A Última Mordida escrita por DeborahK


Capítulo 1
Capítulo 1 - A festa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348476/chapter/1

Me chamo Reneesme e hoje faz 7 anos desde o meu nascimento, nunca entendi muito bem isso de crescer rápido pois tenho a aparência de uma adolescente normal de 16 anos, tirando minha família de vampiros e meus amigos lobos eu era quase normal. Ah sem esquecer minha pequena obcessão por sangue. A parte vampira de meu pai estava sempre presente em mim, apesar de ter puxando muito mais a minha mãe.
Bom era o que todos diziam….
Meu pensamentos só estavam seguros quando meu pai não estava em casa
Com certeza estava aprontando algo com a Tia Alice, ela não ia deixar passar em branco.
Ela ama uma festa….

- Renesmee? - suspirei enquanto descia as escadas
- Oi mãe
- Vamos ate a casa de seu avô Charlie, ele quer ver você - Vovô Charlie era muito apegado a mim, mas evitava ir a nossa casa. Ele não ficava a vontade.
Durante todo o caminho ficamos em silencio, eu e minha mãe falávamos pouco, meu pai disse que quando ela era humana também não era de falar.
Mas o silencio não nos incomodava.
Vovô Charlie e Sue estavam sempre juntos e não foi surpresa encontra-la la. Seth também estava por lá.
- Oi Nessie
- Oi Seth - Seth era como um irmão pra mim
- Nessie minha pequenina - Charlie preferia me tratar como se eu tivesse 7 anos, o que no fundo não era tão mentira assim, se meu crescimento não fosse tão louco.
- Oi vovô, Oi Sue
- Feliz Aniversario Nessie - ele me olhou - ainda se comemora seu aniversario não é?

- Claro vovô - ele suspirou e me deu uma caixinha
- Sua mãe não gostava muito de presentes fico feliz de você aceitar
- Pai sabe que não é preciso gastar dinheiro com Renesmee - eu a olhei enquanto abri a caixinha
- Mãe se o vovô quer me dar um presente eu fico feliz - Charlie sorriu e minha mãe suspirou
Ele me deu uma blusa linda, rosa com laços de ceda.
- Vovô, obrigado, adorei - ele sorriu fazendo seus olhos enrugarem
- Que bom querida. Ei Bella cadê o Edward?
- Saiu com Alice hoje de manhã - A conversa começou a ficar chata então fui me sentar com Seth

- Viu o Jacob hoje Nessie?
- Ainda não Seth, pensei que ele estivesse com vocês
- Que nada ele saiu cedo - ele deu de ombros - Quil e Embry estão por ai agora
- Jake não disse nada a eles? - Seth entendeu quando eu falei “disse” Jake não precisava dizer exatamente, era só pensar como ele mesmo diz “coisas de lobo “
- Não Nessie estava só ele e Sam, sabe como é eles não se ouvem.
- Sei Jake me falou sobre isso.
- Fica tranquila ele deve estar aprontando algo pra você, afinal hoje é seu aniversario - ele riu e bagunçou meu cabelo
- Ai Seth acho que entendo porque minha mãe não gosta de aniversario - ele riu.
Era fácil ficar com o Seth, ele era tão legal. Meu pai também achava, sempre falou que o Seth era um grande garoto
Quando estava ficando tarde o pequeno celular que meu pai me dera tocou
- Oi pai
- Nessie venha logo pra casa, você e sua mãe esquecem-se do mundo não é?
- Acho que estávamos evitando o que vai acontecer - pude ouvir ele rindo 
- Venham pra casa

Minha mãe já estava se despedindo de vovô e Sue, claro que ela havia escutado. Revirei os olhos
Me despedi de todos e logo já estávamos a caminho de casa, odiava ter que andar de carro. Correr era mais rápido. Mas tínhamos que manter a fachada.
Fomos direto para a casa grande do vovô Carlisle, onde ficávamos grandes parte do tempo.
- Nessie filha, mesmo eu não gostando de festas seja razoável com sua Tia Alice ela sempre arruma um jeito de comemorar.
- Tudo bem mãe, já me preparei pra isso.
- Pelo jeito Jake já chegou.
- É o Seth disse que ele sumiu desde cedo.
- Você gosta muito daquele lobo metido não é?
- Ahh mãe ele sempre esteve comigo não é como o Seth, o Seth é como um irmão.
O Jake… Ah o Jake é meu amigo, meu melhor amigo.
- Nessie acha que já estamos perto pro seu pai nos ouvir?
- Acho que não
- Não vamos arriscar - ela sorriu
Edward meu pai sentia ciúmes quando falávamos de Jake, mas era inevitável Jake fazia parte de mim…

- Nessie - Alice foi a primeira a correr e me abraçar - Nem parece que passou todo esse tempo, ainda sinto falta de você correndo por aí.
- Tia eu ainda corro por aí, só estou um pouco maior
- E linda… - não havia visto o Jake até ele falar, ele veio me abraçar - Você está cada vez mais linda Nessie
- Já chega Jacob - disse meu pai sorrindo - Ela ainda é meu bebê - Os dois riram dessa vez
- Pai eu não sou mais um bebê - ele abriu aquele sorriso torto
- Eu sei filha só não quero acreditar - ele me abraçou - Feliz Aniversario
- Oficialmente Reneesme está fazendo 7 anos ou 16? - perguntou Emmett
- Tecnicamente - todos riram, mas minha mãe continuou - Ela nasceu a 7 anos atrás, mas pelas contas de Carlisle ela aparenta uma adolescente de 16 anos, as partes humanas pelo menos indicam isso.
- Então temos uma filha de 7 anos adolescente - disse meu pai
- Isso importa realmente pai? Sei que os anos vão parar de significar alguma coisa daqui a um tempo
- Ela tem razão Edward - falou tia Rose
Meu pai suspirou e se virou para olhar para o Jacob
- Ei Edward desculpa - provavelmente Jacob estava pensando de mais.

- Podemos aproveitar a festa que eu preparei? - Tia Alice estava super animada.
- Alice qual o motivo de uma festa sem convidados?
- Ei Bella acalme-se claro que tem convidados. Você acha que eu faria algo assim pela metade?
- Esqueci que você é pirada Alice,
- Bella relaxa, eu alguma vez exagerei? Não responda.
- Já me acostumei com você, tudo é motivo pra festas.
- Bella meu amor - meu pai já estava abraçado a minha mãe - Reneesme está virando oficialmente uma mulher - o canto de sua boca repuxou e imaginei que ele não gostava dessa ideia.
- Não eu não gosto - ele estava respondendo aos meus pensamentos - Mas tenho que me acostumar que você não é mais nosso bebê.
- Pai, ainda continuo sendo sua filhinha isso nunca vai mudar - ele me olhou e sorriu
- Eu espero que não.
Estava um clima agradável, até a Campânia tocar ….

De repente havia muita gente ali, os amigos da minha mãe, os Quileutes e claro vovô Charlie.
Todos pensavam que Carlisle e Esme estavam morando em algum lugar no sul.
Mas na verdade eles estavam em uma cidade vizinha. Eles não gostavam de ficar longe. Tias Rose e Emmett estavam morando ali na casa grande. Tia Alice e Jasper sempre viajando. Meus pais decidiram esperar eu crescer pra poderem ir pra faculdade, meu pai já havia ido varias vezes, mas minha mãe nunca então meu pai queria que ela tivesse essa experiência.
É claro agora estava perto disso porque eu já estava bem crescida. Meu pai trabalhava em Portland e minha mãe ficava em casa comigo.
Mas por pouco tempo também, nossa idade começava a entrar em conflito, meu pai deveria parecer mais velho e minha mãe também, mas como ela havia mudado quando se transformou em vampira ninguém notava que ela continuava a ter 18 anos.
Eu estava ciente de que teríamos que ir embora e isso estava me incomodado como seria ter que deixar tudo aqui? e o Jake? Seth e os lobos? Isso seria muito difícil.
Tudo bem que pra nós o tempo não significava muito e logo estaríamos de volta, mas só de pensar nisso eu ficava triste.
Não se passaram nem 30 segundos, mas claro meu pai já estava ao meu lado
- Filha não se preocupe com isso ainda, vamos dar um jeito.
- Não sei pai, não sei.
- Ness - Não precisei olhar pra saber quem era.
- Oi Jake!
- Vem quero te dar seu presente.
- Ah Jake não precisava comprar nada.
- Quem disse? Claro que precisava é seu aniversario, já devia estar acostumada
- Tudo bem! Mas espero que não tenha gastado muito dinheiro.
- Cruzes Nessie, você está ficando igualzinha sua mãe.
- Obrigada Jacob - gritou minha mãe
- De nada Bells - ele riu - Mas então posso te dar o presente?
- Pode cadê?

Ele tirou um saquinho do bolso e depois tirou alguma coisa de dentro.
Era uma corrente prata com um pingente azul. Ele sorriu e veio coloca-la no meu pescoço.
Ela era linda e ficava muito bem com meu tom de pele.
- Ficou perfeita como imaginei - disse Jake
- Obrigada Jake, eu amei.
- Que bom que gostou - ele veio me dar outro daqueles abraços de urso, onde até é difícil respirar.
- Ah Jake obrigada por estar aqui, não sei mais quanto tempo vou poder ficar.
- Ei Nessie não vamos falar disso hoje tá, hoje você só merece se divertir. Amanhã estaremos aqui ainda.
- Tudo bem, amanha então - ele riu
- Ei Edward acho que a Nessie puxou a Bella em tudo.
- Também acho Jacob, as duas se preocupam de mais.
- Nunca pensei que diria isso mas Edward ela poderia ter puxado mais a você - eles riram, eu não entendia o porque.
Revirei os olhos e fui dar atenção aos outros convidados
Recebi mais alguns presentes mas nenhum tão especial como o do Jacob e claro dos meus pais.
Minha mãe me deu um novo computador, esse agora seria só meu. Meu pai Edward me deu um carro, uma Ferrari vermelha linda e reluzente. Claro eu não iria poder dirigi-la em Forks. Mas mesmo assim amei o presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que vocês acharam?? comentem e deem sugestões e ideias gente, obrigada por lerem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Mordida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.