De garota problemática para uma agente. escrita por Whatever


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348682/chapter/19

-Sabe tirar fotos?-ele perguntou  e eu o encarei.

-É óbvio,quem não sabe?!-eu disse

-Ótimo.Toma,esse celular tem informações sobre praticamente todo mundo do internato.-ele disse me entregando um Iphone com essa capinha:https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQzV4F7MRySOM90xc31dd08NuYUMjdlxNm0_egy4hKRIbYXel3orXFF7Nrk

Eu ri.

-Eu não vou usar isso.-eu disse

-Ahh você vai.-ele disse e eu bufei.

-Ta né.Mas como eu vou me comunicar com você?-perguntei.

-Por esse mesmo telefone,e naquele notebook,tem como você ver tudo que todos estão fazendo.

-Legal.-eu disse.-E se...e se não der certo?Afinal,eu não tenho experiência.E sou um tanto...anti-social,também.-eu disse nervosa.

-Calma,querida.Vai dar tudo certo.Você só tem que tentar ser popular e ser amiga da Miranda...-Scott disse .Wow ali estava calor,tirei meu casaco.-O que foi isso no teu braço?-ele perguntou assim que conseguiu ver alguns dos meus cortes.

-Não é nada.-eu disse.Matt só nos observava.

-É sim...mas enfim,você tem um irmão não tem?-ele perguntou.

-Sim.O Josh.-eu disse.

-Meu melhor amigo.-Mateus quer dizer Greg disse.

-Se ele é seu melhor amigo,porque você não ficou perto dele?Digo por que não ficou no Canadá com ele?-Scott perguntou.

-Porque eu senti a necessidade de proteger a pessoa mais importante para ele...e talvez pra mim.-ele disse abaixando o tom de voz na última frase.Corei.

O Scott riu.

-Sabe Mateus,quando eu tinha a sua idade eu era apaixonado por uma garota,na verdade pela minha melhor amiga.-ele sorriu e seus olhos...marejaram?!-Começamos a namorar e quando eu fiz 20 anos pedi a mão dela em casamento,nos casamos e um mês depois ela....faleceu.-ele disse e uma lágrima caiu de seus olhos,ele a secou rapidamente.

-Mas eu não estou apaixonado pela Jessie...-Mateus disse,e Scott riu em tom de deboche.

-Você tem quantos anos?-perguntei

-36.-ele disse.-Bem você deve estar com fome.Bem vamos em algum restaurante.-ele disse e eu e Greg nos levantamos.Ele pegou minhas malas e colocou no carro.

Fomos com ele no restaurante e como de costume comi bem pouquinho.

Lá ele terminou de me explicar tudo e só saímos de lá,quando deu mais ou menos 18:00.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Sei que ta pequeno,desculpa >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De garota problemática para uma agente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.