Em Seus Braços Não Tenho Medo escrita por Giih Santiago


Capítulo 66
Capítulo 66


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu estar dormindo, mas enfim, precisei postar. Fazia tempo né? Perdoem-me pela demora.
Gente, minha oitava recomendação *-* minha felicidade está em nível elevado! Muio obrigada Barcosyn ♥♥♥
Eu ainda estou viajando mas volto amanhã :) ahhhhh, vocês viram o disney planet se Violetta 2? Chorei com a Angie, o Germán e a Violetta cantando En Mi Mundo juntos... Pena que isso é apenas a imaginação da nossa querida Angie.
Enfim, esse capítulo deve estar uma bostinha pois eu estou completamente sem criatividade, mas ok kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348383/chapter/66

Capítulo 66 - Gripe

Ambos abriram os olhos assustados e olharam para os lados no mesmo instante. Angie olhou para esquerda e não viu nada, Germán olhou para direita e também nada avistou. Mas ele subiu o olhar e viu Jade, com seu semblante ciumento, parada na escada, os encarando.

Angie olhou também e disse à Germán:

- Eu disse que ouvi a voz dela.

Germán se levantou e caminhou até Jade. Ele estava sério, provavelmente bravo. O que essa morena metida estaria fazendo na festa de Violetta?

Angie foi junto com ele para perto da mulher que ali continuava parada. A loira estava tão intrigada e brava quanto Germán, também se perguntava o que Jade fazia ali.

- Escuta, Jade, você por algum acaso foi convidada para esta festa? - Angie já foi dizendo nervosa.

- Calma, amor, eu resolvo isso. - Germán acariciou a mão de Angie. - Jade, o que faz aqui?

- Eu? Er... er... - ela pensava em uma mentira convincente.

Angie, com sua astúcia de sempre, já viu que uma desculpa esfarrapada viria por aí, então logo disse:

- A verdade, Jade. Diga a verdade. Se não será pior pra você.

Jade lançou um furioso olhar para a loira. Respirou fundo e respondeu com simplicidade:

- Eu vim para fazer a Violetta pagar por tudo o que ela me fez. Violetta é o motivo de tudo isso. Se não fosse ela, suas ameaças e seus planos, vocês dois nunca estariam aonde estão e eu estaria casada com o Germán. - após dito, a loira arqueou a sombrancelha, surpresa pela sinceridade de Jade.

Um silêncio prevaleceu. Nem Germán e nem Angeles sabiam como responder a isso. Ambos continuavam sérios. Até que finalmente, Germán se pronunciou:

- Jade, retire-se daqui. Não vou deixar você estragar a festa da minha filha. Violetta não teve nada a ver com isso, a decisão de acabar com o nosso relacionamento foi minha e ninguém me influenciou.

Angie espirrou.

- Saúde. - Germán falou a ela e acariciou suas costas.

- Não importa de quem foi a decisão. Eu ainda vou destruir a vida de vocês três. Vão pagar pelo o que fizeram comigo. E vai ser agora.

Jade desceu as escadas correndo e foi até Violetta com cautela. Angie e Germán observaram sem entender o que ela ia fazer. Até que a loira analisou a morena por completo e notou um canivete em suas mãos. Um desespero tomou conta de Angeles.

- PARADA, JADE! - ela gritou e chamou a atenção de alguns que ali estavam presentes. Jade olhou para trás e sorriu com maldade.

Nesse momento, Angie sentiu um braço a abraçando. Não era Germán, o braço era fino demais para ser de Germán. Ela olhou para trás e gritou:

- Pedro?!

- Oi, gatinha. - sorriu com malícia.

"O dia está ficando cada vez pior" ela pensou. Angie olhou mais para trás e viu Germán os olhando com raiva.

- Você viu que ele que me abraçou. - Angie falou alto para Germán escutar e se soltou dos braços de Pedro.

- Para falar a verdade, eu não vi, estava desatento. Mas confio em ti. - Germán falou para Angie. - Agora saia da minha casa. - agora ele falou para Pedro.

- Por quê? - Pedro respondeu. Ele tinha uma voz um tanto fina e tinha um sotaque engraçado.

- Escuta, Pedro, o que você faz aqui? Ninguém te chamou e aliás, já ficou bem claro que eu sou noiva dele e isso não vai mudar. - Angie se expressou.

- Eu não vou embora. Vim acompanhado dela. - ele apontou para Jade. Agora um nó se formou na cabeça de Angie. Jade e Pedro lá se conheciam?

- Hã? Vocês se conhecem?

- Sim, há pouco tempo, mas somos amigos. Vamos dar uma voltinha? - ele segurou na mão de Angie, esgotando a paciência dela.

- Não! Que saco, saia daqui! Você e sua amiga! Não quero mais ver nem a sombra de vocês dois.

Angie pegou o braço de Pedro e desceu correndo em direção a Jade. Pegou o braço dela também e os puxou até a porta.

- Sumam daqui ou eu chamo a polícia.

- Ok, eu vou, mas volto. - Jade jogou seus cabelos e se retirou junto com Pedro.

Germán se aproximou lentamente e a abraçou. Angie achava engraçado como ela ainda se arrepiava com a proximidade com ele, com os abraços e com os beijos.

Ela espirrou duas vezes seguidas. E Germán passou a mão pelo seu cabelo.

- Você está quente. - ele disse enquanto colocava a mão na testa dela.

- Eu tô passando mal, isso sim.

- Vai deitar um pouco, a festa já está acabando mesmo. Já, já eu vou lá cuidar do meu bebê. - Germán apertou as bochechas dela e depositou um beijo em sua testa.

- Não sou bebê! Mas vou lá. - Angie subiu.

Ela se deitou na cama e fechou os olhos. Estava morrendo de tanta dor de cabeça e mal estar.

[...]

Fim da festa. Convidados indo embora. Olga começando a limpar toda a sujeira. Palco sendo desmontado... Germán deixou para que Violetta ficasse ali no comando enquanto ele subia para ajudar a Angie.

- Angie, está acordada? - ele falou entrando no quarto.

Angie murmurou um "sim" e ele se aproximou. Germán notou um caixa de lencinhos ao lado de Angie e vários deles amaçados e jogados pela cama. Ele pegou um termômetro e mediu a febre. Estava um pouco alta, mas nem tanto. Germán levantou-se e pegou um comprimido.

- Toma isso.

- Remédio? Ah, não.

- Angie, você precisa melhorar, está gripada. É normal estar gripada, mas nós nos casamos em oito dias, é importante que esteje bem.

- Com certeza em oito dias já terei melhorado. - a loira afundou a cara no travesseiro.

- Angie, toma o remédio. Nem é tão ruim assim.

A loira levantou a cabeça e suspirou. Pegou o remédio e tomou de uma vez. Logo ela estava deitada no colo de Germán, enquanto ele acariciava o macio cabelo dela. E assim adormeceram... torcendo para que Angie acordasse melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que capítulo pequenooooo :O não gostei e vocês? Deixem sua opinião ali embaixo ^^
Amanhã voltam minhas aulas mas eu nem vou na escola amanhã (ava né, tô viajando mesmo) hehe xD
Cara, que sono... vou dormir, bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seus Braços Não Tenho Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.