Em Seus Braços Não Tenho Medo escrita por Giih Santiago


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem?
Eu to morrendo de sono, entao nao vou falar muito hoje. Apenas digo que esse capitulo ta uma DROGA e minusculo, pois eu estav completamente sem criatividade quando o escrevi. Mas nao liguem, que nos proximos vai melhorar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348383/chapter/47

Capítulo 47 - A festa

Pov Angie

Fomos para festa. Já tinham muitas pessoas lá quando chegamos.

O local era lindo. Um salão não muito grande, porém nada pequeno. O suficiente para caber todos os alunos do Studio e mais os familiares.

As mesas eram reservadas. Quando entramos, um funcionário caminhou até nós e perguntou à Germán:

- Seu nome?

- Germán Castillo.

- Ah, vocês são a família Castillo? É por aqui, vamos.

Ele se referiu a nós três (eu, Germán e Violetta) e nos guiou até a nossa mesa.

Nos sentamos e ficamos os três ali, conversando. Até que Francesca chegou e Violetta saiu correndo para falar com ela.

Alguns petiscos eram servidos antes do jantar, mas eu não estava com vontade de comer.

- Amor, come alguma coisa. - Germán disse pra mim.

- Não estou com fome... Vou esperar o jantar.

- Mas o jantar só vai chegar quando os noivos chegarem. Olha, prova isso aqui, é uma delícia. - ele pegou o salgado e deu na minha boca.

- Realmente é bom. - ri. - Mas vou esperar o jantar.

- Tudo bem. - ele me beijou.

Fiquei meio envergonhada, pois vários de meus alunos estavam ali no local.

A música que tocava era alegre, mas eu não queria ir dançar agora. Sim, eu não queria fazer nada além de passar um tempo ao lado de Germán.

Apoiei a cabeça no ombro dele e ele passou o braço em volta de mim.

- E como vai o trabalho no Studio?

- Você perguntando isso? - ri.

- Tô tentando puxar assunto. Você podia colaborar né. - ele riu também.

- Ah, bem. Aquele trabalho que você me ajudou a preparar para os alunos está saindo super bem.

- Que bom!

- Segunda-feira vai ser as apresentações das músicas de cada dupla. Você poderia vir assistir, não é?

- Eu? Não acho uma boa ideia.

- Por quê? Por favor! - fiz uma carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

- Ah, é impossível dizer não a essa carinha. - e ele acariciou meu rosto.

Sorri. De repente a música parou de tocar e as luzes se apagaram. Apenas um holofote foi apontado para porta do salão. Jackie e Pablo chegaram.

Todos se viraram para eles e aplaudiram, gritaram e assoviaram. Depois de toda algazarra, fui cumprimentar os noivos com Germán. O puxei pela mão e caminhei até Jackie e Pablo.

- Parabéééns casal lindo! - os abracei.

- Felicidades pra vocês dois. - Germán disse sorridente.

- Obrigado, muito obrigado. Que bom que vieram, a presença de vocês é muito importante para nós. - Pablo respondeu.

- Sim, Pablo está certo. Obrigada. - Jackie disse meio envergonhada.

Ri e perguntei:

- E aí... quando vai ser a lua de mel?

- Depois de amanhã. - responderam em uníssono e se entreolharam sorridentes.

- E por que não amanhã? - estranhei.

- Porque amanhã é aniversário da nossa melhor amiga, e queremos passar essa data especial com ela. - disseram rindo para mim.

- Obrigada! - falei, já que essa amiga a quem eles se referiam era eu.

A festa continuou normalmente. Finalmente jantei, e a comida estava muito boa.

Outra música agitada tocava, mas foi interrompida e Jackie e Pablo começaram a dançar valsa na frente de todos, foi realmente um espetáculo.

No meio da valsa deles, vários outros casais começaram a dançar juntos também. Foi então que Germán disse à mim:

- Vamos dançar?

- Pode ser.

E ele me puxou delicadamente para si, passou seus braços envolta de meu corpo e eu passei os meus em volta de seu pescoço.

Ficamos ali, dançando lentamente. Notei que Violetta e León também estavam dançando juntos. Vários outros casais do Studio também.

Pablo e Jackie então, tinham o sorriso mais largo do mundo no rosto. Era tão bom vê-los assim, felizes.

A festa foi durando... Chegou a sobremesa e eu me empanturrei de doces.

- Angie! Vai ficar com dor de barriga! - Germán me advertiu.

- Ah, mas você não faz ideia de como isso tá bom!

- Sim, eu faço sim, pois também estou comendo. Angie, para de enfiar tudo na boca! - ele e Violetta começaram a rir.

Mastiguei por uns minutos e finalmente, quando consegui engolir, pude dizer:

- Quero mais!

Violetta começou a rir muito e Germán apenas sorriu, pegou um guardanapo e limpou minha boca.

- Chega, meu amor, é sério.

- Tá bom... - só concordei porque não estava a fim de discutir.

Eu, Germán e Violetta continuamos a conversar até que comecei a sentir uma imensa dor de barriga, por causa se tanto doce.

Tentei disfarçar, já que não estava a fim de admitir que Germán tinha razão, mas eu não estava conseguindo.

- Ai... - coloquei a mão sob a barriga, deixando transparecer a dor.

- Angie, tá tudo bem? Eu disse que se empanturrar de besteiras não ia dar certo.

- Verdade... - admiti logo.

- Quer ir pra casa? Afinal, já está tarde.

- Sim, acho melhor.

Pegamos nossas coisas e fomos nos despedir do pessoal. Me despedi de Pablo e Jackie junto com Germán e Violetta e depois eu e Violetta, apenas, fomos dar tchau para o pessoal do Studio.

Pov Germán

Angie e Violetta foram se despedir do povo do Studio e eu fiquei as esperando no lado de fora da festa.

Estava muito escuro lá fora. Eu estava morrendo de sono, assim que chegasse em casa, ia direto dormir, já que amanhã é um dia tão especial.

Aquelas duas estavam demorando demais lá dentro. Mulher é tudo enroscada. Resolvi ir lá buscar as duas, se não vão ficar de papo com a galera até amanhã.

- Queridas lindas minhas, tá na hora, né?

- Ah... ok, vamos, papai. Tchau gente! - Vilu disse.

- Tchau! - Angie disse à eles também.

Chegamos em casa e Vilu foi dormir. Ajudei a dor de Angie dando um remédio e logo fui deitar, meu cansaço era grande.

Adormeci rapidinho, amanhã seria um grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou horrivel rsrs mas prometo que o proximo vai estar bom. Prometo.
Prometo tambem que se eu receber mais de 7 reviews neste, eu posto o mais rapio possivel, pq esses dias to recebendo poucos reviews.
Entao é isso, agora vou la ver o cap 25 de v2, e chorar um pouco muito, pq né, vai ter um encontro entre German e Esmeraalda :C
Ok, beijinhos e comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seus Braços Não Tenho Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.