Um Amor Para Recordar escrita por Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha, Darkisinha


Capítulo 9
Capítulo 9 - Eu Não vou Desistir De Você...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Era para ter postado ontem, mas acabei ficando ocupada. Mais esta aqui. A fic ta chegando ao fim meus amores. :(

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348715/chapter/9

Capitulo 9 - Eu Não Vou Desistir de Você...


Sasuke no mesmo instante pegou o seu carro e dirigiu. Ele tinha que ir até a outra cidade, era uma pequena chance de conseguir ajuda. A ajuda que ele jamais pensou em pedir. Essa ajuda era de uma pessoa que o mesmo jurava nunca mais falar com ele, esse alguém era o seu pai: Uchiha Fugaku.


Seriam mais de três horas de viagem até a grande cidade de Otakara (nome inventado). 


Assim que chegou na casa de seu pai saiu do carro. Viu que as luzes estavam acesas, sinal de que ele estava em casa com sua esposa. Sasuke nunca foi com a cara dela, mesmo ela sendo muito gentil com ele. Sasuke apenas não ia com a cara dela de jeito nenhum. 


Bateu a porta do carro com força e correu até a porta da casa de seu pai. Tocou a campainha e esperou que alguém atendesse. Bateu na porta e aguardou mais uma vez, estava com pressa. Bateu na porta mais uma vez.


- Pai abre a porta! - gritou o moreno.


Colocou as mãos nos bolsos e por um segundo pensou em ir embora, era perda de tempo estar ali. 


Voltou alguns passos para trás e se virou para ir embora.


Na porta o pai de Sasuke abria a entrada da casa. Olhou para o filho visivelmente surpreso, nunca imaginou que seu filho orgulhoso viria o procurar para alguma coisa.


- Sasuke? 


- Eu preciso da sua ajuda. - disse Sasuke.


Era a primeira vez que o senhor via o filho pedindo alguma coisa a ele, ainda mais ajuda. Sasuke sempre disse que nunca ia precisar dele para nada. 


- O que que foi? Você ta bem? - se preocupou o senhor.


- É a minha namorada. A Sakura, ela... Ela tem câncer. E eu preciso que você venha vê-la. E preciso que seja agora!


- Ta ta bom. Agora fique calmo. 


- Pode me ajudar ou não?!


- Escuta. Eu... Eu não conheço o caso dela, o histórico, eu teria que falar com o médico dela. Eu sou cardiologista eu não posso.


- Ta. Quer saber? Esquece. Eu sabia. - diz Sasuke andando em direção ao seu carro.


- Sasuke! Espera! - gritou Fugaku.


Atrás do senhor estava a sua esposa preocupada que via ao longe o afilhado entrar em seu carro.


Sasuke partiu dali sem nem ao menos olhar para trás. Fugaku sentiu o peito doer. Sabia que seu filho estava sofrendo, mas o que ele podia fazer em relação a isso? Muito pouco. Ele realmente queria poder fazer alguma coisa para diminuir o sofrimento de seu filho.


No caminho de volta Sasuke não parava de pensar em Sakura. A dor em seu coração havia aumentado mil vezes mais. Agora a dor o incomodava e lhe fazia ter sentimentos tristes. 


Ele queria poder ajudar Sakura de algum modo. Mais Deus não estava ajudando muito. Parecia que até Deus não queria ver sua felicidade. Parecia um castigo divino, as vezes Sasuke se perguntava se merecia tal castigo. 


Encarava fixamente a estrada a sua frente. Seu rosto estava inexpressivo. As horas passavam e quando ele menos esperava lágrimas caíram de seus olhos. Até mesmo a pessoa mais fria do mundo tinha uma fraqueza. E a fraqueza de Sasuke era Sakura.


Suas lágrimas eram de tristeza, de dor, de angustia, de solidão, de pena, de raiva, eram muitas definições para as suas lágrimas. Ele queria que tudo aquilo acabasse logo, ou que no minimo fosse um sonho que ele acordaria assustado e correria até a casa de Sakura e lhe abraçaria fortemente. 


Ele não queria dizer adeus a Sakura, ele não queria que tudo acabasse assim. Ele queria ser feliz ao lado dela. Não importava como, mas ele daria um jeito de contornar a situação. Era o único modo de recuperar a sua alegria.


Tinha quantos anos que ele não chorava? Muito anos. A última vez fora no enterro de seu irmão mais velho. Era para Itachi estar com seus 23 anos de idade, mas morrera com seus 15 anos em um acidente de ônibus escolar. Fora algo que abalou a mãe do moreno cruelmente. Sasuke era muito ligado a seu irmão. E sempre sentiria falta dele. Sasuke acha que fora por causa da morte do seu irmão que se tornou um adolêcente tão rebelde e malcriado.


Todos quem Sasuke se apega fielmente vão embora de sua vida. Ele queria poder mudar esse destino. Só Deus sabia o quanto ele estava sofrendo com tudo isso.


Amanhece...


Sasuke não dormira nem um pouco desde que chegara da casa de seu pai. Seu corpo clamava por descanso, mas ele não queria dormir ou deitar em sua cama. Ele apenas queria pensar.


Estava olhando a paisagem que mais gostava, era ali que ele e Itachi vinham quando queriam brincar, atrás dele havia um pequeno parque que já não era mais frequentado pelas crianças, antigamente ele e sua família vinham ali, seu pai ainda estava presente em sua vida naquela época. Mesmo que seu pai só desse atenção ao seu irmão mais velho, ele ainda era seu pai e ainda estava em casa com ele e sua mãe.


A brisa em seu rosto lhe acalmava um pouco. Seus olhos estavam levemente vermelhos e o resto de seu corpo estava dormente e cansado.


A vista do local era incrível. Dava para ver o sol nascer ou se pôr. Era realmente uma bela visão. Um lindo lago de água cristalina completava a linda paisagem. E ao longe uma densa mata bem esverdeada transformava a paisagem em algo divino.


- Oi. - disse Naruto chegando perto do amigo. - Sua mãe me ligou. 


Sasuke não respondeu o amigo. Continuou olhando o horizonte.


- Escuta fala comigo. - disse Naruto.


- Sobre o que? - disse Sasuke com a voz distante.


- Sobre você. Sobre a Sakura. 


- Falar o que? Ela é a melhor pessoa que eu já conheci. - disse o moreno olhando dentro dos olhos de seu amigo.


- Eu não entendia. Mais agora entendo que o seu amor por ela é maior do que tudo. Sinto muito por todas as besteiras que disse. - comentou o loiro com os olhos baixos.


- Tudo bem cara. Tudo bem. - diz Sasuke estendendo a mão para que o loiro batesse.


Mais a tarde Sasuke estava em frente a casa da rosada. Tinha dois buques de flores em mãos. Um colocou perto de um vaso de flores e o outro em frente a porta da casa dela. Andou em direção a saída e encontrou o pai da garota.


- Foi um grande prazer revê-la. Até logo. - diz o senhor despedindo-se de uma amiga. - Sasuke? 


- Eu não vou abandonar a Sakura. Por favor diga isso a ela. - diz Sasuke o olhando e saindo dali.


O senhor olhou Sasuke partir e ficou pensativo.


Horas Depois...


Sasuke terminara de mexer no motor de seu carro e então Sakura aparece perto dele. O moreno ainda não tinha dado conta da presença da rosada e quando fechou o capô do carro e olhou para a sua direita viu a rosada.


Sakura se aproximou de Sasuke e disse.


- Olha, me desculpa. Eu devia ter contado antes. 


- Não, eu fiz você fazer tanta e... - Sakura o corta e diz.


- Não, não. Você só me fez ficar mais saudável. - disse ela.


Eles ficaram em silêncio que para ambos durou muito tempo. 


- Cê ta com medo? - perguntou o moreno quebrando o silêncio.


- Morrendo. 


Sakura viu o jeito que Sasuke ficou depois da palavra "morrendo" e então ela se aprocimou dele e colocou a mão no ombro dele. Era para ser algo engraçado, mas o moreno levou sério o que ela havia dito.


- Relaxa. 


- Não tem graça. - disse ele.


Sakura fechou os olhos e encostou sua testa na do moreno. Desencostou a testa e disse.


- Tenho medo de não estar com você. - confessou a rosada com vestígios de lágrimas em seus lindos olhos verdes.


Sasuke encarou ela e lhe segurou a lateral de seu rosto e disse.


- Isso não vai acontecer. 


- Ta. - disse ela fechando os olhos e as lagrimas caíram deles.


Eles se abraçaram com força e Sakura chorou silenciosamente no ombro dele. 


- Estarei com você. - disse Sasuke a apertando mais contra si.


Era evidente que ambos estavam sofrendo muito com aquilo. Mais logo Sasuke aprenderia a lidar com a situação.


continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem onegai.