My Cuts escrita por Carol R


Capítulo 3
Pior dia da minha vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348710/chapter/3

Quando eu acordei, depois daquela noite horrível olhei imediatamente pro meu braço e fiquei aliviada. Enquanto eu dormia o braço tinha parado de sangrar sem manchar a cama nem nada. Mas depois, eu olhei de novo pro meu braço e pensei na besteira que eu estava fazendo. Falei pra mim mesma:

- Que droga é essa que você está fazendo? Está se machucando pelas mesmas críticas que você sempre recebeu? São as mesmas cara, só foram ditas por outra pessoa.

Eu parei pra pensar de novo e vi que eu estava perdendo meu tempo e que eu não era uma idiota para continuar fazendo isso, mesmo sendo só dois dias. Resolvi parar.

3 semanas depois

  Definitivamente o pior dia da minha vida...

Meu primo veio aqui para a minha casa e a gente estava brincando até que eu ouvi um grito vindo da sala. Era minha mãe gritando com meu pai. Ela descobriu que ele estava com uma amante em São Paulo. Érica... aquela vadia com esse cabelo vermelho de merda! Minha mãe só sabia gritar e chorar. Pegou o notebook do meu pai e tacou no chão, ele ficou desesperado com o fato e gritou com ela (aí me despertou a raiva), ele chamou ela de maluca e disse que ela estava descontrolada. Eu n sabia o que fazer, tinha apenas 9 anos no meio dessa confusão. Eu sai correndo para o meu quarto, onde estava Luiz e comecei a chorar abraçada com ele. 

- Carol não chora, isso vai passar. Vem cá e me dá um abraço.

Minha mãe mandou meu pai sair de casa e ir dormir na casa da minha tia. Ele foi, eu fiquei chorando mas não na frente dele, porque eu queria que ele visse que estava com raiva.

Quando Luiz foi em bora, eu me tranquei no quarto e comecei a chorar mais ainda. Minha mãe bateu na porta.

- Filha tá tudo bem. Pode sair do quarto. - ela disse chorando.

- Não. Me deixa sozinha um pouco. 

Esperei até de madrugada para sair do quarto. Quando saí, corri pro banheiro pra cometer aquele mesmo erro. Mas dessa vez eu pensei antes e vi q se eu fizesse no braço minha mãe iria ver pois eu estava descontrolada de tal forma que sabia que iria fazer cortes fundos.

Peguei a gillette e sem piedade fiz vários cortes na coxa, mas fundos mesmo (tenho as marcas até hoje). Eu fiquei ali, me cortando e chorando muito. Eu estava inconsolável. Depois de uns 30 minutos eu consegui estancar o sangue e fui dormir... ou pelo menos tentar. Não consegui dormir nessa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cuts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.