A Última Mordida escrita por DeborahK


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348476/chapter/7

A viagem não foi assim tão longa, encontramos Carlisle e Esme e depois direto até o nosso destino. Já tínhamos uma casa perto da faculdade de meus pais e meus tios. Eu iria pra escola sozinha, como eu não tinha muitos problemas com o Sol estudaria no horário normal, o resto da minha família estudaria a noite.
Tia Alice faria moda de novo junto com Rosalie. Tio Jasper e Emmett decidiram por tecnologia.
Meu pai queria fazer medicina novamente, mas também não queria ficar longe da minha mãe. Por fim minha mãe cedeu e os dois fariam medicina juntos.
Eu iria entrar no 1º ano do colegial, eu estudava muito em casa com meus tios então seria meio entediante rever tudo de novo. Mas eu estaria feliz por conhecer pessoas normais.
Chegamos na nossa nova casa bem rápido, a casa era linda e bem grande, também era cercada por arvores o que me deixava mais a vontade. O verde de Forks era reconfortante.
Carlisle me ajudou com as minhas coisas enquanto meus tios e meus pais arrumavam alguns moveis da casa.
Eu e Carlisle éramos muito ligados ele foi comigo até meu quarto ajudar a arrumar as coisas.

- Eu nunca pensei que seria avô em todos esses anos jamais imaginei isso
- Eu é que tenho sorte por ter um avô como o senhor
- Ah, Rennesme obrigado, é bom ouvir isso - ele era o melhor avô que alguém podia ter, Charlie també era um bom avô mas eu sempre preferi Carlisle, eu jamais dissera isso pra ninguém,  jamais. 
- Tenho o avô mais gato do mundo - ele riu comigo
- Pena eu não poder dizer que você é minha neta eu queria dizer pra todo mundo
- Ah eu também queria sabia, chamar você e Esme de vô e vó - ele me olhou e sorriu
- É, mas em casa ainda somos seus avós - ele tentava parecer autoritário
- Que bom - ele me abraçou mais forte e depois saiu
Fiquei um tempo arrumando as coisas no meu quarto
Deixei do meu jeito, coloquei minhas fotos em cima da cômoda e no meu criado-mudo uma minha e do Jake. Minha mãe não ia gostar muito disso.
Meu closet estava praticamente vazio isso me deixou ciente que Alice iria querer fazer compras logo.
Suspirei e resolvi ir até a cozinha preparar algo pra comer, encontrar algo seria um pouco difícil afinal eu era a única a me alimentar de comida humana. Mas também tinha certeza que meu pai teria se preocupado com isso.
- Filha suas aulas começam daqui uma semana - disse meu pai enquanto eu descia as escadas - E você estava certa sobre sua tia Alice ela vai arrastar você amanha, e tem comida no armário.
Era obvio que ele estava me ouvindo o tempo todo
- Obrigada por me avisar pai
- De nada - fui em direção a cozinha, mas parei no meio do caminho
- Pai?
- Sim?

- Acha que o Jake vai demorar para se mudar?
- Filha eu não sei, ele estava meio confuso, alias precisamos conversar sobre o que aconteceu - claro que ele ia tocar nesse assunto
- Você acha que eu estou errada?
- Não, deveríamos ter te contado, mas ele pediu pra deixar que ele ia contar
- É muito confuso pai
- Entendo você.
- Claro você sabe o que estou pensando - ele riu
- Sim isso é verdade, mas essa historia do impriting … bom eu sei como ele se sente, sei como funciona. É como mágica, opções você tem, mas não há o porque. Jacob sempre será seu, apesar de eu não gostar da ideia.
Repassei a conversa que tivemos, meu pai ouviu tudo e depois falou:
- Sim ele tem razão, você tem opções, mas ele te da tudo, porque não ficar com ele?
- Sim eu entendi só que é estranho, saber que ele esperou todo esse tempo até eu crescer pra ficar comigo
- Eu sei filha é uma historia e tanto não é?

- Sim, mas ele ficou irritado, nem nos despedimos
- Ele vai superar
- Espero que tenha razão
- Sempre tenho - ele deu aquele sorriso torto e tive que sorrir com ele
- Claro, Claro, Onde estão todos mesmo? - a casa estava quieta a não ser pela minha mãe que resmungava alguma coisa lá em cima.
- Seus tios saíram, Carlisle e Esme estão conhecendo o hospital onde Carlisle vai trabalhar e sua mãe está ouvindo nossa conversa lá de cima - ele riu e eu ri junto com ele
- Ela não está muito contente não é
- Não, ela está resmungando sozinha
- Ela sempre esquece que podemos ouvir não é?
- Siim - ele riu de novo enquanto minha mãe descia as escadas
- Chega de rir as minhas custas, não está tarde pra você dormir não mocinha? 
- Hum, sua mãe tem razão - disse o meu pai
- Ta bom vocês querem ficar sozinhos já entendi - ele abraçou minha mãe - Você não enjoam um do outro não?
- Não - os dois responderam juntos
- Eles vão brincar de adoleta Nessie - não havia percebido quando os outros chegaram
- Emmett, pensei que tínhamos um acordo
- Desculpa Bella, não resisti
- Você nunca resiste não é?
- A culpa é sua, por ser assim tão mansa
- Vocês vão me deixar traumatizada - todos riram
- Verdade, Emmett faça suas piadas quando Nessie estiver longe e Bella ignore o Emmett como eu
- Obrigada Pai. Agora vou dormir se não se importam
- Boa noite Nessie
- Boa noite tio Emmett

Subi fiz minha higiene coloquei meu pijama e fui me deitar.
O sono não demorou muito pra me pegar, então afundei em meus sonhos.
Claro a semana passou rápido de mais, fiz comprar com tia Alice, ajudei Esme a terminar a decoração da nova casa. Esperei que o Jake ligasse, mas ele não deu noticias.
Liguei duas vezes e Billy disse que ele não estava, pedi pra ele retornar, mas ele não retornou.
Falei com Seth e ele disse que o Jake estava bravo ainda e não queria falar com ninguém sobre isso.
Aquilo estava ficando irritante não tinha razão pra tudo aquilo.
Uma hora ele teria que falar comigo.
Esqueci isso por alguns momentos, hoje era meu primeiro dia de aula e eu tinha que me concentrar nisso.
Me troquei rapidamente colocando uma calça jeans e uma blusinha azul, tia Alice odiava quando eu usava roupas normais, ela me paparicava de mais.
O colar que o Jake me deu continuava no meu pescoço, deixei meu cabelo solto, peguei a chave do meu carro - aqui eu poderia dirigi-lo sem chamar tanto a atenção - e desci.
Todos me desejaram boa sorte, sorri e agradeci.
Eu não sabia o que esperar e isso me deixou nervosa.
Dentro do carro parecia tudo tranquilo e me senti melhor. Liguei o radio e deixei a musica me acalmar.

Fui direto para a nova escola, já havia estado la com meu pai antes para conhecer o caminho. Ela era grande, uma escola de classe média alta, era fácil ver carros novos e caros, mas minha ferrari ainda chamou a atenção.
Os vidros eram escuros então ninguém fazia ideia de quem estava por trás deles.
Alguns alunos encaravam sem disfarçar, mas eu não liguei.
Muitas meninas se viraram para o carro, talvez porque eu deveria estar dirigindo um Porche ou um Audi rosa essas coisas de meninas. Uma ferrari não parecia nada um carro de patricinha. Eu amava carros como o meu pai, talvez porque ele me ensinou varias coisas, o carro da minha mãe também era uma ferrari, mas não tão linda quanto a minha. Eu amava meu carro.
Olhei em volta e vi que seria difícil me encaixar em algum grupo. De um lado lideres de torcida com mini saias, e do outro lado pessoas totalmente contrarias a isso, eles se vestiam de preto e riam dos alunos que passavam, com certeza não iria me juntar a eles.
Respirei fundo e sai do carro.
Para meus pais e meus tios era fácil eles tinham um ao outro, mas eu estava ali sozinha.
Varias pessoas me olharam, os meninos surpresos e as meninas, bom as meninas sentiam nojo talvez, um pouco de inveja. Eu quis rir daquela situação.
Era começo do ano letivo, então vários alunos eram novos como eu, percebi os que seriam novos, porque eles estariam sozinhos como eu.
Peguei minha mochila e fui até a secretaria, peguei meus horários e fui para o refeitório, afim de esperar o sinal.
Foi ai que meu celular tocou

- Alô?
- Oi nessie - aquela voz me paralisou - Pode falar?
- Sim…
- Só liguei pra desejar Boa Sorte no seu primeiro dia de aula
- Ah Jake eu estava com saudade
- Eu sei
- Me Desculpa por aquela dia
- Nessie depois falamos sobre isso
- Obrigada por ter ligado
- Tenha uma boa aula
- Obrigada…. Te Amo
- Também 
- E ele desligou
Não sabia o que estava sentindo, era alegria, saudade, amor tudo junto. Sorri pra mim mesma
O sinal me assustou, E percebi que todos estavam indo pra suas salas
Olhei meu horário e fui para a aula de inglês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!