Ups And Downs: Todos Os Caminho Levam Ao Mesmo Fim escrita por AsCumadre


Capítulo 4
Don't you know your girl is jealous?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348428/chapter/4

POV’S NICK

Sabe quando você sabe que tem alguma coisa errada, mas todos ao seu redor se recusam a contar o que? Bem, foi isso que aconteceu pelo menos uma semana após o jogo que se passou. O ambiente era pesado e eu não fazia idéia do que estava acontecendo. Era frustrante! Quando eu perguntava para Lily o que tinha acontecido ela falava muito, inventava histórias, mas no fim, não falava nada. Se eu perguntava para  Adam, ele me dizia “Cara, eu não sei, mas se você descobrir me conta, gatão”. Aquele viado! Com a Emy e a Fany era a mesma coisa a única diferença é que a Emy usava o pretexto que estava cansada.

Depois de muito refletir sobre isso, minha conclusão foi a seguinte: Adam e Lily estavam brigados com Emy. O motivo? Não faço idéia. Claro que minha teoria era evidente já que Emy não andava mais conosco. Acho que eu era o único com quem ela ainda falava, eu e a Fany.

- Tem certeza de que está tudo bem? – perguntei um dia desses para ela quando estávamos voltando para a república. Lily tinha ficado na escola terminando um trabalho.

- Tenho, Nick. É a milésima vez que eu falo isso! – disse ela aparentemente achando graça.

- Eu quero saber o que está acontecendo.

- Não é nada. Daqui a pouco as coisas voltam ao normal.

- Mas eu quero...

- Que menino insistente!

- Eu não sou insistente! Vocês que são muito vagos e estão escondendo alguma coisa de mim.

- Por que você não está com o Adam? – perguntou ela de repente.

- Ah, você ta meio sozinha esses dias aí...

Parei de falar. Ela tinha abaixado a cabeça. O meu maior problema era essa minha mania de falar tudo que penso sem medir as palavras.

- Ah, desculpa. Eu... er...

- Não foi nada. Fica com a sua namorada. Está tudo bem, mesmo.

- Mesmo? Mesmo, mesmo?

- Você parece criança de vez em quando. – disse ela voltando a sorrir.

- Hey! Não pareço não. – cruzei os braços e fiz biquinho.

Ela ficou me olhando sem dizer nada, apenas sorrindo. Logo desfiz minha pose infantil.

- Acho melhor entrarmos. – eu disse notando que nós estávamos parados em frente à porta já fazia um bom tempo.

Passamos pela porta e avistamos a sala de jantar cheia, estavam fazendo macarrão.

- É melhor pegarmos um prato logo. – eu disse.

- Não vou jantar. Acabei de comer um negócio na aula. Boa noite, Nick.

Ela ia se virando, mas eu peguei sua mão e a puxei de volta. Dei um abraço, que ela retribuiu. Eu sabia que ela precisava daquilo.

- Boa noite, Emy.

Ela subiu a escada.

Quando me virei para a cozinha, vi que Lily acabara de chegar.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou ela deixando a bolsa em cima do sofá.

- Hã?

- Você abraçando a Emy... Não sabia que vocês se abraçavam para dar boa noite.

- Ah, parecia que ela estava precisando de um abraço e... Ela é nossa amiga. – Eu realmente não entedia sua implicância.

- Claro. Ela é sua amiga... – Ela disse passando por mim sem nem ao menos olhar na minha cara -  Macarrão! Estou morrendo de fome.

                E foi pra cozinha ignorando o fato de ter me deixado com cara de idiota para trás. Não entendi nada, então pra esquecer meus problemas fui comer.

                Ela já estava se servindo quando entrei no recinto.

- E com você? Aconteceu alguma coisa? – Definitivamente alguma coisa está acontecendo, agora o que era... Eu não sei!

- Comigo? Claro que não! – Mais uma vez ela falava sem olhar para mim – Quer que eu te sirva, Nick? – Tá bom então, pelo menos isso.

- Por favor. – Entreguei o prato a ela.

               

                Sentamo-nos. Ela estava muda.

- Você percebeu que você nem me cumprimentou?

- Bom, a minha intenção era chegar aqui e poder falar pro meu namorado como foi o meu dia, te abraçar, te beijar... Eu estava até feliz...

- Eu ainda estou aqui, amor. Pode me contar como foi o seu dia, me abraçar, me beijar... – Eu sorria, mas ela não.

- Pois é, daí eu chego em casa depois de um dia cansativo de apresentação de seminário e o escambal e só pra variar você está com a Emy! E se não bastasse, estão se abraçando. – Soltei uma risada fraca, é sério que ela estava se queixando disso?

- Lily, você não está falando sério, está?

- Não Nick, não estou! Porque nada do que eu faço é sério pra você, não é mesmo? Eu sou um zero a esquerda agora!

- Isso não é verdade...

- Quando foi a última vez que você ME abraçou, hein? – Respirei fundo. Aqui vamos nós de novo.

- Não precisamos discutir sobre isso...

- Não precisamos ou você não quer discutir sobre isso?

- Lily, eu...

- Tudo bem, Nick! Eu já tive demais por hoje! Até perdi a fome! – Ela disse, se levantou e saiu.  – Boa noite!  - Ela gritou já da sala.

                Ai, ai... Eu amo tanto essa garota que eu gosto até dessas crises bobas dela!

                Mas pô! Não precisava sentir ciúmes da Emy, né? Emily é a irmã dela! E minha irmã também! Há coisas que  simplesmente não consigo entender, antes eu acreditava que era por eu ser meio lerdo mesmo, como o bobão do Adam sempre fala, mas agora creio que eu não esteja entendendo porque nada mais faz sentido.

                Bom, seja o que for, não posso deixar minha menina dormir chateada comigo. Eu preciso que ela durma feliz e sonhe comigo, e já que eu vou sonhar com ela, nos encontraremos nos nossos sonhos! Tá, isso foi meio gay, mas o que eu posso fazer se estou apaixonado? Eu pelo menos espero que isso seja amor, e não por eu ter visto aquele corpo sarado do Adam tantas vezes no vestiário! Gente, que corpo! (...) Brincadeira!

                Emily não estava no quarto. Fany dormia como uma pedra. Lily estava de bruços na cama. Não hesitei em me deitar ao seu lado. Seu rosto estava virado para o outro lado, e assim ela permaneceu.

                Passei meu braço envolta de sua cintura, e ainda assim ela não se moveu.

- Então quer dizer que se um tarado invadisse o seu quarto e te agarrasse você não iria nem tentar se defender? – Brinquei, sussurrando em seu ouvido.

- O único tarado desse alojamento é você, Nick! –  Ela disse séria, me fazendo rir.

- Isso significa que eu posso te agarrar? – Sim, era nisso mesmo que eu estava pensando! Não há melhor jeito para fazer as pazes, não?

               

                Ela não respondia. Nem quando eu passei a beijar o seu cangote. Eu me questionava se ela estava morta, dormindo, se eu não prestava mais, ou se era só um gelo.

- Vai fingir de morta mesmo? – Sim, optei por esta opção.

- Não estou fingindo de morta, estou agindo do jeito que você queria que eu fosse...

- Morta? – Eu ri.

- É, você queria que eu não existisse! Ou eu não queria existir, aí todos poderiam ser felizes! E eu não ia ser obstáculo para ninguém e não seria traída!

- O que? – O que tinha no macarrão dela?

- Nada Nick, você não vai entender...

- É, pior que eu sei que não vou entender mesmo... – Desta vez, ela riu baixinho -  Ei! Olha pra mim... – Ela obedeceu, deitando-se de lado para que ficássemos frente a frente. – Não fica brava comigo, tá bom? Seja o que for que eu te fiz, eu não fiz por mal...

- Eu é que peço desculpas, Nick. Não foi você que fez, você não tem culpa por ter nascido assim...

- Assim como?

- Tão lindo! – Ela sorria.

- Você me acha lindo?

- Acho!

- Hm, bom saber! E o que mais?

- Um cara inteligente, simpático, engraçado...

-  Ual, você acha que eu sou tudo isso mesmo? – Falávamos entre selinhos e sorrisos. – E o que mais?

- Cheiroso!

- E o que mais?

- Gostoso!

- Vai, estamos chegando lá!

- Eu não vou falar o que você quer que eu fale! – Ela falava entre risos.

- É só completar a frase: O Nick é bom de...

- Pára! Seu tarado!

- Parar por quê? Não é assim que você gosta?

- Você é ridículo, sabia?

- E você é incrível, sabia?

- Eu te amo...

- E eu te amo mais...

                E finalmente ela me deu o que eu queria!

Calma, não foi bem isso que ela me deu! Ela me deu um beijo, daquele bem bom, sacas? E poderíamos ter partido para um amasso ou algo mais se a porta não se abrisse.

                Eu literalmente caí da cama!

- Ai meu Deus, o que foi isso? – Emy perguntou assustada, acendendo a luz. Ela estava apenas de roupão. A garota tinha acabado de fechar os olhos.

- Er... Oi!

- Wow! Vocês estavam... – Ela engoliu seco. – Juntos?

- Bom, eu acho que sim né, já que nós somos namorados! – Lily pronunciou esta frase com muito gosto, como se isso fosse uma ofensa para a Emy.

– Por favor, digam que vocês estão vestidos! – ela disse ainda com os olhos fechados.

- Claro que estamos!

- Ufa! Er... É que vocês conhecem as regras... Se a Sra. Rachel pega vocês aqui...

- É você tem razão, me desculpe Emy! – eu ainda tava achando estranha a resposta da Lily. Ela tinha sido grossa, ela nunca era grossa!

- Não, está tudo bem Nick! – Ela passou a sorrir com serenidade.

- Boa noite, Lils - Beijei novamente a minha namorada.

- Boa noite, Emy! –  A beijei na bochecha. -  Vê se veste uma roupa da próxima vez, falou? Não é legal uma garota ficar pelada na frente de um garoto desta maneira, sua indecente! – Eu fingia uma indignação.

- Eu sou indecente? Vocês estavam quase num processo de reprodução humana, e eu sou indecente? – Ela ria me desafiando.

- Aff! Eu odeio quando você que está certa!

- Eu sempre tô certa!

- Vai dormir, vai! – Me retirei dali.

- Idiota! – Pude ouvir ela dizer, ainda rindo.

               

Desta experiência pude chegar a uma conclusão definitiva sem nenhuma sombra de dúvidas: Lilian e Emily definitivamente não eram mais amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ups And Downs: Todos Os Caminho Levam Ao Mesmo Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.