A Beleza da Vida na Visão de Feiticeira escrita por rany


Capítulo 2
Capítulo 2 O amor trás mesmo a felicidade?


Notas iniciais do capítulo

Serena encontra o seu primeiro amor mas o destino atrapalha o que essa feiteceira ira fazer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34873/chapter/2

Quando abriu os olhos Serena estava em outra época no século XVIII(18), ela tinha caído em uma casa muito velha fez um estrondo muito grande, mas logo pulou de cima da casa como se fosse um gato e saiu correndo através das casas ela passou por casas muito elegantes e uma delas parecia esta tendo uma grande festa

 

Aii aquela garota me paga, mas agora preciso me vestir como as pessoas daqui. (disse serena se preparando pra fazer um feitiço).

 

E logo ela estava com um vestido de festa branco grande e rodado se abria um decote com uma fita amarela no meio com um cola com perolas brancas e uma jóia grande branca na frente do colar seu cabelo estava preso(como em sailor moon)com  fitas vermelhas segurando. Der repente alguém se aproxima.

...: você esta aqui pro baile?

 

Era um moreno de smoking com uma rosa branca no bolso.

 

“ai ai e agora? Ele me parece tão bonito eu preciso descobrir quem é”. Sim eu vim pro baile, mas eu infelizmente esqueci meu convite (disse serena parecendo estar triste)

 

Tudo bem você pode entrar comigo ninguém vai ver que você ta sem convite (disse piscando)

 

Desculpa o incômodo ^^ (disse Serena agradecida).

 

Então você é uma princesa? É tão bela a desculpe me não devia falar assim como uma dama (disse o rapaz)

 

 Eu não sou uma princesa (cora) obrigada pelo elogio, mas qual é o seu nome?

 

Ele fica surpreso dela não saber, mas sorri e fala mesmo assim

Meu nome é Endimion Darien e qual é o nome da bela jovem? (diz dando um belo e grande sorriso).

Se Serena tsukino (diz se curvando, seu coração estava acelerado )“ ai o que ta acontecendo comigo porque eu to tão nervosa?”

 

Vamos entrar (convidou darien)

Hi^^

 

Você aceita dançar comigo?(disse darien se curvando e pedindo a mão de Serena)

H hi^^

 

Os dois dançaram alegremente como se fossem um casal ate que Darien para a dança e fala:

- esqueci de pegar uma coisa se importa de eu deixá-la um segundo?

Serena não queria sair de perto daquele homem que tanto a chamava a atenção

Eu posso ir com você? (disse dando um sorriso angelical).

Claro^^

 

Os dois saem do salão ate um quarto com muitas pinturas de mulheres e paisagens uma mais linda que a outra serena vai andando distraída enquanto ele pega alguma coisa em uma prateleira ate que Serena esbarra em uma mesinha e cai com tudo no chão e acaba quebrando um vaso muito bonito cheio de flores fazendo o chão encher de água.

 

Aiiiiii (disse Serena caindo de cara no chão)

Você esta bem? (disse tentando ajudar a levantá-la)

To sim isso acontece de vez enquanto (quando estava quase de pé escorregou no chão molhado e puxou o darien junto, os dois caíram no chão).

“ ai que droga agora ele vai me odiar”  Me me desculpa eu não queria e...

Hahahahaha (Darien ria sem parar).

Serena sem entender nada fica sentada a cabeça de darien ficando assim no seu colo e começa a rir também.

Você me diverte^^( disse Darien parando de rir e enrolando os cachos do cabelo de Serena com carinho).

Serena estava feliz outra vez como jamais estivera antes, seria isso o amor? Mas ela sabia mais que qualquer um que o amor não trás apenas alegrias, muitos casos amorosos já tinham passado diante de seus olhos. Ela já lera, refletira e mesmo já vivera o suficiente para ter certeza disso. Traz consigo posse, ciúme, insegurança, expectativas e dor. Mas ela não ligara pra nada naquele momento apenas queria ficar ao lado dele e sem pensar deu Le um beijo com todo seu amor, um beijo doce e carinhoso mais logo o beijo foi interrompido pelo moreno.

Desculpa mas não posso corresponder aos seus sentimentos (disse Darien olhando para Serena)

Serena não sabia o que fazer ou dizer ela queria apenas chorar e sair correndo aquele era seu primeiro beijo, ela nunca tinha amado antes apenas uma gata chamada lua.

( Darien ainda olhando pra ela disse) esse é a festa do meu casamento sinto muito (levantou)

Serena continuou sentada paralisada apenas duas lagrimas caíram de seus olhos azuis

Desculpe-me fazê-la chorar (tenta ajudar Serena a se levantar) tenho certeza que vai encontrar alguém que a ame e vai ser muito feliz

Serena ouvindo aquilo não conseguiu agüentar derramou mais lagrimas ela tinha vivido séculos e nunca tinha sentindo aquilo e agora a pessoa que ela tinha esperado por séculos estava se casando.

( ele a abraço gentilmente e fala um poema)

Como vamos conhecer o doce,
Sem antes passar pelo amargo,
Se conhecermos apenas o doce,
Como saberemos se é doce mesmo?

É como dizem, não existe felicidade,
Existem momentos felizes.
Por isso sofrer ainda é necessário,
Essa é a condição de não mais sofrer por amor...
Ter sofrido um dia...

Eu sofri um dia...
Agora, esqueço-me do doce
Pois a ilusão que ele causa
Amarga mais do que o próprio sofrimento

 

Serena chorava ouvindo aquilo ela sabia disso mais que ninguém, mas doía muito ela preferia que alguém enfiasse uma estaca em seu peito a passa por aquilo.

Me desculpe mas preciso deixá-la agora (disse darien parando o abraço)

 

Darien amava Serena de algum modo, mas ele não podia desistir de tudo pra viver um amor proibido ele precisava casar-se e salvar sua família e aliás a pessoa com quem ele ia se casar era uma amiga de infância então ele arrumaria um jeito de ser feliz  mas não agüentava ver aquela pessoa que ele amava tanto ali chorando por sua causa.

Me desculpe mais uma vez mais a única coisa que posso fazer é isso( disse Darien dando a um beijo, o beijo foi se aprofundando cada vez mais os dois se amavam mas ele precisava ir então falou) Não chores por min. o sorriso ficar melhor em seu lábios mas preciso te dizer uma coisa uma coisa que talvez vá te deixar triste mais EU TE AMO.

 

Ele sai do quarto deixando Serena com o coração despedaçado e agora ela pensava mais uma vez perco a pessoa que amo eu poderia acabar com esse casamento apagar a memória dele e fazê-lo me amar mas ele deve ter um motivo pra falar eu te amo e mesmo assim ir pro seu casamento serena sai da do quarto e  ver a noiva de seu amado ela era bonita tinha o cabelo grande ate a cintura pretos com olhos castanhos com um vestido branco lindo

“ seria certo eu tirar a felicidade dela pra fazer a minha? Não, não era certo ela apenas tinha essa vida eu viveria pra sempre”

Com esse pensamento Serena saia do salão principal quando pessoas do salão começa a gritar ela se vira e ver Rini em cima da mesa.

Rini sai daí agora (disse Serena furiosa)

Finalmente eu te achei o que ficou fazendo aqui por que não voltou?(disse Rini)

Serena agarra o braço da menina e sai pelo salão a fora todos do salão ficam surpresos, mas logo voltam a cerimônia de casamento.

Você não pode aparecer assim do nada ( disse Serena irritada)

HUM eu posso como fiz e ninguém ligou pra min. E você o que ficou fazendo todo esse tempo?(disse Rini gritando no meio da rua).

Serena se lembra do que houvera naquela noite e fica triste de novo e não consegue conter as lagrimas

Você esta bem?( disse Rini preocupada)

Sim vamos voltar preciso descansar um pouco...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei muito de fazer essa fic espero que gostem de ler^^
se gostarem!! não esqueçam de deixar reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Beleza da Vida na Visão de Feiticeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.