De garota problemática para uma agente. escrita por Whatever


Capítulo 23
Treinamento?Batalha?Como assim?


Notas iniciais do capítulo

Nossa,eu sumi né....
Psé mas eu estava sem tempo até para ir no banheiro,rsrsrs.
Aconteceram alguns problemas familiares aqui e eu estou em época de prova então...
Mas ta ai mais um capítulo,espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348682/chapter/23

O resto do dia passou correndo,no dia seguinte já seria sábado \o/

Acordei tomei banho e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/49/set?id=79836382

-Bom dia.-eu disse saindo do banheiro.

-Bom dia.-Ana Clara retribuiu e meu celular tocou.

Ligação On:::

Eu:-Alo?

Scoot:Ju,sou eu Scoot.Já to te esperando aqui fora.

Eu:To indo.

Ligação Of:::

-Tchau,meu pai já ta me esperando lá fora,até segunda.

-Tchau,qualquer coisa me liga.-ela disse eu assenti e sai do quarto.

Fui em direção a saída da escola e Scoot já estava lá,entrei no carro.

-Oii.-eu disse e ele retribuiu com um sorriso.

-Quando chegarmos você vai poder tirar essa roupa.-ele disse rindo.

-Pelo menos isso...-disse e suspirei.-Vamos?!-terminei.

-Sem o Greg?-ele perguntou.

-Ahh é,tem aquela mala....-eu disse e ele riu.Logo em seguida Greg entrou no carro.

-Vamos?!-ele perguntou.

-Vamos-eu disse e ele deu partida com o carro.

A viagem durou uns 30 minutos e nós paramos em frente a um clube,na verdade não era um clube mas tinha aparência de um,eu acho que era um campo de treinamento...

-Venha.-Ele disse e nós entramos no tal campo.

Lá tinham uns 50 caras vestidos de preto e alguns com armas na mão.Eles estavam sentado em várias mesas,rindo,brincando,comendo     e o principal estavam felizes.Uma das coisas que eu mais gosto de reparar nas pessoas são seus sentimentos em tal momento...

Só quem não estava feliz ali era um garoto,da minha idade,estava de cabeça baixa e ouvia algum música em seu Ipod.O encarei,eu conhecia ele de algum lugar,só não e lembro de onde.

Eu iria me aproximar dele,mas fiquei com vergonha.

-Cheguei cambada.-Scoot disse rindo e todos o encararam.

" -Nossa você estava sumido...

  -Trouxe  os meninos?!

  -E ae irmão?! "-Ouvi alguns caras falando isso e outros foram cumprimentar Scoot.

Nos sentamos em uma mesa e Scoot me apresentou para os caras.

-Oi,Ju.Venha,vou te levar para trocar de roupa.-Beth disse rindo.

-Oi,vamos.-eu disse e ela me levou para uma sala cheia de mulheres,nenhuma da minha idade.

-Essas são as esposas daqueles homens.-ela disse simpática e eu acenei tímida para ela,que retribuíram.-Suas roupas estão ali.-ela disse e apontou para uma mala no chão.-Bote a mais confortável que você tiver.Pode se trocar ali.-ela disse e apontou para uma porta.-Fui até minha mala e peguei essa roupa: http://www.polyvore.com/36/set?id=75430491    Fui até a porta que ela apontou,lá era o banheiro me troquei e quando eu ia saindo  ouvi "Você tem certeza que ela já está pronta?" "Absoluta,ela vai estar com proteção..." "Mas Scoot,você vai botar ela pra treinar com o Alan,Com o A-L-A-N" "Eu sei,eu sei.Mas ela é esperta e é isso que conta,alias ela é filha da Clarisse" "Você é louco Scoot"  Era uma conversa do Scoot e da Beth,mas eu não me importei muito,sai do banheiro e fui em direção a minha mala,deixei lá a roupa que eu estava vestindo e fui até a Beth.

-Estou pronta.-eu disse e ela me encarou preocupada.Depois ela sorriu amarelo e me levou até o campo

Ele era tipo uma arena,a grama bem baixinha,tinha uns bancos,e o principal:armas,todos os tipo que você possa imaginar.

No meio da "arena" estava aquele mesmo menino.Pude ver melhor o rosto dele: http://weheartit.com/entry/51159258/via/fabriciaschaffer

-Toma Ju,use isso.-Beth disse me entregando algumas proteções.A encarei incrédula.-Só use.-ela disse e eu as botei.

-É o seguinte Juliet você vai treinar com ele.-Scoot disse e apontou para o menino que  vinha em minha direção.Gelei,eu juro que conheço ele de algum lugar.-Esse é o Alan,Alan essa é a Jessie ou melhor Juliet.-ele disse e o menino me encarava atento,do mesmo jeito que eu o encarava.

-E como vai ser esse treinamento?-perguntei olhando para o chão.

-Simples,vocês vão lutar.-Scoot disse e eu o encarei.

O menino coçou a nunca e depois olhos para as próprias mãos.

Confesso que fiquei com um pouco de medo mas...

-Agora?-perguntei.

-Sim.Podem começar.-ele disse e eu e o menino fomos para o meio da arena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno mais já ta saindo outrooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De garota problemática para uma agente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.