De garota problemática para uma agente. escrita por Whatever


Capítulo 18
Greg só que não u.u




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348682/chapter/18

Entramos no carro e...o Mateus estava lá!?

-O que você está fazendo aqui?-perguntei me sentando do seu lado no banco de trás.

-Eu sou um agente,e me ofereci para te ajudar.-ele disse e eu bufei ¬¬ -Ahh e me chame de Greg.-ele disse  e eu assenti,Scott nos levou pra um prédio,pequeno devia ter uns 3 andares.

-Venham.-ele disse nós o seguimos,o prédio era um salão de beleza?!

Lá dentro muitas mulheres (para ser especifica naquele salão só tinha peruas e patricinhas u.u) conversavam animadamente e quando eu entrei lá dentro elas pararam e me encaram como se eu fosse um bicho...

Ele nos levou até uma sala no segundo andar,na verdade era um escritório,entramos e eu me sentei em uma cadeira.

-É o seguinte Jessie,a partir de hoje seu nome vai ser Juliet Cooper e você vai ser irmã do Mateus,que a partir de hoje se chama Greg Wood.Amanhã você irá para um internato começar a cumprir a sua missão,com a ajuda do Greg,e é claro estudar.-Scott disse.

-Como vai ser a minha "missão"?-eu perguntei.

-Ahh é claro,a filha do Alex:Miranda,-ele me mostrou a fotot dela:(http://data.whicdn.com/images/47183143/tumblr_mfjaij2nT41qctvobo1_500_large.jpg)-estuda nesse colégio.A partir dela você vai tentar me passar informações sobre o Alex.-ele disse

-Mas e se ela não souber de nada?E se ela nem tiver contato com o pai? ou até mesmo não fazer parte disso tudo?!-eu perguntei

-Ela sabe,nós temos certeza disso.Agora venha,você terá que mudar umas coisinhas em você para ser melhor amiga dessa garota.-ele disse

-Pera ai,u vou ter que ser melhor amiga dessa garota?-eu perguntei

-Você não quer tentar pegar informações do Alex endo inimiga da filha dele,né?!-ele disse.

-Ta mas o que vocês vão fazer comigo?-eu perguntei

-Ah sei lá,isso quem sabe é o Paul e a Beth.Vem.-ele disse e me levou até uma sala assim:http://weheartit.com/entry/57845590/via/seethebeautyoutthere

-Olá querida!-uma mulher disse e me olhou surpresa,logo em seguida encarou o homem que estava ao seu lado.E cochichou:"A situação é mais grave do que eu pensava."

-Paul venha aqui um minuto,Scott,nos acompanhe?!-a mulher disse e os levou para um canto do "closet".

Eles cochicharam algumas coisas e voltaram.

-Você se veste assim por quê quer?-o homem perguntou.

-Sim,por qual outro motivo seria?!-falei

-Nenhum..érr sente-se.-ele disse sem graça me levando até essa cadeira.:(http://data.whicdn.com/images/48777078/salaodapra4_large.jpg)

Eles lavaram meu cabelo,depois eu vi eles colocando-o apara frente e depois disso eu fechei o olho,não estava enxergando ada mesmo u.u

Depois de MUITO tempo ele falaram que eu estava pronta.

Me olhei no espelho e...

-Ta,ta legal,essa não sou eu.Eu to com muita maquiagem,meu cabelo ta...loiro?!Eu to com...franja?!Meu cabelo NÃO ta liso?!-disse espantada.Sim,eles fizeram mechas californianas no meu cabelo,cortaram minha franja e me maquiaram e ainda enrolaram meu cabelo ARGHH.

-Você está linda,tirando essa roupa.-A mulher disse apontando para minha roupa,com cara de nojo.-É sério querida.Que garota usaria uma blusa dessa banda ai...Nirvana.E essa calça toda rasgada? Afff.-ela continuou.Aiii que ÓDIOOO DESSA MULHERRR.

-Venha.-O homem disse e me levou de volta para aquele closet

-Então é o seguinte.Você é uma patricinha,vai ter que usar salto,saias e rosa,MUITO ROSA.Tudo bem que nem todas as patricinhas são assim mais para ser amiga dessa Miranda você vai ter que ser uma patricinha BEMMM fútil. -ela disse,eu bufei.Aii tudo que eu odeio ¬¬.Já estou quase voltando atrás e desistindo disso tudo...

Eles separaram várias e várias peças de roupa pra eu experimentar,assim eu fiz.

-Wow,você ta...-ela ia dizendo.

-Perfeita.-o homem completou assim que eu sai com meu último conjunto de roupas.Me olhei no espelho e...Ahh não tem como eu ficar bonita de jeito nenhum u.u

-E eu to R-I-D-I-C-U-L-A,é muito rosa,muito laço,muito Arghhh.-eu disse e fiz cara de nojo,eles riram.

-Beth,por favor arrume a mala dela com essas roupas e depois leve no escritório.Venha Juliet.-Scott disse.Ahh é "Juliet" é meu novo nome ¬¬

Fomos até  escritório e Mateus ou Greg estava lá...

-Wow,você ta linda.-ele disse

-Só que não,né?!-eu disse e me sentei.

-Então é o seguinte Juliet,o que você sabe sobe criminalidade e coisas do genero?-Scott perguntou.

-Como assim?-respondi.

-É,o que você sabe sobre criminalidade.

Ele perguntou mais uma vez e eu respondi tudo que sabia.

-Onde você aprendeu tudo isso?Como uma garota como você pode saber disso?-ele perguntou assustado.

-Eu só sei...-disse 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!