Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 7
Capítulo 8 Encontro com Liu


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo para vocês meus anjinhos. Espero que gostem. Agradecimento especial a Eduarda, ela é minha estilista e estará montando os looks dos personagens dessa história. Tô muito chic meu Deus kkk. Detalhe: a coisa vai esquentar entre Liu e Emily.

Obs: Querida Duda, sua ideia foi maravilhosa e vou usá-la. Depois te explico como, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/7

Passei todas as aulas pensando em como falar com Liu. Não poderia falar com ele de qualquer maneira. Se ele fosse inocente, ficaria ofendido e eu eternamente culpada mas se fosse culpado, a escolha das palavras erradas poderia custar a minha vida.
Eu balançava a perna impacientemente na cadeira, o relógio era o meu maior inimigo. O tempo não passa?, indaguei em meus pensamentos.
–Dá pra parar!-ouvi Lanna sussurrar ao meu lado, tirando-me de meus desvaneios. Percebi que todos olhavam para minha perna balançando descontroladamente. Parei-a automaticamente depois de perceber esses olhares.
–Desculpa-sussurrei de volta. Virei minha cabeça rapidamente, Liu estava de cabeça baixa e deu um sorriso de canto de boca ao perceber meu olhar. Desviei meu olhar. Depois de aproximadamente dois minutos meu celular vibrou. Uma mensagem de Liu: Calma meu anjo, não precisa ficar nervosa, eu sei como tratar garotas como você?
Como eu?!!! respondi brava, quem ele pensava que era? Garotas como você: linda, delicada e virgem. O QUE?!!! Quem esse monte de músculos pensa que é? Mas hoje a noite eu irei prensá-lo na parede e tirar tudo que puder dele, no bom sentido, é claro. Logo terminado a aula, rapidamente cheguei em casa trazida por Lanna. Contei-lhe que iria encontrar com Liu e ela enlouqueceu obiviamente, aquele jeito da Lanna que vocês já conhecem. Ela insistiu que seria ela a escolher a roupa com a qual eu iria. Ela escolheu esta: http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/05/look-emily-ciprino-encontro-com-o-liu.html
Logo me arrumei e fui ao bar. Lá chegando vi que era um bar de motoqueiros e de gente aparentemente perigosa. Tudo ao contrário de mim que sempre evitei perigo. Entrei no bar, minhas pernas estavam totalmente bambas e atrai olhares de todos os lugares. As garotas em sua maioria vestiam roupas coladas, mínimas e decotadas. Elas me encaravam como se eu fosse um ET. Minha timidez atacou e por mais estranho que pareça fiquei feliz ao ver um rosto conhecido. Sentado em uma mesa, jogando pôquer estava Liu. Caminhei até ele. Ao perceber a minha presença, ele abriu um lindo sorriso para mim.
–Com licença senhores, vocês podem continuar sem mim. Eu tenho um anjo para cuidar.-disse Liu levantando-se da mesa.
Vi olhares maliciosos para mim mas tratei de fingir que estava calma e emocionalmente controlada. Percebi que Liu estava extremamente bonito naquela ocasião (http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/05/look-liu-desperete-encontro-com-emily.html)
o que me fez ter mais trabalho para me concentrar sobre qual era meu objetivo ali.
–Vamos a um lugar mais calmo, a gente não vai conseguir conversar aqui.-eu falei em seu ouvido, provocando-o. Ele ia ver quem era a virgem.
Ele me olhou dos pés a cabeça, passou a mão pelo meu braço e segurou minha mão. Confesso que estremeci ao sentir seu toque, ele era extremamente quente. Era como segurar uma brasa. Ele me puxou até uma área mais tranquila do bar. Esse canto era quase sem nenhuma iluminação. Apenas uma fraca luz vermelha. Sentamos no sofá que existia ai.
–Sou todo seu. O que você quer de mim?-ele disse.
–Quero que você me responda algumas perguntas.-respondi
–Tudo bem, mas se for para adivinhar qual a cor de sua calcinha, ela é lilás.-ele falou.
Como ele adivinhou? Enrubesci.
–Não... é...isso.-gaguejei- Eu quero falar algo sério com você.-disse franzindo a testa
–Mas isso é algo sério,se você estivesse de bege, não estaria tão sexy-ele respondeu mordendo os lábios.
–Como você sabe que eu não estaria tão sexy? Eu posso muito bem ser sexy com uma calcinha bege.
–Acredite anjo, você odeia bege e normalmente você só usa essa cor quando vai dormir.-ele respondeu.
Ele acertou tudo e isso estava começando a me dar medo.
–Ok. Deixa essa história para lá. Eu quero falar assuntos re-al-men-te sérios com você.
–Tudo bem. Sou todo ouvidos-ele respondeu deixando o sorriso brincalhão de lado.
–Você me salvou naquele dia do beco. Você me salvou novamente naquele dia atrás do cinema e não negue porque eu ouvi aquele cara que tentou me matar dizer seu nome. O problema é que...-comecei
–Não é assim que se agradece alguém que te salvou tantas vezes-ele disse sério
–O problema Liu é que acho que você tem algo a ver com isso.-eu disse amenizando a minha afirmação. Na verdade eu tinha certeza de que ele tinha algo a ver com isso.
Ele revirou os olhos, franziu a testa, seu olhar mostrava raiva.
–Vem comigo.-ele disse me puxando para os fundos do bar.. Eu tentei me soltar de sua mão mas ele era muito forte.
–Eu salvei você e você deveria estar agradecida. Por que você não diz o que você realmente pensa de mim Emily?- ele disse quando nós estávamos no quintal do bar.
–Ok. Tá legal!-esbravejei- Eu não apenas acho que você tem alguma coisa a ver com isso, tenho certeza. Desde que você chegou minha vida se transformou em uma loucura. Quase fui violentada e morta duas vezes, sendo que meu agressor conhece você. Então, não me diga para ficar agradecida Liu Desperete. Tenho certeza de que o fato de você estar naquele beco, naquele momento não foi coincidência. Então, por favor me responda, o que você tem a ver com tudo isso?!!!-esbravejei. Logo me arrependi de ter falado nesse tom, se ele fosse um assassino, aquelas palavras seriam como uma faísca perto de um barril de pólvora. O medo começou a me dominar.
–Você está com medo Emily?-ele disse. Sua expressão havia suavizado. Ele me lançava um olhar de um caçador para sua presa.-Você quer mesmo saber o que eu tenho a ver com tudo isso?-ele disse aproximando-se de mim. Comecei a sentir sua respiração quente. Ele colocou sua mão direita em minha nuca. Estremeci. Nossas bocas estavam a centímetros. Então ele me beijou.
–Acho que você tem medo de querer me beijar-ele sussurrou antes de me beijar novamente. Ele me encostou no muro e começou a beijar meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Gostaram?