Ups And Downs: Todos Os Caminho Levam Ao Mesmo Fim escrita por AsCumadre


Capítulo 12
Knowing what goes on between you makes me sick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348428/chapter/12

POV'S ADAM

Sabe aquela sensação de que todo o ar do seu corpo acabou?

Não, você provavelmente não sabe, porque possivelmente nunca tentaram te sufocar com um travesseiro.

Foi assim, desta maneira delicada, que eu fui acordado na manhã de hoje.

– Morre desgraçado! Maníaco! Tarado!

– Fany! Pára pelo amor de Deus! – Essa foi a única frase inteira que eu consegui dizer. Todas as outras seguintes foram tapadas pelo travesseiro.

– Morre!! Morre!!

– Fany, o que você ta fazendo? – Eu ouvi a voz de uma Emy desesperada! – Solta isso!

– Não encosta em mim! Eu to dando o que ele merece! Morre desgraçado!

Agora, eu finalmente consegui respirar. Emy entrou numa luta com ela, e conseguiu tirá-la de cima de mim.

– Você não vai escapar de mim, seu ocidental maldito!

Enquanto eu voltava a respirar, olhei para a minha linda coreana e nos seus olhos tudo o que havia era ódio.

– O que foi que eu te fiz? Enlouqueceu?

– Você entrou aqui pra abusar de mim! Tarado!

– O que!? – Eu não sabia se eu ria ou corria enquanto eu podia.

– É! Eu descobri seu plano! E fala pra Lily não olhar mais na minha cara, porque ela é sua cúmplice!

– Mas eu...

– AAAHHH!!!

Ela conseguiu escapar daqueles bracinhos finos da Emy, o que não era muito difícil, e voltou a me atacar. Foram socos, chutes, cotoveladas e chineladas por todo meu corpo. Tenho que admitir que aquela porra doía! E era uma donzela me agredindo, eu não podia revidar.

– Fany! – Eu e Emy gritávamos. Ela ainda tentava segurar a coreana.

Começou a juntar gente dentro do quarto. Todos com a cara amassada e assustados.

Nick dominava o bando, seguido por Kevin, Lily, Penny e... Ah boa parte da republica.

– O que ta acontecendo aqui?

– Ajuda aqui, Nick! Segura a Fany! – Emy continuava se esforçando para tentar segurá-la.

– Não me segura Nickie, ele merece morrer!

– Fany, pára com isso! – Lily saiu da porta, e veio correndo tentar segurar a Fany também. Ela estava descontrolada.

– Qué panhá, Lily? Não vem também!

– Calma, gatinha! Vamos conversar. – Lily tentou dialogar. – Vem aqui, me conta o que aconteceu.

– Me conta você! Sua cúmplice!

– Cúmplice?

– É. Você deixou ele dormir aqui! – Silêncio geral.

– Ele... Dormiu aqui? - Nick parecia tentar entender o que foi dito.

– É, Nickie! Queria abusar de mim...

– Mas como? Eu o vi na cama dele ontem a noite! – Kevin se pronunciou.

– E onde você dormiu, Lily? – perguntou Penny, com aquela voz super irritante dela.

– Eu... Eu...

– Ela dormiu na minha cama! – Respondi simplesmente. O que aquela menina tava fazendo ali, velho? Ela não tinha nada a ver com a história.

– Na cama do Adam, Lily? – Nick questionou também.

– É... – Ela parecia com medo de responder.

– Ah, bem que eu ouvi umas coisas ontem à noite... – Kevin começou a sorrir maliciosamente pra mim. – Pegador! – Ele completou.

– Er... Você não ouviu nada, Kevin. Pára de fumar, vai!

– Ouvi sim! Eu tenho certeza do que eu ouvi!

– E o que você ouviu? – Aquela fofoqueira desgraçada perguntou novamente.

– Ah, você sabe né... Coisas tipo... – Ele começou a fazer sons estranhos que constrangeram a todos e a Fany só não foi pra cima dele, porque a Lily estava abraçada com ela.

– Pára de ser mentiroso, Kevin! Não teve nada disso! Eu só fui lá porque eu estava me sentindo um pouco mal, e ele é o Doutor da república não é? – Nossa, ela nem gaguejou pra mentir.

– É ela estava sentindo algumas algias intra abdominais próximas à região pélvica.

– Ah... – Fizeram coro como se tivessem entendido e eu ri por dentro.

– E aí? Isso a impedia de deitar na cama dela?

– Não, cara. É que ela estava com muita dor mesmo. Aí eu perguntei se ela queria ficar por lá mesmo, e sem opção, eu vim pra cá.

O povo começou a deixar o quarto. Só restou eu, Nick e as donas do quarto.

– Essa história ta meio estranha... – Murmurou Emy para Fany.

– Ah, agora que ta tudo muito bem, eu preciso ir... – Lily tentava fugir dali.

– Lily! Calma aí... – Eu não podia falar na frente deles – Precisamos terminar aquilo lá... – Nick olhava desconfiado.

– Eu sei, loiro. Depois nos falamos, eu preciso treinar... Tenho um jogo a vencer amanhã! Vocês vão? – Ela olhou em volta. Todos fizeram que sim com a cabeça. – Então demoro, até mais tarde!

– Lily, espera! – Ela parou na porta. – Ta fugindo de mim? – Ela riu.

– Não, claro que não! Obrigada por ontem... – Ela segurou o riso e eu sorri de volta.

(...)

Estávamos todos sentados na arquibancada.

– Vai, Lily, acaba com elas! Quero ver sangue! – Eu gritava.

– Não é futebol cara. – Disse Chang.

– Vai, Fany. Torce comigo! – Peguei o braço dela e comecei a balançar.

Ela virou para me dar um tapa, mas lembrou-se que o amado Chang dela estava ali.

– Vai, Lily! – Ela torceu. Eu precisava andar mais com aquele cara, só assim ela não me batia.

O jogo estava difícil e muito emocionante. Lily estava no saque. Faltava só um ponto para nosso time ganhar o último set.

Me levantei para mandar força positiva e gritar seu nome com mais intensidade.

– Vai Lily!

Logo, o mesmo grito se repetiu ao meu lado, e eu cometi o pecado de tirar os olhos da quadra para ver quem era. Era Emy, como quem levantou no impulso para gritar, nem largou a mão do infeliz... Perdi as forças das pernas e eu realmente pensei que eu ia cair pra trás quando vi aquilo... De mãos dadas... Nick e Emy...

Chacoalhei a cabeça e engoli seco, tentando me concentrar no jogo novamente. Perdi o saque. Nosso time já tinha vencido. A arquibancada veio abaixo. Nick e Emy se abraçavam. Até Fany cumprimentou Chang! E eu não tinha forças nem para sorrir. Até que Lily depois de comemorar com suas companheiras de time, olhou pra mim e começou a pular e gritar : “É nosso! O nacional é nosso!” e aí, é duro dizer isso, mas eu fingi uma animação. Mas depois coloquei minha cabeça no lugar e me animei de verdade!

– Aqui é Lily, porra! Você que fez! – Ela estava radiante.

Chacoalhei aqueles nojentos também.

– É NOSSO!

Depois do time adversário ir embora, o que demorou um pouquinho, teve a entrega das medalhas com direito a peixinho e tudo no final. Tivemos até uns prêmios meio nada a ver tipo “A jogadora mais fashion”, que devia se chamar a jogadora mais gostosa porque foi a Lily que ganhou, e outro como “Saque mais Poderoso” e...

– O vencedor do prêmio “Torcedor mais Animado vai para: Nicholas Reed.”

Olhei para o lado e não achei o cara. Ele não estava mais ali. Emy não estava mais ali. Caralho, eles não podiam fazer o que eu estava pensando. Isso seria...

– Nicholas? – chamou o cara novamente.

Uma das jogadoras saiu para procurá-lo. Quando voltou, fez sinal negativo e depois cochichou alguma coisa no ouvido da Lily. As duas foram saindo da quadra. Eu as segui. Queria parabenizar a morena pelo belíssimo jogo.

Quando estava quase alcançando as duas, elas pararam. Também parei automaticamente e olhei para onde Lily olhava.

Nick estava encostado na parede com seus braços envolvendo Emy, suas mãos na cintura dela. Os dois se beijavam fervorosamente. A mão de Nick ia descendo, mas Emy a impediu de ir ainda mais baixo. Como se impedir que ele colocasse a mão na bunda dela tornasse a cena menos indecente!

Eu queria separá-los e esmurrar a cara daquele cretino. Queria que ele sentisse a dor que eu estava sentindo naquele momento. Mas eu estava paralisado.

– Achei melhor que você visse com os próprios olhos. – disse a colega de time da Lily.

Foi aí que eu olhei para a morena. Esqueci completamente dos meus problemas. O olhar dela era deprimente. Lágrimas rolavam em suas maças do rosto.

– Lily... – Tentei pegar sua mão, mas ela fugiu de mim.

Ela saiu andando na direção oposta ao “casal”. Passou direto por mim, sem dizer uma palavra. Não olhei novamente para a cena. Sabia que se eu olhasse, não conseguiria me conter em separá-los e fazer os dois pedirem desculpas de joelhos para Lily. Virei as costas e fui embora também.

Quando cheguei à República, subi direto para o meu quarto. Abri a porta e encontrei Lily sentada em minha cama. Bem, não a Lily-normal, era a Lily-sexy-e-vestida-com-um-babydollpreto- sentada em minha cama.

– Oi, loiro. – Ela olhou pra mim. Seu rosto estava vermelho e seus olhos inchados de chorar.

– Er... – Foi a coisa mais inteligente que consegui dizer.

Ela levantou.

– Andei pensando sobre aquela noite e...

Foi aí que resolvi pensar com minha cabeça de cima.

– Você não quer fazer isso, Lily.

– É claro que eu quero. – Ela pegou minha mão e começou a me puxar para a cama.

– Eu não acho que seja uma boa idéia, você ainda está abalada... – Ela descia a alça do baby-doll. – Pelo amor de Deus, cobre isso mulher!

Joguei o travesseiro em cima dela. Eu não podia olhar aquilo, senão eu ia começar a pensar com a cabeça de baixo e aí...

– Adam, você viu os dois. Não é possível que você não queira fazer nada à respeito.

– Eu quero, mas... Não é certo.

– Quem sabe isso tudo não aconteceu para nós dois... – Ela colocou sua mão em minha perna.

Levantei-me num pulo e a encarei. Puta que pariu, ela era muito gostosa!

– Foda-se. – Tranquei a porta e voltei para a cama.

Lily jogou-se contra meu peito e começou a me beijar. Seus lábios eram macios e seu hálito, fresco. Ela passou os braços envolta do meu pescoço e sentou-se em meu colo. O beijo foi deixando de ser delicado, transformando-se em voraz em frações de segundos. As mãos de Lily desciam cada vez mais passando pelo meu peito, abdômen e finalmente para o zíper da minha calça. Apertei-a ainda mais contra meu corpo e ouvi um barulho saído de sua garganta, que julguei ser de satisfação.

Abri os olhos e vi uma morena possuída pela luxuria. Comecei a me concentrar em seu pescoço. Eu adorava pescoços. Ela começou a arfar com meus beijos sendo distribuídos por todos os lugares alcançáveis de seu corpo. Ela começou a rebolar ligeiramente em cima de meu colo o que me fez automaticamente colocar as mãos em seus seios. De repente senti uma dor e percebi que a garota arranhou a lateral do meu corpo por de baixo da blusa que não demorou muito para ser arrancada de mim.

Pensei em pedir licença para arrancar-lhe o sutiã, mas acabei concluindo que estragaria tudo se eu falasse alguma coisa. Então simplesmente o abri. Lily fez com que eu me deitasse. E depois disso? A censura não me permite dizer. Isso é uma narração de família, pelo amor de Deus!

Na manhã seguinte, acordei e percebi que estava sozinho na cama. Levantei-me e vi que Lily dormia na cama de Nick.

– Ah, muito obrigado, Srta. Lily. – Eu disse e joguei a travesseiro na garota

– Hã? – Ela acordou num susto. – Ah, bom dia.

– O que você ta fazendo aí?

– Ah, você é muito espaçoso. Tava me empurrando. Não foi nada romântico, sabia disso?

– Pensei que não quisesse romance, só sexo.

– Nossa, obrigada por me fazer sentir como uma prostituta.

– Eu é que to me sentindo um prostituto. Você vem, abusa do meu corpinho, faz o que quer com ele e depois me abandona no meio da noite pra dormir em outra cama?

– Adam...

Começaram a bater na porta.

– Já acordou, vagabundo? – Era a voz de Kevin. – E não adianta fingir que não porque eu ouvi sua voz. E... Tem mais alguém aí dentro? Eu ouvi outra voz. Filho da puta! Você nos deixou pra fora só pra transar?!

– Kevin, olha o palavreado. – A voz da Sra. Rachel. – Adam, abra a porta, senão esse menino não vai ter sossego.

– Já vou.

Lily olhou para mim como quem não tinha idéia do que fazer.

– Embaixo da cama. – Falei e ela obedeceu.

Abri a porta e Kevin e Nick entraram furiosos.

– Você tem noção de onde eu tive que dormir, cara? – disse Kevin. – No sofazinho. De dois lugares! Com meus 1,86 de altura tive que dormir na merda de um sofá de DOIS LUGARES!

– Alguém acordou de mau humor hoje. – Eu disse sorrindo.

– DOIS LUGARES!

– Por que não dormiu no grande?

– Porque o Nick tava nele.

– Pensei que ele fosse dormir com a Emy.

Nick olhou para mim surpreso.

– O quê? Você acha que ninguém viu os dois se pegando fora da quadra?

– Er... Eu...

– Ah, cala boca. – Eu disse e saí.

Encontrei com Emy na cozinha. Pensei que ter passado a noite com a Lily fosse me fazer esquecer dessa garota, mas não era bem assim. Eu só me sentia mais corajoso. Eu estava vingado, mesmo que a Emy não soubesse, eu tinha dormido com a melhor amiga dela. Muahahaha. Eu era mau. E não podia negar que aquilo tudo foi muito bom.

– Parabéns! – Eu disse e a abracei. Eu estava brincando com fogo.

– Por quê?

– Ah, por conseguir o que queria não se importando com quem você machucasse no caminho. – Eu sorria. Nada como a ironia...

– Loiro, do que...?

– Você e o Nick, formam um casal perfeito sabia?

– Como...?

– Eu vi. Quer dizer, quem não viu, não é mesmo? Sério. Vocês dois: perfeitos.

– Por que está sendo tão agressivo?

– Não estou agressivo. Só estou feliz por vocês dois.

– Ah, por favor, eu sei o que é ironia. E você não é nada sutil, Adam.

Abri a geladeira e tirei o suco de laranja de lá de dentro.

– É melhor você colocar logo uma camiseta. Se a Fany vir esses arranhões na sua costela vai perguntar por que você brigou com um cachorro.

– Eu não...

– Eu sei que você não brigou com um. Mas você não vai querer explicar pra ela que foi uma garota não é?

A garota virou de costas e começou a andar. Ela usava um pijama curto... Oh Yes.

– Quer dizer que você fica olhando pro meu corpo, é? – Resolvi provocar.

– Assim como você olhou pro meu agora. – Ela disse sem virar para trás.

Eu ri sozinho, e enquanto bebia meu suco, refletia sobre toda essa reviravolta que a minha vida tomara. Meu sorriso se alargou ao me lembrar da noite passada, nada como um perigo pra apimentar qualquer coisa. Por mais que Lily só tenha feito aquilo por raiva, ninguém nunca havia me dominado daquele jeito, foi uma das minhas melhores, er... Você sabe.

Pra ela com certeza não foi assim, creio que as meninas precisam estar apaixonadas para que uma noite se torne a melhor para elas, pelo menos é o que os filmes dizem. Para nós, homens, não é assim que funciona. Traga um vinho e uma mulher gostosa que toda noite pode ser inesquecível. Não que com ela tenha sido assim. Eu me odeio por isso, mas eu ainda estou apaixonado pela Emy, mas não posso deixar de admitir que o meu sentimento por Lily vêm mudando dia-a-dia. Quem sabe assim eu não esqueço de vez a Emily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontece depois? ask.fm/ascumadre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ups And Downs: Todos Os Caminho Levam Ao Mesmo Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.