Em Seus Braços Não Tenho Medo escrita por Giih Santiago


Capítulo 67
Capítulo 67


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOIEEEEEE, GENTE VCS NAO SABEM COMO TÔ FELIZ.
Hoje é um dia especial. Dia 06 de agosto. Pois é, hoje faz 14 anos que eu vim ao mundo hahajaja FELIZ NIVER PRA MIIIIM! E sabem do melhor? MARIA CLARA PANCHA ALONSO ME DEU FELIZ ANIVERSARIO NO TWITTER. MINHA IDOLA, MANO ZKANSKSHHAU AI COMO TO FELIZ!
Vamos logo ao assunto, capítulo dedicado à Joyce e Aline que me encheram o saco pra eu postar haha não liguem pelos erros, estava com preguiça de revisar o cap
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348383/chapter/67

Capítulo 67 - Briga boba

Pov Off

Passaram-se sete dias. Longos dias, cada detalhe do casamento era organizado com carinho e delicadeza. Tudo sairia perfeito.

Amanhã finalmente era o casamento. Angie não podia estar mais ansiosa! Germán também, claro, mas a loira estava bem mais. A felicidade reinava naquela casa.

Germán assistia a um filme qualquer enquanto Angeles fazia pipoca para eles dois. O Sol já estava prestes a se por, os últimos raios solares iluminavam o ambiente através da janela. Estava um clima muito bom.

Angeles terminou a pipoca e voltou para sala, sorrindo. Aliás, ela não conseguia tirar o sorriso do rosto. Amanhã o dia seria perfeito, e sua vida mudaria para sempre.

Germán estava com uma felicidade extrema. Não via a hora do dia de amanhã chegar logo e finalmente ele ter, oficialmente, a Angie para ele, só para ele, e para o resto da vida.

Angeles sentou no sofá ao lado de seu noivo e ele a puxou para um abraço de lado. A loira se aconchegou nele deitando a cabeça em seu peito. Assistiram ao filme em silêncio. Angie relaxava enquanto Germán mexia em seu cabelo. Ela adorava essa carícia.

- Amanhã é o grande dia. - a mulher disse com a voz baixinha, e apertando o abraço com força.

Germán sorriu e a apertou também. Respondeu:

- Nosso dia. O melhor dia. A partir de amanhã, nossas vidas vão mudar, meu amor, e pra muito melhor. - beijou a cabeça dela enquanto ela sorriu largo.

- Eu te amo.

- Eu também, e muito.

Angie levantou a cabeça, deu-lhe um selinho e logo voltou a deitar-se no peito de seu homem.

- Pode me contar sobre a lua de mel? Você sabe como sou curiosa. - Angie implorou.

- Não. - Germán respondeu risonho.

- Nem uma dica? - agora a loira acariciava o peitoral de Germán com as suas unhas cumpridas.

- Nem uma.

Angie bufou, fazendo-o rir. Ela levantou a cabeça novamente e se ajeitou no sofá. Logo a loira se levantou e foi se dirigindo até a cozinha. Germán a acompanhou com o olhar, ele não entendeu por que ela saiu assim. Em menos de três minutos, Angie voltou com um copo de suco em mãos. Ela sentou-se no sofá novamente e apoiou-se no braço de seu noivo enquanto tomava seu suco.

- Eu também quero. - ele disse.

- Vai buscar, uai. - Angie respondeu.

- Busca pra mim, por favor. - ele fez beicinho e Angie riu brevemente.

- Só se você me der uma dica da onde vamos passar a lua de mel. - ela cruzou os braços.

- Já disse, nada de dicas. Eu mesmo pego meu suco. - ele se levantou e mostrou a língua pra ela. A mesma riu novamente.

Logo Germán voltou com o suco, fazendo cara de bravo para sua noiva, que não parava de rir. Ao sentar novamente ao lado dela, a puxou para um abraço e disse:

- Gosto da sua risada.

A loira apenas sorriu, ela não sabia o que responder. Angeles, mais uma vez, decidiu ir à cozinha para pegar chocolate. Quando se levantou, Germán a observou atentamente. Aquele vestido azul claro, de alcinha, com uma saia rodada que batia um pouco acima de seus joelhos; e o cabelo dourado solto pelos seus ombros; realçava a sua beleza.

Germán a puxou antes que ela pudesse dar o primeiro passo. Angie caiu sentada em seu colo.

- Germán!

- Para de sair daqui e fica comigo.

- Tá carente, é? - ela riu.

Germán aproximou os rostos e a beijou com calma e inocência. Os lábios massageavam um ao outro em uma sintonia incrível, tranquilamente. Não aprofundaram o beijo, apenas curtiam o momento. Os braços de Angie já estavam enroscados no pescoço de Germán, enquanto ele acariciava seu rosto durante o beijo. Angie adorava beijos lentos como este.

- Mas será possível que sempre que eu os encontro vocês estão no meio de um beijo? - Violetta os interrompeu enquanto descia as escadas.

Angie riu, soltando os lábios dos de Germán. O beijo tinha acabado, mas eles continuavam de testas e narizes colados. Germán tascou-lhe um selinho e então, ambos se viraram para ver a menina.

Violetta vestia uma saia azul, curta na frente e cumprida atrás. Uma blusa florida e o cabelo preso em um rabo.

- Aonde a senhorita vai? - Germán perguntou.

- Sair com o León. - a morena já se dirigia à porta.

Antes que Germán pudesse abrir a boca para protestar, Angie lançou-lhe um olhar. Ele sabia bem o que ela queria dizer. Suspirou e disse:

- Não volte tarde, esteja aqui no máximo às dez horas.

A menina assentiu e se despediu de seu pai e sua tia. Quando ela saiu, o silêncio prevaleceu entre Angie e Germán. Até que a loira nota que ainda estava no colo dele, e se levanta. Ela recolhe algumas pipocas espalhadas e leva para a cozinha. Germán a seguiu.

- Então... como se sente com amanhã? - ele puxou assunto.

- Hm... Sinceramente? Nervosa. - ela riu. - Porém extremamente feliz.

- Somos dois então. - o assunto morreu ali. O silêncio incomodava Germán, então ele logo começou outro assunto: - Vamos tocar piano?

- Tenho uma ideia melhor... por que não vamos dar uma volta por aí?

- Hum, você venceu. Mas não vamos demorar muito, ok?

- Ok. Vamos.

Ela segurou a mão dele o puxou para porta. Eles foram andando com as mãos dadas. Não foram de carro. A noite estava em um clima gostoso, não fazia frio.

Caminharam em silêncio por um bom tempo. Foram até a praia e sentaram em um banco.

- Ai, ai... - Angie suspirou. - em que está pensando?

- Estou contando há quanto tempo não brigamos. E olha... acho que batemos um recorde.

Ambos riram.

- Pois é, incrível.

Ainda não tinham largado as mãos. Angie as levantou e sorriu ao ver a sua aliança. Germán ficou admirando-a. Ficava maravilhosamente linda à luz do luar. E a tranquilidade que a praia estava deixava o ambiente bem melhor. Apenas ouvíasse o som das ondas do mar.

Angie riu sozinha com um pensamento.

- Do que está rindo? - Germán perguntou curioso.

- Estou apenas imaginando minha sessão de beleza amanhã, antes do casamento. Ai, ai, vai ser um tédio.

Germán riu olhando para o horizonte. O celular de Angeles toca.

- É o Pablo. Vou atender.

Ligação On

- Pablo?

- Oi, Angie! - ele parecia feliz. - como está?

- Bem, e você?

- Ótimo! Sabe da novidade?

- Diga! - Angeles ficou curiosa. Seu noivo apenas a observava enquanto ela falava com seu amigo. Ele estava tão curioso quanto a loira. - Ei, que barulho é esse? Está no hospital? - se preocupou.

- Sim, estou.

- O que aconteceu???

- Calma, é por isso mesmo que te liguei. Desde a festa da Vilu, Jackie estava mal. Achamos que foi algo estragado que ela comeu, mas não. Jackie está grávida, Angie. - quando Pablo terminou de dizer, Angie estava boquiaberta.

- C-como? - disse feliz.

- Pois é...

- PARABÉNS, PAPAI! - a loira comemorou. Quando ela disse "papai", Germán arregalou os olhos e sussurrou um "o que foi??" para ela, mas ela apenas fez um gesto com as mãos para que ele se calasse.

- Obrigado. - Pablo riu. - Estamos muito felizes.

- Imagino!

- Angie, estão me chamando. Tenho que ir, até amanhã, no SEU CASAMENTO! - deu ênfase e ela riu.

- Até!

Ligação Off

- Jackie está grávida! - Angie gritou para Germán.

- Sério? Uau, legal!

Silêncio novamente.

- Não vejo a hora de termos os nossos próprios filhos. - o homem a abraçou e ela simplesmente sorriu.

- Adoro crianças.

- Eu sei. - ele riu. - Amor, vamos voltar pra casa. Já são nove e meia. Daqui a pouco a Vilu chega.

- Ok, vamos.

Caminharam de volta a mansão conversando sobre assuntos aleatórios. Enrolaram um pouco, parando em alguns lugares da grande Buenos Aires.

Quando finalmente chegaram à mansão, o relógio marcava dez e dez.

- Uh, horas iguais. - Angie falou brincalhona enquanto Germán destrancava a porta de entrada.

- Meu Deus. - Germán riu com a sua noiva. Às vezes ela parecia adolescente demais, e por incrível que pareça, ele adorava esse jeito bobinho nela.

Entraram em casa e nada de Violetta. Germán já começou a se preocupar.

O tempo passou aos poucos, Violetta não aparecia. Germán já ia começar a ligar para ela, mas Angie o impediu. Conseguiu convencê-lo por uns minutos que estaria muito trânsito e por isso estaria atrasada. Mas essa ideia logo se foi.

- Cadê essa menina?? - ele andava e em círculos.

- Calma... ela logo chega. - no momento, a porta se abriu e Violetta entrou. - Viu?

- Violetta! Veja já aqui. Aonde estava? Por que demorou? Isso lá é hora de chegar? - ele já começou a discutir com ela.

- Papai, eu... - Violetta tentou dizer.

- Estou decepcionado, Violetta! Não se pode mais confiar na sua palavra, é isso? - ele a cortou, aumentando o tom de voz.

- Germán, calma! Ela já é grande, sabe se cuidar. - Angie tentou amenizar a situação.

- Calada, Angeles!

Angie arqueou a sombrancelhas, mas não ficou quieta.

- Olha como fala comigo, Germán!

Ele ignorou a fala de Angie e continuou:

- VIOLETTA, DÁ PRA RESPONDER AONDE ESTAVA E COM QUEM?

- Germán! Dá mais liberdade pra ela, ela precisa ser livre e assumir suas responsabilidades sozinha!

Violetta apenas observava seu pai e sua tia naquele confronto. Às vezes a garota tentava abrir a boca para se declarar, mas em vão. Era sempre interrompida.

- ANGELES, NÃO VENHA ME DIZER COMO EDUCAR A MINHA FILHA! - ele estava nervoso.

- Escuta, Germán, eu digo sim! Ela é minha sobrinha e eu tenho direito de ajudar a educá-la!

- SUA OPINIÃO NÃO IMPORTA! - Germán falou sem pensar.

Violetta ficou boquiaberta com isso e uma expressão assustada surgiu no rosto de Angie. Seus olhos se encher de lágrimas. Aquilo a magoou.

- Ah, é? Não te importa, então? - disse com uma voz trêmula e derramou uma lágrima.

A loira saiu correndo em direção ao jardim.

- Papai! O que você fez?!?! - Violetta gritou desesperada.

Germán notou o que disse, mas já era tarde demais. Ele já havia partido o frágil coração da loira que ele amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, seja lá o que acharam do cap, comentem. Por favor, façam esse meu niver ficar mais feliz do que já está! Hahaha
Tenso né, Germangie brigar um dia antes do casamento hahahaa sou má
Então, girls, tenho lição de casa e ainda não fiz, but who cares? Kkkkk melhor eu ir fazer, então bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seus Braços Não Tenho Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.