Animes Raimon Eleven escrita por Kotaro Fuuma


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348449/chapter/3

Konoha - 22:30

Tenma estava deitado ao lado da janela e olhando para o céu, parecia mergulhado em seus pensamentos. Ele imaginava como estavam seus amigos.

— Tenma... Ainda está acordado? — Perguntou Wandaba.

— Sim. — Respondeu e soltou um leve suspiro. — Estou preocupado com os outros.

— Todos nós estamos eu estou preocupado com o Fey...

— Temos que sair daqui. O quanto antes!

Dia Seguinte - 09:25

Todos estavam acordados e tomando o lanche da manhã na barraca de ramen.

— Você é Tenma Matsukaze? — Perguntou alguém atrás dele.

Era uma mulher ela tinha cabelos ruivos curtos, tinha olhos negros ela tinha um aspecto de ser uma pessoa séria e usava uma roupa típica do local.

— Sim... — Respondeu.

A mulher jogou para cima um objeto que se transformou no mesmo dispositivo esférico que o Protocol Omega usava, ela apertou um botão do objeto.

Modo de Deslocamento.

Mach Wind! — Tenma rapidamente usou sua técnica especial para chutar o dispositivo esférico para longe. — Shinsuke! Naruto! Corram!

— Eles fugiram, o que devemos fazer? .... Entendido!

Os três haviam sumido de vista da mulher.

— Fugimos... — Disse Shinsuke ofegante.

— Quem era ela? — Perguntou Naruto.

— Parecia ser do El Dorado... — Respondeu Tenma. — Mas não faz sentido, eles encerraram suas atividades.

— Ninguém respondeu a minha pergunta aqui! — Falou.

— O El Dorado tentava mudar a história e apagar toda a origem do futebol para excluir o que nasceu através dele.

— Acho que entendi... Vamos jogar futebol de novo?

— Claro. — Respondeu Tenma.

Eles foram para o local onde jogaram anteriormente, quando chegaram lá viram que a mesma mulher estava lá com uma bola de futebol.

— Quem é você? — Perguntou Tenma.

— Meu nome é Mars, desafio você para uma batalha de futebol.

— Não temos um time. — Alegou Shinsuke. — Só temos três jogadores.

— Então terei que eliminá-los. — Ela pegou o dispositivo esférico e apertou um botão nele.

Modo de Ataque!

O dispositivo começou a emanar uma luz amarela então ela chutou com muita força na direção deles. Mas uma bola acertou o dispositivo e o desviou para longe.

— Beta! — Tenma ficou surpreso. — O que está fazendo aqui?

— Salvando sua vida. — Ela possuía cabelos azuis muito claros e olhos da cor violeta.

— Ei Beta, você sabe quem é ela? — Perguntou Shinsuke.

— Ela era de uma das equipes do El Dorado, comandado pelo perverso Reiji Kageyama. — Respondeu. — Eu irei enfrentá-la com vocês.

— Aceitaram meu desafio? Preparem para ser eliminados. — O dispositivo esférico retornou a mão dela, então ela apertou outro botão.

Modo de Criação de Campo

Então os gols e as linhas de um campo de futebol apareceram. Então apareceram três companheiros de time de Mars.


Hayans - Goleiro.


É careca e tem olhos cinza sem vida, sua pele é morena.

Kitamas - Meia.

Têm cabelos espetados e olhos azuis, uma pele clara dando um aspecto de ‘exibido’.

Tanama - Atacante

Ela tem cabelos rosados presos, pele escura e seus olhos são castanhos.


— As regras são simples, quem chegar ao segundo gol ganha. — Explicou.


— Certo.

Todos os jogadores foram para os seus lados do campo, então o som de apito anunciou o começo da partida, quem deu o primeiro toque na bola foi o time de Mars.

— Kitamas! — Mars deu um lançamento para ele que dominou com perfeição, sendo encarado por Naruto.

— Por aqui não vai passar! — Gritou Naruto dando um carrinho que empurrou a bola para lateral.

— Muito bem Naruto!

Kitamas fez a cobrança do arremesso para Mars.

Meikai no Kami Hades! — Mars invocou sua incorporação, ela possuía uma armadura negra que cobria todo corpo até os olhos só deixando sua boca a mostra, ele segurava uma espada. — Shot Command #K15!

Mars levantou a bola e saltou, ela chutou a bola foi envolvida por uma energia negra, então a incorporação deu um corte na bola fazendo-a ir em direção ao gol com muita força.

Goeishin Titanius! Armed! — Shinsuke invocou sua incorporação e rapidamente a transformou em armadura e tentou defender a bola, mas o chute foi muito forte e entrou no gol. — Sinto muito gente não consegui defender a bola.

— Tudo bem. — Respondeu Tenma. — Vamos marcar o gol.

A Raimon colocou a bola no circulo central do campo e deu a saída, Tenma carregava a bola.

— Naruto! — Deu o passe para Naruto.

— E agora... — Pensou sendo encarado por Kitamas e Mars. —Doriburu Kage no Jutsu!

Naruto invocou um clone e eles ficaram tocando a bola então Mars tentou desarmar um deles mas era o clone então Naruto partiu em velocidade então tocou para Tenma então Tanama o encarou.

Mix Trans! Arthur! — Os cabelos de Tenma ficaram loiros. — Ou no Tsurugi!

Uma espada apareceu nas mãos de Tenma então ele deu um corte no ar e um choque elétrico deixou Tanama atordoado abrindo espaço para Tenma passar.

— Beta!

Beta dominou a bola.

— Vamos lá! Kokuu no Megami Athena! Armed! — Beta invocou sua incorporação e transformou-a em armadura. — Shot Command 07!

Beta bateu a bola no chão, ela se dividiu em duas, uma azul e outra vermelha e as duas foram para cima. Então ela chutou as duas que se uniram e foram com força na direção do gol.

Keeper Command 12! — Gritou o goleiro Hayans.

Um escudo de ouro apareceu no braço de Hayans que o usou para defender a bola. Porém o escudo quebrou e a bola entrou no gol, empatando a partida.

— Comecem. — Falou Mars.

O Time de Mars deu a saída, então eles começaram a fazer jogadas violentas. Mars acertou um chute muito forte em Tenma que caiu muito machucado.

— Ai! — Tenma gemia de dor com o golpe que acabara de sofrer.

— Tenma! — Naruto já iria socorrê-lo mas foi atingido por outro chute de Mars

— Pare com isso! — Gritou Beta na sua forma brava.

— O que eu faço com a Beta? — Disse apertando algo como um comunicador ao lado da sua orelha. — Entendido.

Mars chutou a bola sem piedade na direção de Beta, mas Tenma entrou na frente e evitou que ela fosse atingida.

— T-Tenma! Porque fez isso? — Perguntou.

— O Futebol não é para machucar os outros... Argh! — Gemeu. — O Futebol é se divertir!

Tenma se levantou e dominou a bola.

Mix Trans! Arthur! — Os cabelos de Tenma voltaram a ficar loiros. — Majin Pegasus Arc! Armed!

Tenma começou a correr com a bola desviando das investidas violentas dos adversários, então parou ao ficar em frente ao gol.

Fire Tornado!

Tenma chutou a bola para o alto e pulou girando, seus pés começaram a pegar fogo então ele se virou de cabeça para baixo e chutou a bola na direção do gol.

— Aquele é o lendário... Fire Storm! — Disse Shinsuke.

Keeper Command 12! — O Escudo de Hayans quebrou e a bola entrou no gol.

Então Tenma caiu desmaiado no chão.

— Está na hora de irmos embora. — Disse Mars se reunindo em um único ponto com o resto dos jogadores. — Sorte de vocês que não jogamos com todo nosso potencial.

O time de Mars desapareceu então todos foram socorrer Tenma.

Japão - 11:48

— Senhor o plano falhou o que devemos fazer agora? — Perguntou Mars.

— Continuem em Konoha, a Equipe V encontrou Shindo Takuto e Kirino Ranmaru. Quero que fiquem por ai até segundas ordens.

Raimon - 11:50

Alguns jogadores treinavam no estádio na Raimon, pareciam ser novos jogadores que entraram enquanto o time ‘Titular’ está fora.

— Kamirami! — Gritou um deles dando um passe longo.

O garoto dominou a bola mas outro o desarmou.

— Bom desarme Killua!

Então perceberam duas pessoas se aproximarem ao campo.

— Quem são eles? — Perguntou um deles.

— Eu sou Fubuki Shirou e esse é Alpha. — Apresentou-se. — Shuya Yume, KyuhHyuh Uchiha, Okamura Eun Ji, Killua Namikaze, Akiiyama Tsuki e Kamirami Sora.

— Somos nós. — Falou Killua.

— O Clube de futebol da Raimon precisa de vocês. — Falou Alpha.

— O que?!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava pensando em criar um blog para essa fanfic porque muita gente faz isso XD. Mas queria saber a opinião de vocês, coloquem nos comentários se desejam ou não o blog. Através disso vou decidir faço ou não. E quanto a minha outra fanfic Animes World Online ela irá ser atualizada em breve.