Um Amor Para Recordar escrita por Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha, Darkisinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Acidente


Notas iniciais do capítulo

Mais uma Fanfic pessoal. Eu termino duas e faço mais uma. Com a ajuda da Dark vou longe. *-*


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348715/chapter/1

Capitulo 1 – O Acidente...

Alguns jovens estavam parados em uma rua. Já era tarde da noite e eles aguardavam uma pessoa chegar.

Nos carros era possível ouvir um forte som de Rock. Uma garota sai do carro bate a porta e diz.

- Oi. Aqui de novo?

- Pois é. – diz um homem em outro carro.

- Ele já chegou? – perguntou um moreno de cabelos grandes.

- Não. – respondeu um loiro de olhos azuis.

- Acho que você o assustou. – diz uma outra mulher.

Um outro homem no canto da rua os avisa.

- Olha eu preciso fazer xixi. – e sai andando pela rua.

- Isso é desculpa pra pôr pra fora. – comenta o moreno de cabelos longos.

Logo na frente desse homem entra em cena um carro vermelho sangue. O som alto de Rock se fazia presente. 

Minutos depois...

Estavam dois jovens subindo uma escada. O moreno de olhos azuis ia à frente e um moreno de olhos negros ia atrás. Os demais colegas ficaram lá em baixo de vigia. Alguns deles incentivavam os dois jovens com gritos de apoio.

- Ai caramba. – comentou um moreno com os cabelos amarrados no alto da cabeça.

- Vamos lá! – gritou um ruivo. – Vamos lá cara! Uhu!

Os dois jovens estavam em uma espécie de ponte que daria direto para uma correnteza de água. Os dois jovens olharam para baixo. A altura era considerada de risco, não daria certo pular dali. Seria muito arriscado, mas o moreno queria adrenalina.

O moreno de olhos azuis vira-se para o garoto ao seu lado e diz.

- Você já pulou?

- Todo mundo já pulou. – responde ele seriamente.

O ruivo de lá de baixo gritou.

- Olha espero que esteja bem alimentado!

O moreno ao lado do ruivo gritou.

- Como é que é. É pra hoje ou vão ficar namorando ai em cima?! Anda logo!– comentou ele debochado.

O moreno de olhos negros olhou para o outro moreno e disse.

- Pula no três. – disse.

- Um... Dois... Três... – o moreno acabou empurrando o garoto para dentro da água.

Todos eles vibraram enquanto o outro garoto gritava antes de cair na água. O moreno que estava lá em cima dava uns sorrisos de canto.

Eles pararam de rir quando notaram que o garoto não subia de volta a superfície. Todos ficaram tensos e nervosos.

Eles viram que já não havia mais rastro dele na água. A água voltou a ficar tranqüila.

- A meu Deus! – disse uma loira de olhos verdes.

- Droga! – disse o garoto ruivo ao lado dela.

- Ele se machucou? – perguntou uma loira de olhos azuis.

- Caramba! – disse uma morena de coques na cabeça.

- Será que ele se machucou? – voltou-se a perguntar a loira de olhos azuis.

- Desce aqui! – começaram a gritar para o moreno que estava lá em cima.

Pediam para que ele descesse lá em baixo novamente.

- Ai que droga! – diz o moreno correndo para a escada.

- O que aconteceu? – perguntou uma morena de olhos perolados.

- Vamos lá cara! – apressou-se o ruivo.

A loira de olhos verdes começou a gritar.

- Seu idiota! Eu falei que era uma péssima idéia! – lamentou-se a loira.

Na água podia-se ver uma cabeça boiando na superfície.

Sasuke o moreno de olhos negros pulou na água e foi tentar salvar o garoto. Ele nadava com rapidez para alcançar o garoto.

- Ele morreu?! – perguntou Ino a loira de olhos azuis.

- Tira ele daí! – gritou Shikamaru o moreno com os cabelos amarrados no alto da cabeça.

- De pressa Sasuke! – gritavam Temari a loira de olhos verdes e Hinata a morena de olhos perolados.

- Me ajudem! – diz Sasuke tentando chegar a ponta onde os amigos estavam.

- Traz ele de pressa! – diz Ino levando as mãos a cabeça.

- Trás ele para cá! – diz Temari.

- Tem um cano aqui! Ele deve ter batido a cabeça nele!– diz Sasuke.

Sasuke passou o garoto para que os amigos o ajudassem a tirá-lo da água.

- Depressa! – disse Ino.

- Cuidado com a cabeça. – dizia Sasuke. – A cabeça caralho! – o moreno estava visivelmente alterado.

- Cuidado. Cuidado. – repetia um outro moreno de olhos perolados, primo de Hinata, chamado Neji.

- Vai logo! – dizia Shikamaru.

- EI QUEM ESTA AI? – perguntou uma voz apontando uma luz de lanterna para p local em que eles estavam.

- Vai rápido! – diz a morena de coques chamada Tenten.

- Que droga! – diz Gaara o ruivo.

O guarda vigia estava falando com alguém pelo celular.

- Central, temos invasores. Mande um carro-patrulha! – dizia o guarda.

Os jovens corriam pelo local em busca da saída. Sasuke pegou o moreno em um braço e Shikamaru em outro. Ambos saíram da água e começaram a correr antes que o guarda os pegasse.

- Descobriram a gente? – perguntou Ino correndo.

- Anda! – disse Temari em meio ao desespero.

- Calma! – disse Sasuke.

- Me da o braço dele! – pedia Shikamaru entrelaçando seu braço ao redor do pescoço do garoto.

O guarda dava a volta para poder pegar os invasores.

Eles conseguiram colocar o garoto no chão que estava desacordado, ainda não sabiam se ele estava vivo ou não.

- Precisamos dar o fora! – disse Tenten.

Sasuke saiu da água e foi ver o garoto. Os demais colegas já estavam no carro.

- Vamos! Sasuke! Rápido! – disse Shikamaru correndo em direção ao carro.

- Deus! Eu falei para não fazerem isso! – dizia Temari correndo atrás de Shikamaru.

Sasuke olhava a cabeça do garoto e falava.

- Agüenta ai. Shi!

Temari olhou para trás e parou.

- Temari! Anda logo! Vamos!

A garota olhou para frente e uma ultima vez para trás antes de voltar a correr em direção ao carro.

- Entra logo! Eu dirijo! – disse Shikamaru.

Temari entrou no carro.

- Droga! – dizia Sasuke olhando o colega.

Shikamaru deu a partida no carro e correu com o carro a milhão.

Neji corria pelas ruas até o carro. Entrou no carro e saiu correndo.

Sasuke olhou uma ultima vez para o colega que estava todo ensangüentado. Seu nariz transbordava em sangue, sua sobrancelha estava cortada e também sangrava bastante. O garoto estava acordado e estava visivelmente tonto e desnorteado.

Sasuke levantou-se e deixou o garoto ali. O guarda encontraria ele e chamaria uma ambulância mesmo. Sasuke saiu correndo pegando suas roupas e correndo em direção aos carros.

Entrou em seu carro vermelho e o ligou. Ao longe já podia ouvir o barulho da sirene de um carro. Deu a partida em seu carro e saiu rapidamente do local. Aquele dia iria ficar marcado para sempre em sua memória.

A viatura da policia começou a seguir o carro de Sasuke. O moreno desviava da viatura. Girava o volante a todo instante. Tinha que tirar os canas da sua cola. Virou mais uma vez e saiu a milhão pelas ruas. A viatura da policia ficou a alguns metros atrás do carro de Sasuke.

Começava ali uma perseguição. Sasuke era habilidoso no volante e fazia de tudo para despistar a viatura da policia, mas estava ficando difícil.

Sasuke olhou para trás e viu que a viatura estava perto de seu carro.

- Droga! – xingou o moreno exaltado.

A viatura foi se aproximando cada vez mais do carro de Sasuke que estava mais nervoso do que nunca. Respirava ofegantemente e vez e outra olhava para trás para ver se a viatura estava muito perto de si.

Estavam agora em uma rua de terra. A viatura encostou ao lado do carro de Sasuke e o policial encarou o moreno. Sasuke o olhou nos olhos e voltou a pisar fundo no acelerador.

A poeira estava cada vez mais evidente na estrada de terra.

Em um descuido de Sasuke ele acaba batendo o carro violentamente em uma arvore. Seu carro fica em pedaços. A viatura para e o policial sai do carro apressadamente.

Dentro do carro Sasuke tossia e fechava os olhos. Estava bem, não havia se machucado.

- Coloque as mãos no volante. – dizia o policial apontando a luz da lanterna na direção de Sasuke.

Sasuke abaixou a cabeça e colocou as mãos no volante. Respirou fundo e ficou mais serio do que nunca antes.

Esse era Uchiha Sasuke. Um garoto que adora uma aventura, Sasuke era muito conhecido por ser mulherengo e charmoso. Sempre estava se metendo em confusão. Sasuke adora uma adrenalina.

Dessa vez ele acabou se dando muito mal em suas aventuras.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem assistiu o filme vai se emocionar com essa fanfic. *-*