My Cuts escrita por Carol R


Capítulo 12
Jubs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348710/chapter/12

Nas férias as coisas meio que se complicaram um pouco...

Eu estava precisando desabafar com alguém... 

Eu fui falar com um menino que eu conheci por causa do meu primo. Eu estava zoando com ele, falando de churras de macarrão até que ele me perguntou se eu tinha tumblr. Eu disse que tinha mas nunca soube usar direito e esqueci o nome, rimos e depois ele me perguntou se eu já tinha visto o tumblr de uma outra amiga minha, eu disse que não e ele me mandou o link. Eu disse que gostei do tumblr e ele me disse que tinha medo de gente que se corta (o tumblr falava sobre cortes), eu perguntei porque e ele disse que ele não entendia o por que das pessoas se cortarem. Logo dei uma bela resposta e depois de ver que estava dando muita pista de que me cortava, disse que sabia sobre isso pois algumas amigas minhas tinham cutting. Eu expliquei e ele insistiu para eu dizer se eu me cortava, eu acabei depois de um pouco de insistência falando que sim e ele ficou preocupado (momento Awn). Ele começou a me perguntar e eu fui falando já que ele já sabia da história. 

O nome dele é Juliano, é meu melhor amigo e com certeza ele teve uma grande parte da influencia para eu parar de me cortar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!