Seifuku No Yume - Interativa escrita por Haru Hime


Capítulo 1
Capítulo 1 - Novo começo e fichas


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Aqui é a Haru-Chii com minha primeiríssima fanfic de Inazuma Eleven. Peço que perdoem os possíveis erros, certo?
Bom, fichas nas notas finais, e junto com ela, algumas explicações que podem esclarecer dúvidas ^^
Ah, será possível formar pares tanto com os membros do Inazuma Eleven clássico, quanto com os membros de Inazuma Eleven GO, nas notas finais explicam como ^^
Boa leitura (se é que alguém vai ler isso...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348867/chapter/1

Andava apressada pelas ruas de Tókyo. Por Kami-Sama, estava atrasada!

Atraía alguns olhares mas não me importava, precisava continuar correndo. Bom, estamos falando de Tókyo, eu poderia simplesmente ligar para algum motorista ou pegar um táxi, mas não... Justamente hoje as ruas da cidade decidiram ficar completamente congestionadas.

Apressei os passos ao avistar um prédio cujo grande parte era composto por grandes janelas de vidro. Tentava ao máximo ser cuidadosa, porém, o fato de estar usando um salto anabela e ser uma completa desastrada fizeram com que eu tropeçasse em sabe-se sei-lá o que, e acabei indo de encontro ao chão.

Permaneci lá por alguns segundos, tentando raciocinar o que havia acabado de ocorrer. Ergui o corpo lenta e vagarosamente, e pude encarar a figura de uma jovem loira fitando-me com um misto de preocupação e irritação. É, pela expressão dela, eu estava mesmo atrasada.

-Haru-Chan! Você está bem?

-S-sim... – Disse ao levantar-me e espantar os grãos de poeira que haviam se instalado em minha roupa – Muito atrasada?

-Atrasadas. – Corrigiu-me e eu soltei um leve riso

-Melhor irmos, não quero levar outra bronca

-É, seria outra para a coleção... – Ela disse me olhando. Rimos um pouco e adentramos o edifício.

Cumprimentamos rapidamente as pessoas que passavam por ali e logo nos dirigimos ao elevador. Nosso destino era o quarto andar.

Durante o curto trageto, como sempre, agarrei-me a blusa de minha parceira, a claustrofobia fazia-me perder o ar e ficar um tanto tonta.

Assim que as portas metálicas se abriram, sai de dentro daquele monstro de ferro o mais rápido possível, arrastando a jovem loira comigo.

Mais alguns passos e paramos de frente a uma porta branca, onde um jovem senhor de vinte e sete anos nos aguardava com uma cara de poucos amigos

-Maisuu-San, Afuro-San, atrasadas.

-Sentimos muito Takashi-San – Disse e após uma reverência realizada por mim e por minha parceira, adentramos a sala. Não havia muita coisa no local, apenas dois sofás brancos e uma mesa de centro de vidro, com algumas pastas, cd’s e papéis em cima. As paredes em um tom completamente neutro tornavam o local um tanto quanto monótono, se não fosse pelo fato de já estarmos acostumadas a aguardar ali.

Logo, a pessoa a quem esperávamos – ou melhor, que nos esperava – adentrou o recinto, mal havíamos nos sentado e já nos levantamos para a tradicional reverência. Goenji-San era uma pessoa importantíssima para a sociedade, e merecia ser tratada como tal.

-Sentem-se, por favor – O ex-jogador de futebol pediu e logo cumprimos com o seu pedido – As chamei aqui não por motivos de trabalho ou treinamento. Tenho um pedido a  fazer

-Um pedido? – Dissemos ambas em coro

------------------------------------------------

-Nee, Haru-Chan, acha que isso vai dar certo... ? – Perguntou-me incerta após nos distânciarmos da sala

-Sinceramente ? – Perguntei e ela assentiu com a cabeça – Eu não sei... – E soltei um longo suspiro

-Goenji-San sempre nos ajudou muito, mesmo que secretamente, mas nos pedir para fazer algo assim, do nada...

-Nunca em toda a minha vida em pensei que iria chegar um dia em que algo assim viria a acontecer – Comentei após agarrar o braço da moça que conversava comigo, sim, estávamos de volta ao monstro-elevador

Assim que chegamos ao térreo, um carro já nos aguardava na saída do edifício. Sem pensar muito, nos dirigimos ao automóvel, recebendo antes pelo chofer dois mp3’s e dois papéis com letras e cifras impressas. Nos atrasamos para a mini-reunião, o que significa que estávamos atrasadas para a gravação no estúdio. É hoje que o nosso produtor nos mata....

Ah, perdão! Tão perdida em devaneios e problemas que esqueci-me de fazer as apresentações!

Me chamo Maisuu Haruna, tenho treze anos e apesar da idade, sou uma idol j-pop. Tenho a pele um pouco bronzeada pelo sol, longos cabelos negros que caem em um corte V um palmo acima do joelho, olhos em um tom de azul escuro, que dependendo da iluminação do local podem parecer negros, lábios finos em um tom natural de rosa claro e infelizmente, sou baixinha aos olhos de muitos – inclusive aos meus -, tenho apenas 1,51 de altura.  Por conta das atividades físicas em treinos, ensaios e palcos, desenvolvi algumas poucas curvas, não que eu ligue muito para isso, só me imcomoda o fato de ter hormônios de mais, o que resultou em uma cintura fina e busto mais avantajado que o normal para alguém da minha idade...

 Sempre disseram que possuo expressões e traços suaves e delicados, e que isto completa a minha personalidade, não que eu concorde totalmente com isto, afinal, eu sou uma otaku.

 Essa menina que me acompanhou o tempo todo é a Afuro Miyuki-Chan, minha parceira. Ela é super fofa!  Tem a pele clara, olhos em um tom puro de verde que alterna entre escuro ou claro, dependendo da iluminação. Seus cabelos louros e sedosos alcançam um pouco acima dos quadris, e ela também não é muito alta, mas mesmo assim, é maior que eu... Tem aproximadamente 1,54 de altura e estatura normal para alguém da nossa idade. Sim, ela também tem treze anos, logo logo completa quatorze.

 Sou conhecida pelo público como Haru-Hime ou Mai-Hime, e a Miyu-Chan é conhecida como Fuyu-Hime ou Miyu-Hime.

Passei em uma audição com apenas oito anos, Miyu-Chan passou um ano e meio depois, com nove anos e alguns meses. Eu sempre fui muito tímida com as pessoas que não conheço muito bem, mas incrívelmente essa regra não se aplicou a ela. Nos tornamos grandes amigas e para a nossa surpresa, quando estávamos para fazer onze anos, nosso produtor decidiu nos lançar para o mundo idol com um lançamento indie e a dupla “Double Hime”. O resultado de tudo isto foi que tivemos um êxito muito maior que o esperado, debutamos e estamos juntas até hoje.

Ah, devem estar se perguntando o que o Goenji-San tem haver com tudo isso não é ? Nós duas sempre gostamos muito de futebol, e por temos tentado entrar em alguns clubes, sofremos com o preconceito de sermos mulheres. Sinceramente, nós estamos no século XXI, acho que o preconceito contra mulheres é algo provido de uma atitude completamente infantil. Então, o Onii-San da Miyu-Chan, Terumi-Nii-Sama nos apresentou ao Goenji-San, e passamos a treinar com ele, mas ainda jogamos com o Terumi-Nii-Sama de vez em quando.

No início, nós treinávamos duas ou três vezes por semana, mas quando o Goenji-San – Ou kantokku, como gosto de chamá-lo as vezes – percebeu a nossa suposta habilidade para tecnicas hissatsus, nos ingressou no Fifth Sector, mesmo que secretamente. Não seria muito bom se os nossos fãs descobrissem que estávamos envolvidas com a associação que aparentemente controla o futebol, certo?

Acontece que a Raimon derrotou o Fifth Sector, e nós tivemos que voltar a treinar com o Goenji-San e o Terumi-Nii-Sama em segredo.

Com toda essa informação, devo ter dado um leg daqueles em seu cérebro não é? Peço desculpas por isso.

Bom, agora nós estamos indo para o estúdio. Este vai ser o nosso último single como uma dupla. Não não, nós não vamos nos graduar* ou nos separar, isso nunca! Só que o nosso produtor decidiu criar um outro grupo, onde eu seria líder, a Miyu-Chan sub-líder e bem... Com isso vem as audições.

Não sei se essa história de ser líder de um grupo vai dar certo... Como eu disse antes, sou muito, muito, mas muito tímida com pessoas que eu não conheço, por isso, fico até um tanto preocupada em saber que passarei a trabalhar com novas garotas de personalidades desconhecidas.

Demoramos para chegar ao estúdio de gravação, esse trânsito não colaborou em nada hoje! Não perdi tempo, assim que o carro foi devidamente estacionado e a nossa chegada foi anúnciada, segurei a mão de Miyuki e sai a arrastando para dentro.

Nos disseram que nosso produtor, Ikumuro-San nos aguardava no terceiro andar. De volta ao monstro de ferro...

Devem ter notado, eu sou claustrofóbica.

Agarrei-me a cintura de minha parceira, que sorria em uma tentativa falha de me tranquilizar, ah, se soubessem quantas vezes eu a fiz passar por situações assim...

Pedimos desculpas a Ikumuro-San pelo atraso gigantesco e nos dirigimos a sala de ensaio. Claro que não gravaríamos direto, precisávamos aquecer a voz e treinar a letra da música algumas vezes antes da gravação oficial.

O tempo passou e finalmente era hora de gravar. Antes de soltarem o instrumental, lancei um meio sorriso acompanhado de um olhar melancólico para Miyu-Chan, que correpondeu-me do mesmo modo. Vou sentir falta da correria que nós duas tínhamos no nosso dia –a – dia. Que só nós duas tínhas, só nós duas....

Com a nossa confirmação, Ikumuro-San soltou o instrumental, que passava nos fones de ouvido que estávamos usando, e assim, iniciamos a gravação do nosso último single como dupla.

(W – Robo Kiss

https://www.youtube.com/watch?v=d1kE9nGbPwA)

(Miyuki) sugoi  ano ko wa  GO GIRL
(Haruna) yabai  aitsu wa  YES MAN
(Miyuki) dare mo  kare mo ga  heibon?
DAME DAME

(Haruna) doko ni nagetenno?! NOOKON

(Miyuki) DEETO no sasoi  AIKON
(Haruna) ana ga aiteru  RENKON
nado nado

koi gurai  shittete  touzen

(Haruna) suki sukissu  KISU wo kudasai
(Miyuki) suki sukissu  KISU wo mugendai
(Haruna) suki sukissu  KISU wa wakaru wa

(Miyuki) suki sukissu  ROBOTTO datte mo

(Haruna) SHABARA  RAN  RAN  RAN  RAN  RAARA
(Miyuki) SHABARA  RAN  RAN  RAN  RAN  RAARA
(Haruna) SHABARA  RAN  RAN  RAN  RAN  RAARA
ROBO ROBO

(Haruna) kore de  ano ko to  yuujou
(Miyuki) sore ja  kareshi to  FEIDO AUTO
(Haruna) nante koccha no  renkyuu
DAME DAME!

(Miyuki) keisan sugu de  mou ATAKKU
(Haruna) DAME mo shouchi de  HEDDOROKKU
(Miyuki) koi no yukue wa  arigataku
itadake

itsumade mo  kodomo ja nai no ne

(Haruna) suki sukissu  KISU wo kudasai
(Miyuki) suki sukissu  KISU wa KOOSHON ne
(Haruna) suki sukissu  KISU wa hitori ja
(Miyuki) suki sukissu  dare mo dekimasen

(Haruna) suki sukissu  KISU wo kudasai
(Miyuki) suki sukissu  KISU wa KOOSHON ne
(Haruna) suki sukissu  KISU wa hitori ja
(Miyuki) suki sukissu  dare mo dekimasen

(Haruna) SHABARA  RAN  RAN  RAN  RAN  RAARA
(Miyuki) SHABARA  RAN  RAN  RAN  RAN  RAARA
(Haruna) SHABARA  RAN  RAN  RAN  RAN  RAARA
(Miyuki) ROBO ROBO
(Haruna) SHABARA  RAN  RAN  RAN  RAN  RAARA
(Miyuki) SHABARA  RAN  RAN  RAN  RAN  RAARA
(Haruna) SHABARA  RAN  RAN  RAN  RAN  RAARA
ROBO ROBO

-Ótimo meninas! Podem ir para casa descançar por hoje – Ikumuro-San afirmou pelo microfone, claramente feliz com o resultado final de nossa gravação

-Muito obrigada! – Dissemos em coro

Agradecemos o trabalho de todo o Staff* e caminhamos juntas em direção a saída. A umas semanas atrás, Goenji-San e Terumi-Nii-Sama nos fizeram prometer que hoje, eu dormiria na casa da Miyuki, agora sei bem o motivo.

Ah, o motivo! Não sei se estamos prontas para encarar isso agora...

------------------------------------

-Um pedido? – Dissemos ambas em coro

-Sim – Confirmou-nos – Como sabem, sou um ex-jogador da Raimon, e gostaria que agora, vocês duas se infiltrassem no clube de futebol da atual Raimon por três meses para acompanharmos de perto o desenvolvimento daquele time tão curioso – Goenji-San nos contou sentado no sofá de frente para nós

-... Espere um pouco... – Disse incrédula

-Isso quer dizer que nós duas... – Miyu-Chan disse, quase tão pasma como eu

-Terão de estudar na Raimon por três meses – Goenji-San tratou de ir diretamente ao ponto.

Silêncio. Segundos de silêncio antes de se ouvir um histérico “eeeh?” vindo de minha parte

-M-m-mas Goenji-San, eu e a Haru-Chan nunca...

-Estudaram em colégios normais, eu sei Miyuki – Goenji-San a cortou

Sim, Miyuki nunca havia estudado em colégios por conta de seu irmão super protetor, ainda mais depois que virou uma idol. Já eu, nunca estudei em colégios normais por que meus pais são médicos bem-sucedidos que querem que eu passe a minha vida toda estudando com professores particulares avaliados por eles. Por favor, não pensem que somos metidas, patricinhas ou coisas do tipo...! Nós só não tivemos a oportunidade de sermos “normais” por conta de nossa família super protetora, e então, nosso kantokku* nos dá essa chance sem mais nem menos... Sempre quisemos estudar em uma escola mas agora, não sei se estou psicologicamente preparada para isto!

-E então? – Goenji-San aguardou a nossa confirmação

Nos olhamos por alguns segundos, eu realmente não sabia se deveríamos aceitar

-Vamos – Sorri singelamente para ela

-M-mas Haru-Chan...!  - Percebi pelo seu olhar que ainda estava incerta, e então, segurei sua mão

-É mais divertido quando estamos juntas, não é?

E então, a loirinha só sorriu em confirmação para mim.

-Aceitamos. – Confirmou olhando para Goenji-San com um sorriso no rosto, e como resposta, ele sorriu de volta para  nós

-Começam amanhã, certo?

-Certo! – Afirmamos em coro, com a animação já preenchendo cada célula de nossos corpos

---------------------------------------------------

Sorri para o nada com essa curta lembrança. É estranho estar feliz e com medo ao mesmo tempo sobre algo que pensamos durante todos anos.

-Haru-Chan, vamos? – Miyuki perguntou-me assim que avistou seu irmão nos aguardando dentro de um carro

-Sim – Concordei sorrindo, segurei sua mão e seguimos para o carro de Terumi-Nii-Sama.

Sinceramente? Término de uma dupla, audições, criação de um novo grupo e agora uma escola. As coisas vem acontecendo rápido demais para conseguir pensar em que caminho seguir. Não sei se estou pronta para encarar minha “nova vida”, mas com toda a certeza, Miyuki estará ao meu lado me apoiando, e com isso, eu sinto que não preciso ter medo de nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Idol = Ídolo, no Japão, no caso, alguém que canta, dança, é ator/atriz e modelo ao mesmo tempo.
*Graduar/Graduação = Quando alguém para suas atividades como idol, seja saindo de tal empresa, grupo ou entrando em hiasu sem data prévia para volta
*Staff = Produção
*Kantukku = Treinador

Bom, como devem ter notado, no time de futebol as pessoas tem a mesma faixa etária, e para evitar isso, decidi misturar Inazuma Eleven Clássico com o GO, então, se quiserem ter como par alguém do Inazuma Eleven Clássico, não há problema, então, pode até ser professora e virar par do Midorikawa, por exemplo ^^ (Menos o Endou por que ele é casado)

Ficha :
Nome completo :
Idade :
Estuda na Raimon? Sim () Não ()
Vai ser idol? Sim () Não ()
Participa do time de futebol? Se sim, como jogadora ou maneger? (se com jogadora, favor descrever as técnicas e elemento usado)
Aparência : (descrição por favor, nada de fotos!)
Defeitos :
Qualidades :
Personalidade :
Timbre de voz : (Caso seja idol, se é fina, grossa, rouca, aguda, etc)
Biografia :
Parentesco com alguém do anime? :
Vai querer um par? (Kariya, Kirino, Hakuryuu, Kyousuke e Endou não estão disponíveis)
Já fazia parte da empresa ou irá entrar com a audição?
Manias :
Hobbie :
Algo em que seja boa? :
Detalhes adicionais :

Bom, é isso! 8D
Espero receber ao menos duas fichas >3
Mereço rewiens?
Kokoro ni kissus e até o próximo capítulo o/