A Última Mordida escrita por DeborahK


Capítulo 2
Capítulo 2 - Declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348476/chapter/2

A noite foi bem longa, mas eu não me sentia cansada
– Edward se importa de eu levar a Nessie pra dar uma volta? - Jacob falou com meu pai, mesmo eu não vendo problema algum com o convite meu pai fez uma cara não muito boa. Não entendi, mas parecia que o Jacob ainda falava com ele, mas em pensamento.
– Não gosto disso Jacob
– Edward seja racional
– Jacob ela é só uma criança - eles me olharam
– Tudo bem Desculpe - mas meu pai suspirou e foi até minha mãe
Ele parecia falar algo com ela, mas era baixo de mais e rápido, vi ela olhar com a mesma expressão ruim para Jake mas depois meu pai olhou pra ele e assentiu.
Eu estava confusa, mas não quis perguntar, eu só queria sair logo dali com o Jake, poder conversar como agente sempre fazia
Sempre tentei controlar meus pensamentos principalmente quando meu pai estava por perto, Mas as vezes escapavam algumas coisas e eu morria de vergonha
Ops Desculpa pai, vou pensar mais baixo
Ele suspirou e estava claro que ele não gostava daquilo

– Ei venha Nessie dar uma volta - Jake já estava na porta
– Vai com calma Black - gritou meu pai assim que saímos pela porta
– Claro, claro - ele riu - ei espere um segundo preciso me transformar, vamos correr um pouco
– Sério? Nossa sinto tanta falta de correr assim - ele riu e disparou para a floresta. Segundos depois eu fui atrás dele.
Ele já me esperava na forma de lobo
– Pra onde Jake? - ele apontou o focinho para oeste
Sim era pro alto da montanha, onde sempre íamos
Disparei na frente, era bom correr, sentir o vento.
Liberar meus extintos
Mas logo o Jake estava ao meu lado
– Podia me deixar ganhar de você uma vez ne, cadê o cavalheirismo? - Ele soltou sua risada de lobo.

Era estranho o modo como eu me sentia ao lado de Jacob, era como se fossemos uma coisa só.
Não podia me imaginar sem ele, nem ele sem a mim.
Até mesmo naquela forma de lobo agente era ligado, ficávamos a vontade um com o outro. Era diferente correr com qualquer outra pessoa.
Quando estávamos perto ele reduziu.
– Te encontro lá Jake - o deixei pra trás, ele iria voltar para a forma humana.
Sentei em uma pedra e fiquei esperando
Não demorou e ele já estava ao meu lado, sentando comigo na pedra.
– E então Nessie faz tempo que não ficamos assim sozinhos não é mesmo?
– Faz mesmo Jake, sinto sua falta.
Coloquei minha mão em seu rosto, era uma coisa que sempre fazíamos, ele era um dos únicos com quem eu ainda fazia isso. Mostrei o quanto era chato ficar longe dele, ele ria as vezes com minhas lembranças.
Ele segurou minha mão em seu rosto e quando as lembranças acabaram ele falou
– Nessie você se lembra de quando era menor?
Repassei as lembranças que tinha com ele. O modo como ele cuidava de mim, como ele me carregava de um lado pro outro, lembrei da visita dos Volturi - com essa lembrança senti ele enrijeceu - mas mostrei o quanto confiava nele. O medo de o perder de ele se machucar. Lembrei de tudo o que ele me ensinou, de como agente sempre estava junto.
Como eu gostava de deitar sobre o pelo dele quando ele resolvia bancar o lobo protetor. Ele esteve presente em todos os momentos da minha vida. E isso ficou bem claro pra ele.
Senti seu rosto mais quente que o normal em minha mão.

– Jake esta tudo bem?
– Nessie o quanto você me ama?
– Jake porque isso agora? Sabe que amo você.
– Eu sei mais o quanto?
– Jacob Black você é… o mais importante pra mim depois dos meus pais, você é…. meu melhor amigo, meu protetor, meu…. companheiro - me sentia extremamente quente enquanto falava isso, sempre pensava no Jake como amigo, mas de uns tempos pra cá meus pensamentos ficaram confusos, eu sentia vontade de abraça-lo… de beija-lo e isso não era normal.
– Nessie eu sei que o meu tempo está se esgotando, sinto que você logo logo vai embora e não posso deixar você ir antes de esclarecer algumas coisas.
Ele me olhou e senti meu corpo pegar fogo
– Nessie sei que você cresceu rápido e não sei se sua mente corresponde ao seu corpo, se suas vontades são as mesmas de uma adolescente, não sei como lidar com isso.
– Jake o que está falando, não entendi nada

– Nessie …. eu… - ele chegou seu rosto mais perto do meu e paralisei na hora. Senti uma de suas mãos tocarem meu rosto, eu fechei os olhos. Não sabia como fazer aquilo, mas também senti o desejo de sentir sua boca na minha.
Derrepente ele estava demorando de mais, eu queria me aproximar, mas estava paralisada.
E quando senti seus lábios o mundo parou de girar eu nunca havia sentido nada parecido.
Ali tive certeza de que éramos uma coisa só, nossos lábios se moviam sincronizados, cada toque dele era como o primeiro.
Eu nunca havia beijado alguém antes, já havia visto meus pais, meus tios, mas nunca imaginei a sensação.
Não havia uma parte de mim que não estivesse envolvida naquele beijo, minhas pernas estavam fracas de repente, meu coração batia enlouquecido.
Enfim ele suspirou e se afastou de mim, percebe que nós dois respirávamos com dificuldade.
Ele me olhou e sorriu, eu não pude deixar de sorrir, mas sentia o sangue na minha buchecha.

– Jake …. o que foi isso?
– Qual é Nessie isso foi um beijo.
– Eu sei Jake, mas….
– Nessie meu amor eu amo você e não podia deixar você ir sem saber como me sinto.
– Ah Jake eu também amo você
Ele passou os braços em minha cintura e me abraçou
– Meu pai sabe disso não é? é por isso que ele ficou daquele jeito
– Não se preocupe com o Edward
– Jake vou morrer de vergonha
– Tem vergonha de quê, de amar alguém? de ser feliz?
– Não Jacob de eles saberem que eu… beijei.. isso é constrangedor - ele riu

– Ter um pai sanguessuga paranormal é assim mesmo
– Ah Jake minha mãe vai me matar
– A Bella? vai nada, ela vai te parabenizar por namorar o cara mais gato e mais perfeito do mundo
– Ok lobo menos, ei… espera ai, disse namorar?
– Nessie achou o que? que eu ia só te beijar e depois sumir?
Quero namorar com você… Você.. não quer?
– Jake, mas….. eu vou embora
– Agente vai dar um jeito, vamos nos ver e nos falar sempre que der e daqui alguns anos você vai estar de volta.
– Você me esperaria?
– Qual é Nessie, eu já esperei muito tempo, mais um pouco não vai me matar… é difícil ficar longe de você, não sei como vai ser mas teremos que tentar
– Ah Jake - deitei minha cabeça em seu ombro
– Reneesme Carlie se comporte ok
– Como se eu não me comportasse sempre - nós rimos

O tempo passou bem rápido e já havia amanhecido quando resolvemos voltar
– Ei Jake e agora como vai ser?
– Como assim?
– Ah nossa relação - ele riu e me puxou pra perto
– Agora estamos namorando
– Ainda acho que meu pai vai matar nos dois
– Edward não vai fazer isso Nessie
– Tudo bem, você é quem sabe. O funeral é seu - ele riu mais ainda e me beijou
Eu poderia beija-lo o dia todo, era a melhor sensação do mundo - Ele se transformou e voltamos pra casa
Quando estávamos perto ele voltou a se transformar e eu tive que dizer
– Controle seus pensamentos Jacob Black
– Ei você pode me ouvir?
– Eu não, mas meu pai sim - ele sorriu e me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Mordida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.