Um Amor Para Recordar escrita por Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha, Darkisinha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Atuação Dele e Lista Dela...


Notas iniciais do capítulo

Mais um pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348715/chapter/3

Capitulo 3 – Atuação Dele e Lista Dela...

- Bom dia Sasuke. – diz Mikoto. – Sasuke, acorda! Vamos! Anda, anda, anda! – diz a matriarca.

Sasuke abre os olhos e solta um típico “Hum”.

- Acorda. – diz a morena de olhos negros.

- É sábado, não tem aula.

- Mais você esqueceu que terá que ajudar os alunos carentes de outra escola? – disse a mulher colocando as mãos na cintura.

- Ah! Caralho!

- Olha a boca menino! – disse a mulher o repreendendo. – Anda logo. Levanta ou vai chegar atrasado.

A mulher saiu pela porta do quarto e Sasuke se levantou. O moreno foi tomar um rápido banho para logo em seguida ir para a escola. De lá eles pagariam um ônibus em direção a outra escola.

O dia foi extremamente chato para ele. No ônibus ficou ouvindo seu Rock pesado.

A pessoa que ele pegara para ensinar algo não estava colaborando com ele.

- Qual é a resposta? – perguntou Sasuke pela milésima vez.

- Eu não sei. Isso é uma droga! – diz o menino levantando-se e saindo.

Sasuke sentou-se na cadeira e disse para si mesmo.

- Sabe que eu concordo.

Na volta para a escola. Sakura foi tentar conversar com ele. Sentou-se ao lado de Sasuke e disse.

- Oi!

Sasuke a ignorou por completo.

- Você que comprar uma rifa? – diz Sakura novamente. – É para computadores novos para a escola Jéferson. – completou.

Sasuke a encarou e disse.

- Não.

Sakura olhou para baixo e disse.

- Eu te vi com o Kenji hoje. Eu sei que pode ser bem difícil, mas você pode tentar um método diferente.

Sasuke virou novamente o rosto para a janela.

- Vai visitar o Saito? – pergunta a rosada.

Sasuke não a responde. Sakura fica sem jeito. Ela estava tentando ter mais contato com o moreno, mas estava ficando difícil, pois ele nem ao menos a respondia direito.

- Acho que não. – diz Sakura para si mesma. – Sabia que ele foi transferido de hospital para a Clinica de Konoha?

Sasuke tira o fone do ouvido e diz.

- Escuta, é assim que você puxa papo é? Se for precisa treinar um pouco mais. Ninguém forçou ele a pular. – diz o moreno.

- Ele se sentiu pressionado.

- Como que você sabe disso? Leu no seu livro precioso? – diz Sasuke olhando para o livro que estava no colo de Sakura escrito “Bíblia Sagrada”.

Sakura olha para seu livro e em seguida para Sasuke e diz.

- Por favor, não haja como se me conhecesse ta bom?

- Acontece que eu conheço. Conheço muito. Estudamos juntos na mesma escola desde o Jardim. Você é Haruno Sakura. Almoça na mesa 7 do lado dos espertos, mas na área dos auto-exilados. Só tem um único suéter, anda olhando pro seus pés. Ah e tem mais, aos sábados se diverte dando orientação e anda com a turma do Clube de Astronomia. E ai o que você achou? – perguntou ele.

- Tão previsível. – diz Sakura. – Nada que eu não tenha escutado antes. – diz ela dando de ombros.

- Não liga pro que pensam de você?

- Não. – diz a rosada levantando-se e indo sentar no seu lugar.

Sasuke voltou a colocar os fones de ouvido nos seus devidos lugares e não disse mais nada o caminho todo.

Algumas Horas Depois...

Sasuke se encontrava em frente a um local reservado para o Teatro. Na fachada estava escrito: “Testes para a Peça de Primavera”.

Naruto estava dando uma carona para Sasuke e aproveitou e disse.

- Escuta aqui. Qual é o teu problema hein? A Srt. Shizune tem uns peitos bem legais. – e logo em seguida deu um gole na bebida que estava segurando.

- Sem essa. Valeu. – diz Sasuke pegando as muletas.

- Eu só quero te ver de maquiagem, eu acho que vai ser bem legal. – diz Naruto tirando uma com a cara do amigo.

Naruto riu e Sasuke disse novamente.

- Volto em uma hora, não fura.

- Olha aqui cara eu vou te dar um conselho “Amor, Sublime Amor” com aquela gata da “Ino”. Uma coisa meio que assim: Maria! Maria! O Maria! – grita o loiro rindo logo em seguida.

Sasuke sai rindo da cara dele e vai em direção ao local.

Na Sala...

- Nosso musical de primavera deste ano é sobre uma paixão tórrida e metralhadora... E escrito pelo nosso Rock Lee. – diz Shizune sorrindo para o garoto de sobrancelhas grossas.

- Com letra e musica de Haruno Sakura. – completou a professora. – Ele fala da vida de Tommy... “Metralha” Thornton na Nova York da lei seca. Lee talvez... – a professora viu Sasuke e disse. – Antes tarde do que nunca Sr. Uchiha. Junte-se a nós. – diz a professora.

- Claro. – diz o Uchiha sentando-se em qualquer lugar.

- Agora vamos ver. Sakura será Alicia, uma cantora misteriosa de cabaré. Dark fará Caroline, e...

- Parabéns. – diz Sakura baixinho para a amiga.

- E Sasuke será Tommy Thornton. – declarou a professora.

- O que? – dia Sasuke surpreso. – Não. Olha eu não pretendo ser ator. Nem nada assim. – diz o moreno.

Mais tarde Sasuke já estava com as falas em mãos. Todos estavam ensaiando para a peça.

- Quando descobriu Tommy?

- Descobri o que?

- Que estávamos apaixonados.

- Apaixonados? Hãn. Amor, melhor não se apaixonar por um cara como eu.

- Tarde demais Tommy. Sou louca por você. Eu respiro e bebo esse amor. Você não?

- Hãn. – Sasuke riu e continuou. – É... Eu não sei o que estou bebendo, boneca, mas se isso é amor... “Pode encher meu copo?”. – diz Sasuke.

A professora interrompe o ensaio.

- Esta atuando mal de propósito Sr. Uchiha? – perguntou a professora.

- Não, sai naturalmente. – diz o Uchiha.

Alguns alunos riram da frase dele.

- Muito bem turma, vamos pro final. – diz a professora.

Horas mais tarde...

- Ai deu tudo certo. Você sabe que vai arrasar, atuou muito bem. – diz Lee para Sakura.

- Legal, até amanha. – diz a rosada despedindo-se do rapaz.

Sakura vê que a sua frente se encontra Sasuke. Então resolve falar com ele.

- Vai morrer se tentar? – perguntou ela.

- Vou, sou jovem demais pra morrer. – responde ele.

- Ta legal, então você não liga para as aulas e pros estudos, mas você curte a escola porque é popular e nunca mais vai ser. – diz ela.

- Isso é tão previsível. – diz ele.

- Você só impressiona seu próprio publico. – diz ela antes de sair.

Sasuke viu que ela havia ido e que Naruto não estava mais ali. Ele havia o deixado ali.

Sakura pegou as chaves de seu carro e abriu a porta e entrou nele colocou o cinto e ligou o carro. Viu que Sasuke vinha caminhando em direção a ele e então abriu a janela.

- Uma ajuda ao próximo? – perguntou ele.

Sakura o olhou e mandou entrar no carro.

- Põe o cinto. – ordenou ela.

Sakura ligou a radio do carro em uma musica calma e tranqüila. Sasuke mudou para outra estação onde tocava um Rock pesado. Sakura mudou novamente, Sasuke mudou também.

Sakura suspirou e disse.

- Eu desisto.

- Obrigado.

- 42. – diz ela.

- 42? Como assim 42? – perguntou o moreno confuso.

- 42 é ajudar quem não curto. – explica ela. – Isso faz parte dos meus objetivos na vida.

- Tipo mudar de personalidade?

- Trabalhar um ano como voluntária. Fazer uma descoberta medica.

- Isso é querer demais. – diz Sasuke.

- Estar em 2 lugares ao mesmo tempo. Fazer uma tatuagem.

- E qual é a numero 1?

- Se eu te contasse, teria que matar você. – disse ela sorrindo.

Sasuke sorriu e olhou pela janela. Viu seus amigos e abaixou-se rapidamente, não podia ser visto com Sakura, iria acabar com sua reputação de popular. Isso era muito importante para ele.

Sakura apenas fez sinal de negação com a cabeça e continuou dirigindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da fic e onegai me deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Para Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.