Atormentado escrita por Slenderman, jellybells


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

depois de muito tempo, eu (Slenderman) e minha prima (Jellybells), concluimos o segundo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348752/chapter/2

Tá bom, ótima ideia!-disse Jack se despreocupando com o que havia acontecido

Jogaram uma partida de par ou impar e Jack venceu subiu uma longa escada de mármore e se escondeu atrás de um pilar. Logo viu que seu esconderijo era ruim correu para uma porta que estava entre aberta e viu um homem corpulento deitado em uma cama, devia ser o pai dela que estava dormindo. O quarto possuía um horrível fedor que lembrava uma carne em decomposição. O cheiro ruim entrava em suas narinas causando azia. Fechei a porta do quarto e corri para um quarto menor.

O outro quarto era cheio de bonecas, uma até parecia com a da sua casa. Jack começou a ficar apavorado, se sentindo observado pelos penetrantes olhos de vidro, sua energia sendo sugada pelos corpos ocos dos horríveis brinquedos de porcelana, que sorriam, zombando dele. Se sentiu tonto, caindo na cama. Ouviu um barulho na porta, e esta foi a última coisa que se lembrou.

Quando acordou,  estava no mesmo quarto, pessoas o rodeavam

- Jack? Querido? – ouviu a voz doce de sua avó – Você está bem, graças a Deus! – A menina que havia me convidado, Maria, disse com uma voz calma:

- Eu lhe falei para não entrar neste quarto, Jack. Estas bonecas são vazias por dentro, elas querem ser preenchidas. Com vida.

As últimas palavras de sua nova amiga o fizeram estremecer. Elas queriam... vida. Sua vida. Sua vó retornou a falar:

- Parece que sua nova amiguinha tem conhecimento deste tipo de lenda. – ela suspirou – Jack, você mexeu naquela boneca não é? Avisei para não fazer isto.

- Vó... eu.. eu não consigo acreditar nisto. Essas coisas de “boneca amaldiçoada” é bobagem. Eu só tenho medo delas e tal, mas desculpe.. não tem como acreditar nisto. – suas últimas palavras falharam, para o pavor de Jack. Ele tinha que parecer forte, se não a loucura o consumiria por completo.  De repente, antes que pudesse falar qualquer coisa a mais, Maria saiu correndo do quarto. Como por instinto, ele saiu correndo atrás dela. Ele viu seu vulto passando pela porta da frente, como ela conseguiu correr tão rápido? Jack desceu as escadas, ofegante, e chegou finalmente a porta da frente. Correu sem rumo, até que com um sobressalto, avistou Maria perto de um poço, segurando algo.

- Maria...? Por que você – Jack foi interrompido pela menina:
- As bonecas...Elas são ocas. Isentas de alma, de amor ou de qualquer outro sentimento. Elas precisam de vida. Elas sugam sua vida. – Maria disse isto em um tom mórbido, o que assustou Jack, que tentando mudar de assunto rapidamente falou:

- Maria... o que você está segurando? – espiando rapidamente, Jack percebeu que a aparentemente doce menina segurava uma boneca igualzinha a sua avó. Mas como?

- As bonecas... sugam sua alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queremos reviews o3o