Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa meus amores, por eu não ter postado ontem mas minha internet não funcionou. Espero que gostem desse capítulo que é narrado inteiramente pelo lindo Liu. Ah! Lembrando que a história tá de capa nova, please deem sua opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/6

NARRADO POR LIU---------

Eu a estava seguindo, não conseguia mais passar um dia em minha vida sem ver Emily Cipriano. Eu estou ficando louco? Bom, se o que estou sentindo vai me levar à loucura, eu quero sentir isso. Eu estava em meu cubículo, vulgo apartamento, deitado em minha cama. Quando senti uma dor em meu coração. “Emily!” logo pensei. Corri a procura de Emily e logo a achei caída com Nacadiel ao seu lado. Pulei e acabei derrubando-o no chão.

–Isso é um erro Liu. Você vai pagar por isso.- disse Nacadiel levantando-se do chão.- Sabe, naquele dia quase não o reconheci, seu rosto não é mais o mesmo, a humanidade não lhe cai bem.

–O que você está fazendo aqui Nacadiel?

–Não se faça de idiota, sabe muito bem o que estou fazendo aqui. Estou tentando corrigir seu erro. Essa garota já devia estar morta há muito tempo, você está atrapalhando todo o plano. Nunca entendi sua fascinação por essa garota, mas a vendo de perto, talvez ela valesse um dia a mais de vida. Contudo, não entendo por que arriscar suas asas e sua eternidade para viver ao lado dela. –Nacadiel falou acariciando o rosto de Emily.

–Você nunca entenderá porque você nunca amou, nunca precisei viver ao lado dela. Só em saber que ela está viva já me faz feliz. Você nunca sentiu isso não é mesmo?

Nacadiel soltou uma gargalhada.

–Você ficou tolo como os humanos. Contudo, acho que esse não é o real motivo, não é?-disse uma voz que eu conhecia mas que eu não ouvia há muito tempo: Seth.

–E o que você acha que é? -eu o encarei

–Acho que você achou o livro de Enoque, acho que você o leu e acho que você matará essa neflin para tornar-se humano. –Seth falou.

–E eu acho que estamos tendo um momento único-Nacadiel disse rindo histericamente- os três mosqueteiros juntos novamente. Tudo bem, então vamos matar essa humana como fazíamos nos velhos tempos meus amigos.

–Você não fará isso Nacadiel-eu disse ficando na frente de uma Emily desmaiada. Eu iria protegê-la com todas as minhas forças.

–Eu preciso matá-la Liu, os arcanjos me prometeram que eu poderia voltar ao Céu se eu assim fizesse. – ele disse agora ficando sério. –Nem que para isso eu precise matar meu melhor amigo. - ele disse essa última palavra com pesar. -Por isso, saia da frente antes que eu acabe te matando.

Seth olhou para mim com um olhar de reprovação, balançou a cabeça de forma negativa. Eu acenei com a cabeça para ele. Nacadiel literalmente voou para cima de mim. Seth em um movimento rápido, puxou-o pela gola do sobretudo dele derrubando-o no chão. Não perdi tempo, pulei em cima dele e comecei a socá-lo. Ele me derrubou no chão e bateu a minha cabeça. Ele já se dirigia para Emily, ele ia matá-la. Seth chutou-o, ele veio até mim e me ajudou a levantar. Nacadiel virou-se para nós cuspindo o sangue que estava em sua boca.

–Então é assim? Tudo bem. Se eu terei que matar os dois, que assim seja.

Nacadiel correu até nós. Acenei para Seth e ele concordou. Corremos ao encontro dele, quando estávamos prestes a chegar nele, Seth se abaixou e deu uma rasteira nele. Eu aproveitei a chance e bati a cabeça dele, com toda a força que eu tinha, no chão. Virei-o e joguei-o contra a parede. Ele estava com o rosto totalmente destruído.

–Isso ainda não acabou- ele disse evaporando em minhas mãos.

–O que? -eu disse tentando acha-lo, ele havia sumido

–Ele está sendo ajudado Liu- disse Seth apontando o dedo indicador para o alto.

Corri para Emily, olhei sua pulsação, ela havia desmaiado apenas.

–Vou levá-la para casa. –eu disse acariciando seu rosto.

–O que você está fazendo? Seth falou encostado na grade ao lado de Emily- Você enlouqueceu Liu? Eles vão matá-la e da próxima vez eu não vou ajudá-lo.

–Mas você estava com ela, por quê?-eu disse irônico me levantando.

–Para proteger você Liu. Você não está no seu normal e é meu dever como seu melhor amigo e irmão colocar juízo na sua cabeça-ele disse entre dentes. - Não suportaria perder você por causa de uma neflin qualquer.

Eu dei um sorriso de lado.

–Eu não preciso da sua proteção, ela sim. Eu preciso da sua ajuda Seth. Você é o único em que confio para protegê-la – eu disse colocando minha mão sobre seu ombro.

–Não me peça isso Liu, tem ideia do quanto isso será perigoso? Nós acordamos o Céu inteiro, você sabe que Nacadiel é só o primeiro de muitos.

–Você me deve uma. Eu o salvei do inferno, você me deve isso. -eu o encarei.

Seth desviou o olhar.

–Você é um idiota! Tudo bem então, vamos protegê-la. Mas fique sabendo que se vocês dois estiverem em perigo, não será ela que salvarei. Minha prioridade será você irmão. -Seth pronunciou. Eu o abracei.

–Vamos levá-la para casa- eu disse.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.