Em Seus Braços Não Tenho Medo escrita por Giih Santiago


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey !!! To entediada então resolvi postar, olha como eu sou legal kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348383/chapter/11

Violetta fez uma cara estranha quando ouviu aquilo. Ficou em estado de choque, parada. E saiu correndo para o quarto sem dizer nada. EU SABIA que isso ia acontecer. Deitei-me de novo do peito de Germán e as lágrimas voltaram a descer.

- Acalme-se, minha princesa. - Germán disse mexendo no meu cabelo.

- Como? Lembra quando a Violetta ficou brava comigo e eu fiquei super mal? Agora eu to pior!

- Quer que eu vá lá falar com ela?

- Não! Deixa que eu vou lá. - eu disse e levantei a cabeça - Eu preciso fazer alguma coisa além de ficar chorando pelos cantos.

Germán limpou minhas últimas lágrimas e selou os lábios nos meus. Foi um beijo rápido, mas foi suave e me fez recuperar as forças.

- Você consegue! - ele disse me abraçando de novo.

Sorri e fui. Subi as escadas me pendurando pelo corrimão. Cheguei na porta do quarto da Violetta. E com medo, respirei fundo e bati.

- ENTRA! - ela gritou.

Abri a porta com muito medo. Fui entrando cuidadosamente e sem fazer barulho. Violetta fechou o diário e ficou me olhando com um olhar estranho, eu não sabia o que ela queria dizer.

- Violetta...

- ANGIE! - ela disse alto.

- Vilu, me deixa falar, então, eu sei que tá brava comigo agora porque...

- Brava com você? - ela me interrompeu.

- É! Não está?

- Eu? Não! - ela disse abrindo um sorriso. Finalmente me senti aliviada.

- Mas... Você saiu sem dizer nada e... - eu fiquei confusa.

- É, mas foi porque eu queria ter certeza que isso não era um sonho. Pra falar a verdade eu até que deveria estar brava com você, pois me escondeu isso durante 3 dias! Mas é impossível ficar brava com uma notícia dessas Angie! Estou tão feliz!

- Ai Violetta, que bom! Sério, eu achei que você tinha ficado chateada. Você me assustou!

- Desculpa! - ela riu. - Angie, não é nem uma da tarde e esse dia já é um dos melhores do ano.

Eu sorri e a abracei.

- Agora vamos descer que jaja a vovó chega!

Senti que fiquei pálida. Esqueci completamente da minha mãe. O engraçado foi que Violetta entendeu de cara:

- Ela vai entender.

- Não acho, Vilu.

- Pensamento positivo, senhora Castillo! - ela gritou e me fez rir.

- Não sou casada com seu pai.

- Ainda!

Abri um sorriso, o que fez ela sorrir também. Fomos descer as escadas. Conversávamos e ríamos. Finalmente tirei QUASE todo aquele peso das costas. Germán estava na sala nos observando. Quando Violetta o viu, correu e o abraçou.

- FINALMENTE, PAPAI!

Ele riu. Violetta olhou para mim e fez um gesto para eu entrar no abraço. Eu fiquei tímida e ela me puxou. Fiquei feliz de sentir que etava tudo bem. As pessoas que eu mais amo abraçadas junto comigo.

Violetta nos soltou e disse:

- Estou tão feliz!

Mas eu e Germán continuamos abraçados. Olhei para ele e ele sorriu para mim. Começou a se aproximar, mas eu disse antes que ele me beijasse:

- Na frente da Vilu?

- Eu não ligo! Estou esperando esta cena há um ano! - ela disse nos encarando.

Deixei a vergonha de lado e deixei Germán me beijar. Ele ficou com os braços na minha cintura e eu coloquei as mãos em seu ombro. O beijo acabou e ele me encheu de selinhos.

- Chega, se não eu vou ficar da cor de um pimentão aqui! - eu disse sem tirar os olhos de Germán, sem tirar as mãos de seu ombro e ele sem tirar os braços da minha cintura.

Olhamos para Violetta. Ela sorria radiante. Encantada com tudo aquilo que acabara de ver.

- Eu ganhei o dia! - ela disse e se jogou no sofá estendendo a mão com um celular. - Olha eu tirei uma foto.

Pronto, eu devia estar mais corada do que nunca estive em toda minha vida.

Germán me apertou, tirou meu pé do chão e começou a me rodar. Violetta começou a rir sozinha. Germán me pôs no chão e nos beijamos de novo.

Violetta sentou no piano e começou a tocar En Mi Mundo. Fui para perto dela segurando a mão de Germán.

Comecei a cantar com ela e Germán logo decorou o refrão e contou junto. Foi incrível.

- Finalmente, uma família feliz! - Violetta diz, se levante e começa a me puxar para a mesa. - Agora tratem de me contar como isso aconteceu.

Sentamos e Germán começou a dizer:

- Quando você prendeu a gente no quarto, a Angie queria dormir na cama comigo... - que bobeiras são estas que ele estava falando? Eu não fiz nada disso! Percebi que ele estava com um sorrisinho no rosto.

- Germán! Não foi nada disso! Chega de graça! - eu ri.

- Estou brincando. Foi assim, Vilu...

Aí ele explicou tudo e Violetta ouvia atenta. Eu apenas observava e interferia algumas horas.

A campainha toca. Olga atende. Mamãe entra. Tensão paira no ar.

Ela nos cumprimentou. Germán deu um "oi" normal, Violetta deu um "oi" alegre, e eu dei um "oi" com um tenso tom de voz.

- O que foi filha? - ela disse se sentando ao lado da Vilu. Eu estava sentada no antigo lugar da Jade.

- N-nada...

Senti Violetta me chutar. Ela me lançou um olhar que queria dizer: "Fala logo"

Eu levantei da mesa e chamei Vilu na cozinha.
Olga estava trazendo a comida para a mesa, mas eu disse que já estava indo.

- Vilu!

- Angie! Vai logo, antes que ela descubra depois!

- Você contaria??? - eu disse assustada.

- Não, mas tenho certeza que um tal de PABLO sabe e ele contaria.

- Por que ele faria isso?

- Por algum acaso você falou para ele não contar? - ela me repreendeu com o olhar.

- Não... - eu disse fitando o chão.

- Então ele não vai ver problema em falar! Anda logo, tia!

- Vou tentar...

Violetta me arrastou para mesa. Clima tenso. Aposto que Germán se sentiu desconfortável por estar sentado sozinho na mesa com a minha mãe, pois eles não se davam bem desde a morte da Maria.

- Mãe... - eu disse olhando para Violetta. Ela sorriu. Então olhei para Germán e ele piscou o olho direito para mim. - Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente saiu um disney planet na argentina com algumas cenas de Violetta2!!! Assistam! Tem uma cena que estão cantando Violetta, Angie e Germán juntos aí eu tive a ideia de colocar aqui haha!!! Mas ficou lindo! Assistam a cena! Angie e Germán trocam aqueles olhares... awwnnnn!
Espero que gostem do cap! Deixem reviews :D