De garota problemática para uma agente. escrita por Whatever


Capítulo 24
Batalha,só que não.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348682/chapter/24

Nos encarávamos,nenhum dos dois se movia.

Algumas coisas vieram na minha cabeça,na verdade 3 coisas:Eu acordando ofegante,uma cachoeira e fotos.

Abaixei minha cabeça e o menino colocou sua mão em meu braço.

-Não sei como começar.-eu murmurei.

Levantei minha cabeça.

-Me da um soco.-ele disse,eu estranhei e fiz.

Dei um soco forte em sua barriga.

Ele segurou meus dois braços com força,me deixando assustada,mas eu entrei na onda e o chutei.

Ele apertou meu braço com mais força e eu me debatia contra ele.Não sabia o que fazer então pisei no seu pé.Ele riu e me jogou no chão.Tentei me levantar mas ele foi mais rápido e praticamente se jogou em cima de mim,e me deu um tapa.

Fiquei o socando até que consegui ficar por cima dele.Juntei todas as minhas forças e dei um soco a barriga dele,Ele não gostou nenhum pouco e foi  para cima de mim,eu estava bem assustada e ele percebeu.Mesmo assim me deu um super soco no rosto,doeu MUITO,e claro sangrou.

Ele ficou por cima de mim,me encarando,eu também o encarava e estava um clima muito tenso.Eu juro que conheço ele,De novo me veio umas coisas na cabeça:duas pessoas se beijando,minha mãe,eu acordando ofegante.

Ele levantou e olhou para as próprias mãos.

-Eu não vou fazer mais isso Scoot.-ele gritou.

-Não vai fazer o que?Você tem que treinar ela.-Scoot disse rígido.

-Não Scoot.Você não entende.Ela é só uma menina,eu não consigo lutar com ela.-ele disse.Eu me levantei e fui até Beth,Alan e Scoot começaram a discutir e Beth me levou até um quarto,lá eu tomei banho e me deitei um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capítulo pequenooo
;***