De garota problemática para uma agente. escrita por Whatever


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Demorei a postar mais agora é sério,eu voltei de vez (assim eu espero),pq minhas provas acabaram!!!


ED:::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348682/chapter/25

Allan Pov.

Acabei de ter uma "discussão" com o Scott e estou indo pro bar onde o resto dos homens estão.A novata estava lá,sentada em um sofá que tinha no fundo da sala,de cabeça baixa e ouvindo música em um iphone.

Fiquei a olhando por um tempo até que Ed (um dos caras) me chamou,fui até ele que estava jogando sinuca.

-Por que você olha tanto para a novata?-ele perguntou direto.

-Sei lá,eu achei ela diferente.-disse um pouco nervoso.

-Hahaha,cara pode falar a verdade você achou ela gata?!

-Achei mas e daí?-eu disse e ele riu debochado.

-Você não tem chances com ela...Já eu.-ele disse 

-Se ele não tem,você muito menos.Ninguém está aqui para isso.-Jessie apareceu do nada e disse.-Alan,é esse seu nome?-ela perguntou e eu assenti.- eu posso conversar com você?-ela continuou

-Vem.-eu disse e a levei até uma mesa.

-Então Alan,é que eu queria falar sobre o que aconteceu mais cedo...olha eu não sei lutar e não to acostumada com isso,eu juro que,sei lá vou me "empenhar" mais nisso tudo.Só....espera?!-ela disse.

-Olha,eu já esperava isso de você.Você é só uma menina,como qualquer outra garota esnobe por aí,que tem medo de quebrar as unhas e de despentear o cabelo...-eu iria continuar mais ela me interrompeu.

-Isso é a ultima coisa que eu vou ser na minha vida.-ela disse furiosa.

-Ta,ta,ta.Seja o que for,você continua sendo uma menina e pelo visto vai ser difícil pra caralho lidar com você.-eu disse e a garota bufou,logo em seguida saiu da mesa e voltou para o sofá.

Jessie/Juliet POV.

AFF,quem aquele idiota pensa que é?

Voltei para o sofá,e comecei a pensar na minha mãe...Sem que eu percebesse meus olhos marejaram,uma lágrima caiu e eu rapidamente a sequei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno msm,é só pra vcs saberem que eu não abandonei a Fic,amanhã eu posto mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De garota problemática para uma agente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.