I Opened Up My Life To You. escrita por babi mellark


Capítulo 7
Leiam, aviso importante.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348923/chapter/7

Então galera, eu sei que alguns de vocês estão querendo me matar, eu só tenho que me desculpar, pois parei de escrever repentinamente. Eu me sinto totalmente culpada, pois sei que tinham pessoas que acompanhavam a fic, e eu prometi postar sempre, mas eu tive problemas.

1 - Criatividade. eu estava totalmente sem criatividade, parece que toda minha criatividade acabou. Então esse foi um dos maiores pontos por eu ter parado de escrever.

2 - Escola, eu me fudi ano passado, fiquei de recuperação final em 3 materias, ou seja eu ja estava indo mau, não foi por culpa da fic, mas com os problemas na escola eu acabei esquecendo aqui um pouco(muito).

3 - TWITTER. esse é o maior culpado, de tudo, das notas baixas, da minha falta de compromisso com a fic, pq tipo, eu era meio viciada, mas agora eu tomei vergonha na cara é não to tão viciada como antes.

4 - Problemas pessoais.. Muitas coisas aconteceram comigo, coisas que me desanimaram pra muita coisa, sempre que eu tentava escrever, eu escrevia duas frases e parava, eu não tinha mais animação pra nada.

Então pessoal, eu to pretendendo voltar com a fic. Não é uma promessa por completo, pois esse ano a escola ta muitoooo pesada pra mim. Então queria pedir um pouco de paciência, eu vou voltar a postar, só isso que eu prometo, mas não prometo que postarei constantemente.

Espero que vocês ainda queiram a fic, se não quiserem, FODA-SE, irei postar do mesmo jeito. Pois sei que tem gente que ainda lê a fic. :3

Beijinhos a garota do blog u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Opened Up My Life To You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.