Foto de Haru Hime
Haru Hime
ID: 154472
Cadastro:
  • 09/05/2012


  • [Avatar : Umi Sonoda - Love Live School Idol Project]

    Perfil atualizado no dia 06/05

    Minna-Saan, devem estar se perguntando o por que de ter mudado o perfil E o nome de usuário né? Bom, se alguém leu isso aqui antes, está ciente de que eu dividia essa conta com a minha melhor amiga, isso dividia. Ela nem entra no Nyah! e sequer loga nisso, daí falou pra transformar a conta em um uso pessoal meu.

    Vamos as apresentações?

    Nome :  Hi.mi.tsu! (segredo). Me chamem de Haruna, ou Haru ^^

    Idade : 13, indo pros 14 ^^

    Data de nascimento : 16/08

    Signo : Leão

    Altura : 1,51 (cresci 1 cm o/)

    Peso : 35 kg.

    Como eu sou : Bom, aí complica... Eu me descreveria uma pessoa grudenta do tipo que abraça e beija todo mundo que ama. Eu me apego fácil as pessoas, e estou sempre tentando demonstrar o meu carinho por elas, seja com contato físico ou elogios.

    Sou muito tímida com pessoas desconhecidas, se chegar em um local com um monte de grupinhos, irei sentar no canto mais afastado possível, pois me considero incapaz de puxar assunto. Se quer ser meu amigo, fale comigo antes, é horrível para mim ter que me aproximar de alguém sem mais nem menos, eu simplesmente não consigo.

    Apesar de tudo, gosto de receber atenção, principalmente se for dos meus amigos e colegas com quem já converso, acho que é por que sou leonina. Escrever é uma paixão que eu escondi até os meus nove anos, quando criei a minha primeira conta no Nyah! e postei a minha primeira fanfic.

    Poeta e compositora, mas só a minha melhor amiga tem acesso aos meus cadernos e rascunhos.

    Caso decida ler uma fanfic minha, já lhe alerto, tenho a personalidade "romântica incorrigível", amo escrever  romances e as vezes puxo eles para o lado clichê da vida, apesar de que já tentei escrever um drama.

    Odeio fanfics com erros de digitação e ortografia, mesmo não sendo uma expert no assunto, geralmente não consigo ler mais que dez linhas em fics assim.

    Apaixonada pelo termo "Hime", motivos? A minha família me chama assim até hoje, então o apelido meio que ficou grudado no meu subconsciente. E por favor, por mais que eu grude em você, diga que te amo, te beije e te abrace, não me chame de fofa, eu morro de vergonha.

    Fã da Hello! Project a mais de três anos. Não conhece? Não sabe o que é? Hello! Project é uma empresa que une vários grupos famosos por todo o mundo, desde Morning Musume, Berryz Koubou, °C-ute e S/Mileage até Mano Erina e Juice=Juice.

    Jpopper assumida a praticamente oito anos, quando me viciei no estilo musical. Não apoio a guerra Jpop x Kpop, por que gosto muito de 2NE1.

    Normalmente sou considerada a nerd da turma, por que consigo entender várias matérias com facilidade e decoro quase tudo o que os professores explicam em sala de aula. Sou muito esquecida para vááárias coisas, mas ainda tenho poucas lembranças da época de criança.

    Amo rosa, e a considero minha "cor oficial". Não sou mimada, aliás, odeio gente assim, que acha que o mundo gira em torno de si mesmo.

    Apesar de nova, tenho uma boa visão da nossa sociedade, e sei muito bem que ela pisa e massacra aqueles com poucos recursos, por isso estudo. Preguiçosa, porém, responsável com as minhas coisas e horários.

    Muito medrosa e ainda mais chorona, choro por tudo e tenho medo de quase tudo, desde cachorros a cacos de vidro e palhaços.

    Sou boa para falar em público, mesmo tendo vergonha. Geralmente quando falo, sinto o meu corpo todo tremer e as vezes até tropeço das próprias palavras, mas sou a melhor oradora da minha turma. Muito desastrada, consigo me enroscar nos meus tornozelos e tropeçar em formigas.

     

    Amigas aqui do Nyah!

    Risette : Nati-Senpaaai ♥ Ela foi a co-autora da minha primeira fanfic, nós nos falamos por muitos anos, porém, acabamos por perder contato... Apesar de tudo, eu a amo muito muito mesmo.

    Miyu-Chan : Minha diwa eterna ♥ As vezes até duvido que ela exista! Tem os mesmos gostos que eu para muita coisa, desde Hello! Pro e Inazuma até Mermaid Melody, Love Live! e Mahou Shoujo Madoka Magica. Miyu-Chan é a fofura em pessoa, e é sempre revigorante conversar com ela, seja por facebook ou skype. Miyu-Chan, eu te amo muito muito muito tá?

    Winry-San : Conheci ela por ser amiga da Miyu-Chan, e não me arrependo de ter criado coragem e ter mandado uma MP para ela. Não conseguimos nos falar muito por conta das agendas e horários, porém ela já é uma amiga muito importante com um espaço enorme no meu coraçãozinho. Winry-San, daisuki da yo!

    Ko-Chan : Fiquei muito feliz de tê-la conhecido, Ko-Chan se tornou uma amiga importante para mim. É engraçada e sempre me faz rir, além de que vive me deixando envergonhada com os seus elogios constantes >< Apesar de tudo, eu amo muito ela. Ko-Chan, obrigada por fazer parte da minha vida ^^

    Mina : Não nos falamos muito, mas eu a acho muito engraçada. Trocamos MP por conta da minha fanfic e eu já a considero uma amiga. Mina-Chan, espero que possamos nos conhecer mais!

    Bom, é isso.... Arigatou por ler, e com recompensa receba um beijinho sabor chocolate no seu coração ♥

    Kissus da Haru-Chan! ^^



    HaruNic mudou seu nome para Haru Hime06/05/2013