My Cuts escrita por Carol R


Capítulo 4
Decepção, Ódio e Curiosidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348710/chapter/4

Depois daquele dia, tudo mudou. Eu nunca mais fui a mesma. Eu era uma menina tão meiga e fofa... acabei me tornando numa criança fria e arrogante. Depois disso comecei a me cortar todos os dias não só por isso mas também por que eu estava sofrendo bullying na escola. 

Na escola tinha o "Grupinho das Populares". Eram basicamente as meninas mais bonitas da escola. Elas tinham o corpo, os olhos, o cabelo, tudo perfeito e eu sempre fui aquela gordinha com um cabelo não muito legal, que não usava maquiagem e sempre ia que casaco para escola (até hoje é assim). As meninas do grupinho eram mais velhas que uns 2 anos e ficavam me chamando de gorda, estranha e falavam que com essa minha cara eu nunca conseguiria arrumar um namorado na vida...

Eu sempre fui meio excluída pelas minhas características físicas mas até essas meninas chegarem na escola eu não ligava muito pra isso.

Por causa delas eu comecei a me cortar todos os dias, e fui ficando mais fria e arrogante. Todas as pessoas que me conheciam perceberam isso. No curso de inglês começaram a ligar para minha mãe falando que eu não me comportava bem nas aulas, na escola as mesmas queixas. Era porque eu não aguentava mais ser a boazinha sempre, eu tava cansada de manter os padrões, tava cansada de ser eu... estava cansada de viver.

Na escola eu não tinha amigas então não tinha ninguém pra dividir meus problemas, e eu precisava de alguém. Não contava nada pra ninguém... só para o meu primo mas era difícil falar com ele pois Luiz morava em outra cidade.

Com os cortes eu me sentia livre, minha lâmina era minha melhor amiga. Ela era tão perfeita aos meus olhos. Como um ser sem vida poderia me deixar tão aliviada? 

3 meses depois

Bom, estava em agosto e como sempre acontece pra crianças do 3º ano ao 5º, teria um desfile de fantasias. Eu estava empolgada com o desfile porque sempre amei usar fantasias.

2 semanas depois

Hoje é o desfile e o tema é Sítio do Pica Pau Amarelo. Não tinha muita ideia então fui de Rabicó. As meninas ficaram falando:

- Nossa ela veio de que? Dela mesma? 

E todas riram.

Eu n sabia como me defender delas então só fiquei quieta...

Eu estava tão fofa, com um moletom rosa, com orelhas e focinho de porco (hahahah) e também estava com a pele pintada de rosa, para parecer o Rabicó.

Chegou a hora em que a professora Sílvia chamou as pessoas vestidas de Rabicó, fui até lá na frente e parecia que a moça não sabia o que eram sentimentos de uma criança. Ela olhou para as crianças, apontou para mim e disse:

- Você não está parecendo o Rabicó. Ele não anda pelado. Volta pra baixo.

Todos riram de mim, e as meninas ficaram me zoando...

Depois que todo esse pesadelo passou eu entrei no meu quarto e repeti o que eu fazia quando estava triste. Me tranquei no banheiro e fui me cortar...

Minha coxa estava sangrando muito então para não demorar estancando o sangue eu fui pro banho para dar uma "desabafada" comigo mesma. No banho eu chorei muito e limpei a minha perna com sabão para não ficar contaminada...

Quando saí do banho, estanquei o sangue com a toalha, botei a mesma para lavar e fui chorar no meu quarto. Naquela hora minha mãe chegou e me viu chorando.

- Tudo bem filha?

- Não mãe, não está tudo bem. 

- O que houve?

Eu expliquei a história pra ela e ela ligou para a escola contando o fato ocorrido para a diretora, que obviamente puniu a professora.

A professora me fez uma carta pedindo desculpas mas mesmo assim não adiantou. Ela destruiu os sonhos de uma criança, não podia ficar assim. Depois que ela leu a carta comigo eu falei:

- Faça o que quiser, por sua culpa essa escola perdeu uma aluna. Ano que vem não vou estar mais aqui.

Voltei pra casa e contei o que a gente tinha conversado com a minha mãe e ela disse que minha avó estava indo morar perto do Abel, uma escola muito legal que ia gostar...

A partir daí... minha vida mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cuts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.