De garota problemática para uma agente. escrita por Whatever


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348682/chapter/17

-Então é isso tia,eu já vou.-eu disse

-Não Jessie,acho melhor você ficar já que eu te tirei do seu antigo colégio,agora você estuda junto com o Vitor e vocês terão que vir para cá mesmo...fique aqui.-ela disse.legal mudei de colégio...

-Ta mas eu não tenho roupa....

-Eu peço para o Josh trazer...se quiser pode subir,seu quarto ´o último do corredor.-ela disse,eu assenti e fui.

Entrei no quarto e me joguei na cama,peguei no sono.

Só acordei no dia seguinte.Minha mochila e uma mala estavam do lado da minha cama,coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/44/set?id=77388258    e desci.

-Bom dia.-eu disse para Carlos,Vitor e para minha tia.

-Bom dia.-eles disseram e eu me sentei na mesa.

Eles terminaram de comer e Carlos nos levou para a escola.

Chegando nela,descemos do carro e os olhares se voltaram para mim.

Respirei fundo e entrei na escola.

Os olhares "tortos" em cima de mim estavam me matando por dentro,Vitor me levou na secretária e eu peguei meus horários,entrei na minha sala e a aula foi normal,no intervalo fiquei sozinha,depois fui de novo para aula e foi a mesma chatice,na hora da saída fui para casa da minha tia.

No outro dia foi a mesma coisa,até que chegou a quarta-feira,o dia da viagem,me despedi de Josh,dos meus primos e da minha tia e entrei no avião.

A viajem foi tranquila.

Chegando no aeroporto um homem:(https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQqhTQobi0E5amGBkmLO2pybG78Z0WC4Jd_8Akc-Vb6vwdoFB0j) estava sentado numa cadeira,ele estava segurando meu nome em uma plaquinha,me aproximei dele.

-Jessie Holmes.-eu disse e ele se levantou,esticando sua mão para eu apertar,assi eu fiz.

-Scott Burlock.-ele disse e eu assenti,seguimos até seu carro que estava no estacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De garota problemática para uma agente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.