Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 4
Capítulo 4 Conheço Seth


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/4

O dia amanheceu mais rápido do que eu desejei então tive que me levantar. “Pelo menos hoje a Lanna vai”, pensei. Me arrumei rapidamente e desci as escadas. Minha mãe e meu pai ainda estavam em casa, o que era de se esperar. E o mais estranho ainda, eles estavam rindo. Meus pais sempre se amaram muito mas o cansaço os deixava cada vez mais estressados e por isso, nos últimos dias eles andavam brigando muito. Sentei à mesa.

–Posso saber o motivo da felicidade?-indaguei colocando café na minha xícara.

–Estávamos relembrando como eu conheci sua mãe, anjo 2.-disse meu pai sorrindo charmosamente para mim. Sabe, meu pai é um homem que você pode chamar de um veião. Não que ele fosse muito velho mas é que ele é bonito demais para quem tem 40.

Tomei meu café rapidamente ignorando o fato dos meus pais estarem dando uns amassos na mesa. Logo ouvi a buzina da Lanna, ela sempre me dá carona para a escola. Ela não parou de perguntar coisas sobre o Liu, como se eu soubesse algo sobre ele, pois para minha amiga ser salva por um cara é o mesmo que ter intimidade com ele.

–E como é o abdômen dele? É tanquinho?-Lanna indagou. Nesse momento lembrei de minhas mãos ao redor do corpo dele, senti um arrepio subir pela minha nuca ao pensar nos traços do seu corpo.-Por que você tá vermelha? Ah! Você viu ele sem camisa não foi?!-ela começou a gritar.

–O QUE? Ficou maluca?! Eu não tô vermelha.- disse percebendo que eu realmente estava vermelha.-Eu não vi ele sem camisa, ele só foi me deixar em casa, a gente nem conversou. Enfim, não sei nada sobre ele nem quero saber ok?-disse já ficando brava com aquele interrogatório.

Lanna assentiu. Logo chegamos no colégio. Nos sentamos nas nossas cadeiras de sempre. Assim como a cidade, o lugar que você sentava na sala de aula não mudava. Liu chegou, com um verdadeiro exército de meninas atrás dele. Balancei a cabeça em desaprovação. Abaixei a cabeça voltando a escrever qualquer banalidade no meu caderno. De repente meu caderno foi tomado por uma sombra.

–Quem apagou a luz?-indaguei. Quando levantei a cabeça, era Liu que tapava a luz. Ele estava encostado na minha cadeira.

–Você dormiu bem meu anjo?-ele disse sorrindo para mim.

–Dormi-eu respondi cautelosamente cada palavra pois fiquei com medo de gaguejar. Liu me deixava nervosa de um jeito que ninguém já havia me deixado.

–Que bom, quando precisar de ajuda me liga ou se estiver entediada, posso ajudar a transformar seus dias e noites em algo mais interessante.-ele disse sussurrando no meu ouvido. Senti um arrepio corroer meu corpo ao sentir sua mão colocando um pedaço de papel no bolso da minha calça.

Senti olhares fuziladores quando ele se afastou de mim. Confesso que fiquei chocada e se Liu Desperete já me deixava nervosa antes, essa atitude dele elevou meu nervosismo ao nível máximo.

–Então amiga, compartilha ai.-disse Lanna me tirando de meus desvaneios.

–O que?-falei voltando ao planeta Terra.

–O que foi que ele falou? Conta ai vai, não esconda nada.

–Nada de mais-respondi.

–Hum sei...-dissa Lanna desconfiada.

Logo as aulas terminaram e fui para casa. Lá chegando vi um bilhete em cima do balcão da cozinha: “Querida Emily, voltaremos tarde, comemoração do nosso aniversário de casamento lembra? Pois é, mas nós arranjamos uma companhia para você. Ele tem olhos azuis e está esperando por você no Deshlith’s restaurant. Encontraremos você lá. Com amor, Nora”

Revirei os olhos. “Outro pretendente”, pensei. Desde que nos mudamos de Coldwater minha mãe tenta me arrumar um namorado. Me arrumei não muito animada com esse jantar afinal sabia que minha mãe daria um jeito de me deixar a sós com o garoto. Coloquei um vestido azul de manga curta cheio de estrelas. Soltei meus longos cabelos castanhos e cacheados. “Eu estou apresentável”, pensei. Peguei um táxi e logo cheguei ao local indicado. Era um restaurante francês. Logo quando cheguei o metre me dirigiu até a mesa. Nela, um jovem de cabelos castanhos e olhos azuis estava sentado comum blazer negro. Ele era extremamente bonito. “Ok, minha mãe acertou dessa vez”, pensei.

–Seth Cerythoug, ao seu dispor meu sol e estrelas- ele disse beijando minha mão.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.