Animes Raimon Eleven escrita por Kotaro Fuuma


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348449/chapter/2

Depois de vencer o Ragnarok derrotando o time The Lagoon de Saru, os jogadores da Raimon Eleven atravessavam o buraco de minhoca para voltarem para o seu tempo.

Hey! Wandaba, o que é aquilo? — Perguntou Fey, apontando para algo que surgia lá dentro.

Aaah! — Wandaba fez um movimento rápido com a caravana na tentativa de desviar, mas o objeto que surgia no buraco de minhoca atirou na direção deles.

O tiro fez com que a nave abrisse um grande .buraco fazendo todos caírem da caravana. Então o buraco de minhoca ficou instável, quando todos iam caindo nas bordas do buraco eram mandadas para lugares que nem mesmo a ciência pode provar onde eles foram.

–Floresta-

Tenma acordou em uma floresta que ele desconhecia.

Shinsuke! Acorde.

Tenma... Onde estamos? — Perguntou.

— Não sei, ali tem uma trilha, vamos segui-la.

Os dois se levantaram e seguiram pela trilha, estava muito silêncio, só era ouvido o som das suas próprias respirações, quando alguem vinha na direção deles.

— Com licença, senhor você está vindo de alguma vila? — Perguntou Tenma.

— Sim, por ali e vocês chegarão na vila.

Obrigado!

O homem seguiu seu caminho enquanto Tenma e Shisuke seguiam para o caminho que ele os orientou.

–Lugar Desconhecido-

— Senhor, o paradeiro de Tenma Matsukaze e Shinsuke Nishizono se tornou indefinido com o incidente no buraco de minhoca.

— Procurem por ele, não podemos perde-los de vista. — Alertou.

— Sim senhor!

O homem olhava atentamente para o monitor de um computador, quando a imagem abriu, a shilueta de uma pessoa apareceu na tela.

— Senhor Reiji podemos começar o plano B?

— Sim, encontrem Shindo Takuto e Kirino Ranmaru.

— Certo!

O monitor se desligou.

–Floresta-

Tenma e Shinsuke continuavam a caminhar, para chegar até a vila e ver se mais alguém mais do time estava naquele lugar além deles.

— Olha! A vila tá ali na frente.

— Finalmente!

Shinsuke aliviou-se e notou uma placa á beira da estrada.

— Aqui diz... "Vila Oculta de Konoha" — Estranhou. — Parece que estamos em um mundo paralelo como quando fomos fazer o MixMax com o rei Arthur.

— Não, não usamos qualquer tipo de artefato na caravana para virmos para um mundo paralelo no buraco de minhoca. — Explicou. — Esse lugar não pode ser o mundo paralelo.

— Então... Vamos entrar na vila.

A vila tinha construções bem semelhantes as do periodo Sengoku do Japão e a Era dos Três Reinos da China. Uma pessoa vinha correndo em direção á eles e se trombaram com eles.

— Ai! — Gemeu de dor o Jovem. — Desculpem, estão bem?

— Sim! Não foi nada. — Respondeu Shinsuke.

O jovem tinha cabelos loiros pele clara, e usava vestimentas laranjas.

— Nunca vi vocês por aqui... São forasteiros? — Perguntou.

— An... Somos apenas viajantes... — Inventou Tenma.

— Meu nome é Naruto Uzumaki, o melhor ninja desse lugar.

N-Ninja?

— Sim, ninja, algum problema?

N-Nada não...

— Nossa! Como estou com fome! — Reclamou Shinsuke. — Pena que não temos dinheiro.

— Também estou com fome...

— Posso levá-los á um lugar para comerem, eu pago.

— Não precisa.

— Eu já estava indo para lá mesmo, venham, não vou perguntar duas vezes.

Naruto empurrou eles até que resolveram ir, a caminhada até o local foi silênciosa, eles pareciam não querer muito papo entre si mesmos. Até que eles chegaram em uma construção que na entrada possuía alguns panos escritos "Ramen".

— Chegamos! — Anunciou. — Ai tio! Dá três tigelas de Ramen.

— Pare de me chamar de tio!

— Tá tio.

O homem soltou algo como um "hunf" e entregou as tigelas para eles.

Itadamakasu!* — Disseram todos, então começaram a comer.

— Então... De onde vocês dois são? — Perguntou Naruto.

— Somos de um lugar muito diferente dessa Vila. — Explicou. — E lá não existem ninjas.

— E o que fazem lá já que não são ninjas?

— Jogamos futebol! — Disse Shinsuke.

Tenma! Shisuke! Achei vocês! — Gritou Wandaba.

Wandaba! — Respondeu Tenma.

— Um urso falante? — Perguntou Naruto.

— Quem você está chamando de urso?! — Respondeu Bravo. — Meu nome é Clark Wonderbat, mas pode me chamar de Wandaba.

— Então Wandaba, como viemos parar aqui? —Perguntou Tenma.

— Eu não sei, talvez com um defeito no Buraco de Minhoca tenha nos trazido até essa dimensão. — Explicou. — Eu vim para cá junto com a caravana, mas ela sofreu muitos danos. Vamos demorar bastante tempo por aqui.

Wandaba, trouxe alguma bola com você? — Perguntou Shinsuke.

— Eu sabia que você iria perguntar, então trouxe uma.

O urso (Wandaba: QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE URSO!) Bem... Foi mal... Er... Wandaba retirou da sua bolsa uma bola, e entregou para eles.

— Ei Naruto-kun, quer jogar com a gente? — Convidou Temma.

— Bem... Eu tenho tempo, vamos!

Eles andaram pela cidade em busca de uma área limpa, para que pudessem jogar normalmente, até que acharam uma área aberta com o chão de pedra.

— Certo! Vamos jogar futebol! Tenma colocou a bola no chão. — As regras são simples, quem fizer o gol primeiro ganha.

— Eu vou fazer o gol com meu novo equipamento! Wandaba Swicht Activate!

Então o gol apareceu na frente deles.

— Como eu jogo isso?

— É fácil! — Disse tocando a bola para Naruto. — Primeiro é o seguinte, corra com a bola e use movimentos com os pés para ela não escapar.

— Desse jeito? — No começo ele teve dificuldade, mas conseguiu se acostumar fácilmente. — Consegui!

— Ótimo, agora tente um passe, chute a bola de maneira fraca para a direção das minhas pernas.

— Certo! — Ele acertou o passe.

— Agora chute para fazer o gol.

Naruto levantou a perna para chutar, e disparou com uma força incrivel.

Buttobi Punch! Shinsuke socou a bola para tentar defende-la mas ela entrou no gol.

— Certo! Vamos começar!

Shinsuke lançou a bola para que um dos dois conseguissem domina-la, Tenma ganhou a disputa.

Soyokaze Steps! Tenma fez um movimento Rápido encima da bola para diblar Naruto.

— Não vai passar de mim tão fácil! Kage Bushin no Jutsu! —Naruto invocou o clone e cercaram Tenma.

C-como você fez isso? — Perguntou Tenma tentando se esquivar dos dois.

—Eu sou experiente nisso!

O clone tomou a bola, tocou para Naruto e desapareceu, ele se preparou para chutar.

— Não vai não. Wonder Trap! Tenma correu para perto de Naruto, e repentinamente desapareceu e apareceu na frente dele roubando a bola. Kenshin Majin Pegasus Arc! Armed!

Tenma invocou sua incorporação e então ela se transformou em uma armadura, e então ele chutou.

Mix Trans! Ryu! — Gritou Shinsuke. Taikoku Ouka!

Shinsuke invocou uma enorme mão de pedra para defender a bola, mas não funcionou e fez a bola bater na trave. Naruto deu um salto repentino para pegá-la.

— Vou marcar! — Ele chutou, a bola bateu no chão, no travessão e entrou no gol. Éh! Sou foda!

— Nossa você jogou muito bem para sua primeira partida. — Elogiou o urs... Quero dizer Wandaba.

Eles ficaram jogando por mais um tempo.

–Lugar Desconhecido-

— Senhor, Tenma Matsukaze e Shinsuke Nishizono foram encontrados.

— Comece a operação!

— Sim senhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!