My Cuts escrita por Carol R


Capítulo 13
Ela descobriu...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348710/chapter/13

Jubs e meu primo me ajudaram muito mesmo, mas isso é um problema sério que precisa de tratamento médico, então estava mais do que claro que não pararia por aí...

Nas férias eu tive meio que uma crise de bulimia, por mais ou menos 1 semana, mas consegui me recuperar facilmente.

Março

Meu pai fez besteira de novo. Além de tudo que ele tinha me feito passar com minha mãe ele ainda faz mais besteiras. Ele pagava a minha comida e o meu apartamento e sem motivo algum ele parou de pagar, agora minha mãe está com despesas absurdas, porque além de pagar a minha comida ele também pagava a da minha avó.

Minha mãe ficou em depressão. Ela não entende porque meu pai tem que fazer isso com a gente.

Com isso, eu voltei a me cortar. Estava me cortando todos os dias e era novamente por culpa do meu meu pai...

Umas 3 semanas depois eu fiz um corte que foi muito fundo e demorei muito a estancar o sangue, tipo uns 30 minutos e minha tia percebeu minha demora. Ela achou estranho e me perguntou porque eu tinha demorado tanto no banheiro, eu não disse nada e saí. Ela desconfiou e foi no banheiro...

A lerda aqui esqueceu de limpar tudo. Estava tudo cheio de sangue. O chão, o box, a parede e a minha toalha. Ela viu e já sabia que eu tinha feito isso de novo.

Ela falou com a minha tia Mônica que contou pra minha mãe. Quando estávamos no quarto minha mãe me perguntou na frente das minhas tias se eu estava me cortando e eu obviamente neguei. Ela me pediu pra mostrar os pulsos e eu mostrei, não tinha nada, claro, mas minha tia me pediu mostrar as pernas e eu gritei:

– Ok, olha! É verdade e foda-se, foi a única vez cara. Só queria ver como era.

Minha mãe me chamou de maluca, idiota e disse que eu só queria aparecer e aí eu respondi que se eu quisesse aparecer, faria no braço. Ela disse que iria me levar no psicólogo e no psiquiatra e eu disse que tudo bem mas eu não era maluca. Ela disse que era um problema gravíssimo e eu precisaria de acompanhamento médico.

Desde esse fato, eu não fiz nenhum corte :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha história com cortes acabou aqui *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Cuts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.