A Beleza da Vida na Visão de Feiticeira escrita por rany


Capítulo 3
Capítulo 3 Um começo de uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Serena acaba de sair de uma desilusão amorosa e tem que começar uma nova vida varias aventuras estão por vir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34873/chapter/3

Você não pode aparecer assim do nada (disse Serena irritada)

HUM eu posso como fiz e ninguém ligou pra min. E você o que ficou fazendo todo esse tempo?(disse Rini gritando no meio da rua).

Serena se lembra do que houvera naquela noite e fica triste de novo e não consegue conter as lagrimas

Você esta bem?(disse Rini preocupada)

Sim vamos voltar preciso descansar um pouco...

Em segundos elas estavam de volta em casa, Serena apenas queria se deitar e dormi para nunca mais acordar, mas isso não era possível teria como uma bruxa morrer? Sim tinha como, ela apenas tinha que abdicar os seus poderes e virar um rele humano e depois se suicidar, mas Serena sabia melhor que ninguém que suicídio não era uma coisa boa ela já tinha visto vários casos de mortais que faziam isso e passavam a eternidade pagando por isso então não valia a pena e o que fazer? Simplesmente nada apenas deixar a vida passar e se conformar com isso assim a dor melhora, mas isso não quer dizer que vá acabar com ela.

Você vai ficar aii deitada chorando pra sempre? Você precisa me ensinar feitiços (disse Rini já irritada com a demora)

Aff eu te odeio garotinha irritante, mas tudo bem eu tenho que fazer isso já que é trabalho de uma bruxa (Diz serena com um grande suspiro).

A maior preocupação de uma bruxa é divide o conhecimento com as outras, para impedir que ele se perca e para poder andar sempre para frente. Com isso, adquirimos o hábito de compartilhar. Assim, quando uma de nós começa a estudar um determinado assunto, é auxiliada pelas outras, que lhe passam tudo o que sabem. Isso é importantíssimo, principalmente quando alguma de nós resolve mudar de vida, ir embora para outra época ou simplesmente sumir, que é uma espécie de morte: uma bruxa pode se retirar e mudar de dimensão, procurar outro planeta mais evoluído pra viver. Ela levará o seu conhecimento consigo, é claro, mas ela também o deixara, ao doá-lo a uma amiga de sua especial predileção. É por isso que aprendemos tanta coisa em um curto período de tempo. A vida de uma bruxa é estudar. Ela precisa aprender tudo o que for possível e ainda acrescentar algo a historia do mundo, dar a sua contribuição pessoal, ter o que passar ás companheiras. É mais comum uma bruxa gostar da cor preta e fazer pouco caso da beleza, mas há casos de bruxas lindíssimas, que as pessoas chamam de fadas, para diferenciar, embora costumem lhe acrescentar, também, a bondade como item essencial de personalidade, o que é totalmente falso. Na verdade, fadas e bruxas são boas ou más às vezes boas e más, como as pessoas! A diferença é apenas a escolha pessoal da vida, o caminho que cada uma quer trilhar rumo ao crescimento, Assim, por definição, bruxa é alguém que tem poder e sabe usá-lo o resto só depende do grau de aprendizagem de cada uma.

Hum... Entendo, lembro-me de minha mãe me falar isso uma vez. (disse Rini parecendo lembrar-se de alguma coisa).

Sabe Rini não estou muito bem agora talvez uma de minhas amigas possa te ajudar (fala Serena enquanto pega a sua bola de cristal e começa ver sua amiga).

Quem é ela?(pergunta Rini interessada).

O nome dela é Mina ela é muito boa em magia e vai te ajudar, vejo que ela esta no século XXI.

Serena começa a dizer as palavras mágicas e ela e Rini aparecem em uma casa muito bonita com paredes brancas tudo muito arrumado e ouvem um barulho vindo da cozinha era Mina cozinhando, quando Serena entra na cozinha vê uma zona e sua amiga coberta de farinha.

Meu deus o que você está tentando fazer?( disse Serena surpresa).

Estou tentando fazer um bolo, acho que consegui quer provar?(disse Mina super alegre por ver a amiga).

Eu quero eu quero (disse Rini animada).

Acho melhor não você vai se arrepender( Disse Serena).

Sabe Mina estamos aqui para te pedir um favor a Rini é uma bruxinha que nasceu neste século bem... Pelo menos é o que ela diz e preciso que você me ajude a ensiná-la alguns feitiços(disse Serena nem um pouco empolgada).

Claro que ajudo, mas primeiro preciso fazer compras, vocês podem ir comigo(Disse Mina).

Serena passeando pela cidade vê coisas que nunca tinha visto antes como máquina de ferro que andava e tinha como prisioneiros várias pessoas eram os donos das ruas ninguém ousava entrar em seu caminho ela vira assustada.

O que é aquilo mina?

É um carro Serena não me diga que nunca viu um?(disse mina assustada com a pergunta).

No século XVII não existem essas coisas que parecem mais deuses que comandam tudo com o seu barulho e sua fumaça.
Serena esses carro não mandam na gente, eles servem para locomoção e vamos eu passa na sorveteria você de tomar sorvete

Serena olha assustada, mas resolve não perguntar o que é isso com medo da resposta.

Serena entra em um lugar muito colorido com fotos na parede de coisas redondas e sustentadas por um cone ela se admira com a alegria do lugar tinha muitos jovens que conversavam alto sem a menor educação todos com roupas vulgares apenas com poucos panos

Mais que lugar horrível Mina essas pessoas não tem respeito olha as roupas delas(disse Serena já saindo pela porta da frente).

Ai Serena você tem muito que aprender nesse século ainda a moda hoje em dia é assim, mas vamos quero que você prove o sorvete desse lugar é uma delicia

Elas se sentam. Mina e Rini pedem um sorvete de chocolate Serena não sabendo o que fazer pede o mesmo. O sorvete chega e Serena fica em um dilema eu como ou não? Ela resolve comer, ela coloca uma grande colher em sua boca o sorvete desse rasgando sua garganta e congelando tudo ela começa a pular desesperadamente na cadeira Mina e Rini começam a rir dela e no mesmo instante entra 2 rapazes que poderão mudar a vida de Serena.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rany: E acaba mais um Cap da minha fic
Serena: Quem é o rapaz que vai mudar a minha vida?
Rany: S E G R E D O HAUHAUHAUHAU e no próximo Cap varias surpresas não percam^^
Obrigada e ate a próxima um beijo

So vou atualizar se tiver pelo menos um Reviwes ^^