My Nerd escrita por Mei


Capítulo 4
Assassinato No Natal


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora, era pra eu ter postado antes do Natal mas nem deu tempo, então Feliz Natal atrasado! E feliz ano novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348659/chapter/4

Elizabeth

– ECA QUE NOJO! Vou pegar suas doenças seu nojento! Vou morreeer... – Eu disse fazendo extrema cara de nojo e tentando limpar sua baba NOJENTA de minha bochecha – Ai, isso foi a coisa mais nojenta que já me aconteceu e...

– O que está acontecendo aqui? – Uma voz masculina soou na porta fazendo eu olhar em direção a voz e Noah soltar minha cintura imediatamente, olhei para o ser que falava, e era um garoto de cabelos loiros mel, e olhos verdes se vestia bem e tinha uns 20 anos, mas a pergunta é: Quem é esse garoto bonito?

Deve ser o namorado de verdade do Noah.

– Ué não tá acontecendo nada, só estou aqui com minha NAMORADA – Noah disse parecendo não gostar do garoto.

– Ah ta, então você é a famosa Lizzie? – O garoto se aproximou de mim – Prazer eu sou Andrew, primo do Noah e da Stacy – Ele disse sorrindo e então estendeu sua mão a mim e eu a segurei.

– Por favor, me chame de Elizabeth, não gosto de Lizzie – Eu disse vendo Noah revirar os olhos e mordeu e colocar um salgadinho na boca.

– Ah ok – Ele disse rindo de leve. – Precisam de ajuda na cozinha? – Ele perguntou e eu ia aceitar.

– NÃO, pode ir, tchau – Noah disse empurrando ele pra fora da cozinha e fechando a porta – Affe, que cara insuportável – Ele disse indo em direção as panelas.

Eu me calei confusa e me sentei em frente a um balcão enquanto observava ele reclamar e cozinhar.

(...)

O jantar foi até que calmo, os pais de Noah ficavam me perguntando sobre meus estudos e meus pais, quando os contei sobre minha mãe o clima ficou um pouco tenso porem eu sorri quebrando o clima, a avó de Noah me encarava com uma cara de brava, Stacy ria, e Noah e o tal de Andrew ficavam se encarando.

– Bom, tenho que ir, já está tarde, foi bom conhecer vocês – Eu disse sorrindo e me levantando.

– Ah querida, semana que vem é natal, e o que acha de passarmos a véspera de natal juntos? – A mãe de Noah perguntou e eu mordi meu lábio.

– Eu não sei, vou perguntar ao meu pai se posso vir – Eu disse sorrindo constrangidas pelos olhares cheios de expectativa.

A não ser a velha, que tenho certeza, que desejava que eu morresse engasgada com minha própria saliva.

– Certo querida – Ela disse dando um sorriso a mim.

– Obrigada pelo jantar, amei conhecer todos vocês, até mais – Eu disse mostrando simpatia e a avó de Noah revirou os olhos, aff, esta velha ta querendo morrer antes da hora, né?!

Deu um aceno a Stacy e ia me retirando.

– Espere Lizzie querida... – A minha nova “sogra” me chamou fazendo eu a encarar – Noah onde estão seus modos? – Ela disse enquanto Noah ria de algo tosco em seu celular.

Deve ser alguma piada de Orkut, porque né, pra ele achar graça...

– Hã? Oi? – Noah disse confuso e sua mãe me lançou um olhar rápido e nada discreto – Ah sim, ai mãe já estava indo leva-la, aish – Noah disse todo emburrado caminhando até mim.

Noah então me levou até em casa e foi embora graças ao nosso senhor!

– Onde estava até agora? – Nora disse me surpreendendo na porta do meu quarto.

– Na casa daquele capet... Digo, na casa do Noah – Disse sorrindo de leve.

– Ah, que lindos, um já conhece os pais do outro... Felicidades ao casal – Ela cuspiu suas palavras com muita ironia e saiu.

– Aff, como se eu me importasse – Eu disse dando de ombros e indo pro meu covil.

(...)

O despertador soava tão irritante hoje, na véspera de natal.

Me sentei na cama e desliguei meu despertador, cocei meus olhos e me sentei na cama, com muita preguiça, tinha ido dormir tão tarde ontem, pois terminei de ler alguns livros que ganhei de presente de meu pai.

Bocejei e tateei a mesinha pegando meus óculos, então me levante de pijama, olhei pra janela e quase dura no chão.

Noah andava/corria/trotava pelo seu quarto vestindo APENAS uma cueca com desenhos natalinos.

Nesse momento eu estava tão perplexa e vermelha que não sabia nem como me mover, então de repente ele olhou em direção a minha janela e eu fiquei mais vermelha, corri até a mesma numa rapidez quase que ninja e fechei minha cortina, porem acabei chutando a parede.

– AAAAAAAAAAAI, SOCORRO – Eu disse quase chorando de dor no meu dedo mindinho, intão me encolhi em posição fetal no chão e fiquei ali, até minha dor aliviar – Noah do demônio, capeta, infernal, desgraçado, filho de uma p... Picareta! – Eu xingava enquanto uma lagrima escorria pelo meu rosto.

Aquilo realmente doeu, vocês devem saber... O quanto dói bater o mindinho.

– Ai ai ai – Reclamei me levantando do chão e esfregando meu rosto. – Eu realmente te ódio Ward! – Disse eu saindo do meu quarto e indo pra cozinha onde encontrei minha irmã e meu pai tomando o café da manhã em harmonia... Até eu aparecer.

– Bom... – Eu disse, mas me calei ao ver a cara de bunda dos dois – Esquece! – Disse me sentando junto a eles e pegando uma torrada.

– Hum, vocês duas tem compromisso hoje com seus namorados certo? – Meu pai disse enquanto lia o jornal.

– Aram – Murmurou Nora emburrada.

– Namorado? – Perguntei, por um momento totalmente perdida – Ah sim, o Noah... – Eu disse me corrigindo.

Eu não via meu suposto namorado há dias, por culpa das festas de encerramento, provas finais, e tudo mais relacionados à escola.

E alem do mais foram divulgadas como verdadeiros os boatos do meu namoro com Noah, então eu me afastei um pouco pra poeira abaixar.

Já Hilary comentava algo sobre Andrew e Noah todo dia, por falar nela, sabe acho que ela tem uma queda por “Andy”...

– Então podem ir pra onde quiser, eu as libero. – Ele disse ainda sem nos olhar.

– Sério? – Eu disse desconfiada, ele não era tão fácil assim.

– Sim – Ele disse e me deu uma encarada que me gerou calafrios.

– S-se é assim... – Comentei voltando minha atenção a comida.

– E os presentes? – Ele perguntou.

– Já comprei – Nora disse mostrando o cartão do papai.

– Presentes? Como assim presentes? Que presentes? – Eu disse meio em pânico.

– Ué, presentes pra seu namoradinho e a família dele – Nora disse com desprezo, ué mas essa diaba não era fã numero 1 do Noah? Que diabos...

– Ah meu deus, eu me esqueci completamente – Eu disse me levantando apressada.

– Onde vai? – Meu pai carrasco perguntou.

– Comprar os presentes, me empresta seu cartão? Por favorzinho! - Eu disse e ele apenas acenou então fui até Nora – Me de o cartão – Eu disse autoritária mas ela apenas me ignorou – Me de essa droga agora, oras – Eu disse me irritando com aquela garotinha mimada e pegando o cartão de sua mão e então fui em direção a porta apressada.

– Elizabeth... – Meu pai me chamou e eu parei de andar já estava em frente a porta.

– O que foi? – Eu disse me virando.

– Pijama – Ele disse e eu me dei conta do que vestia e então corri pro meu quarto pra me vestir e aproveitei pra chamar Hi pra me ajudar a comprar os presentes, já que ela os conhecia melhor do que eu.

(...)

– Oh minha querida você veio?! – A mãe de Noah veio me encontrar na porta, eu vestia um casaco simples cinza, uma calça preta e botas, e um pequeno gorro, pois nevava muito lá fora.

– Olá – Eu disse tímida.

– Entre entre! – Ela disse sorridente me dando passagem, sua casa estava toda decorada com coisas de natal.

– Oi coisa anã! – Noah disse fingindo entusiasmo a me ver, então se levantou e andou até mim, e tenho que admitir, ele estava bonito, vestia um sweater vermelho, uma calça preta, e tênis, e parecia (por incrível que pareça) ter lavado e penteado os cabelos, nada exagerado como de costume.

– Oi – Eu disse sem conseguir conter um mini sorriso ao velo, então ele retribui com um sorriso e segurou minha mão me causando arrepios – E-eu trouxe presentes – Eu disse erguendo as sacolas em direção a mãe de Noah que nos observava cuidadosamente com um sorriso nos lábios.

– Oh! Não precisava se incomodar, mas já que trouxe, vou leva-los até a árvore de natal – Ela disse pegando as sacolas. – Obrigada pelos presentes e por estar aqui! – Ela disse sorrindo então deu uma piscadinha a Noah e saiu.

Que diabos, porque ela piscou assim? Fiquei com medo.

Então olhei pra Noah e ele permanecia com sua mesma cara lesada de sempre então pude suspirar aliviada, um pouco...

– Porque está assim hoje? – Eu disse olhando pra seu rosto.

– Assim? Eu estou normal – Ele fez uma careta e sorriu.

– Noah eu acho que... – Ia começar uma pequena discução, mas fui interrompida por Andrew.

– Liz... Olá – Andrew disse se aproximando de mim com um sorriso mesquinho em seus lábios, sei lá, esse garoto me parece esconder algo...

– Oi. – Me limitei a dizer apenas isso.

– Como vai pequena? – Ele disse me dando um rápido beijo na bochecha e eu fiquei perplexa.

Senti a mão de Noah apertar a minha com força, acho que Noah odeia Andrew...

– Bem – Respondi seca e séria.

– Vamos pra sala de jantar, todos já estão lá – Noah disse me puxando em direção a sala de jantar – Por que se atrasou diaba? Pensei que não viria! – Noah sussurrou enquanto íamos em direção a mesa.

– Fui comprar presentes pra sua família idiota, e aposto que você esta dando graças a Deus por eu não vir! – Eu sussurrei rapidamente e ele revirou os olhos – Olá – Disse sorridente e todos responderam alegremente, menos a avó de Noah, pra variar.

– Sente-se o jantar já vai ser servido – Avisou o pai de Noah e eu sorri então meu falso namorado puxou a cadeira para eu me sentar e então ele se sentou ao meu lado.

De onde ele havia tirado aquelas boas maneiras? Esperava que ele fosse puxar a cadeira quando eu fosse me sentar ou algo.

(...)

O jantar se sucedeu agradável, todos estavam felizes, então quando deu meia noite todos desejamos feliz natal uns aos outros, até Noah me deu feliz natal, o que é um espanto a mim.

– Beba mais querida – A mãe de Noah disse me entregando mais uma taça de vinho, aquela já era a quinta ou sexta da noite e já sentia minhas pernas fraquejarem e meu corpo amolecer, sem contar a felicidade que eu estava.

– Tá tá, mãe vou lá em cima com a Lizzie pegar o presente dela ok? – Noah disse e sua mãe assentiu.

Presente?

Noah estava alegre também, mas estava bem melhor do que eu e me guiou até seu quarto que por sinal era uma bagunça.

– Saudades limpar o quarto – Cantarolei enroladamente e me segurei pra não cair.

– Olha comprei isso pra você – Noah disse me mostrando uma caixinha vermelha.

– Uma caixa? Obrigada então – Eu disse lentamente.

– Não a caixa sua idiota, o que tem dentro dela... Aish, abre logo – Ele disse e eu abri com uma mão enquanto com a outra segurava minha taça. – Nossa – Comentei vendo as duas alianças brilhosas.

– Minha mãe me disse que seria o presente perfeito... – Ele disse se aproximando – Mas você não acha que eu mereço uma recompensa por esse presente? – Ele disse se aproximando muito rapidamente de mim e me puxando pela cintura colando nosso corpos, que fez minhas bochechas corarem.

Eu estava totalmente abobalhada e não sabia o que fazer, ele estava tão próximo de mim que eu podia sentir sua respiração em meu rosto.

MAS O QUE EU TO FAZENDO?

– SAI! – Disse e agi por impulso o empurrando com força e jogando tudo que tinha em mãos em sua direção.

Mas o problema é que a taça havia acerta em cheio a testa de Noah e se despedaçado e Noah acabou caindo duro no chão.

– AI MEU DEUS! – Gritei me aproximando de seu corpo desacordado e com um corte na testa, o que eu havia feito? Meu Deus estou perdida, alguém me ajude – Meu Deus eu matei meu namorado! – Eu disse perplexa com a situação, eu estava é muito encrencada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, recomendações? XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.