O Príncipe e A Plebéia escrita por ravenclawgirl


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348316/chapter/5

La Barza, Porto Rico - P.O.V Alex

Terça – Feira. Prova de matemática. Acordei com o pé da Lola na minha cara.

- Porra, Lola! - Disse empurrando-a, a fazendo cair da cama.


- Ai Alex! - Disse levantando do chão. Ela olhou o relógio e me puxou pra fora da cama.


- 08h41min! – Gritou


- O quê? - Disse me levantando do chão e correndo para o banheiro.


- Ah, não Alex! Deixa-me ir primeiro.


- Eu não vou demorar! – Gritei


- Está bem. Você tem 5 minutos e 10 segundos, e contando! - Disse batendo na porta.

Como tínhamos combinado, tive apenas 5 minutos para tomar banho. Ela também teve 5 minutos. Nos arrumamos depressa, e corremos para o ponto de ônibus. Por sorte o ônibus passou na hora, e conseguimos chegar na hora de entrar na escola pra poder fazer a prova. Estava um pouco difícil, mais consegui fazer, e a Lola também. Quem bom! Quando acabamos, lembrei que minha mãe iria embora amanhã. Ah, como eu queria ir com ela.

- Está tudo bem amiga? - Lola veio atrás de mim


- Está, mas...


- Mas o quê?


- Eu lembrei que minha mãe vai embora amanhã.


- É mesmo né? Se não tivesse prova, você também iria. - Disse me abraçando.

Quando estávamos ido para o ponto de ônibus, vimos uma turma reunida. Quando passamos por eles, o cochicho logo parou. No meio do grupo, estava Dudu, Nick e a arrgh... Natalie, que estava segurando uma revista.

Passamos pelo grupinho que estava reunido quando ouvimos uma vozinha irritante chamando meu nome.

- Alex! - Era a vadia da Natalie. Respirei fundo antes de me virar e olhar pra ela. Lola fez o mesmo.


- Oi Natalie.


- É verdade que sua mãe vai pra Londres? - Como ela sabia? Olhei para Lola, ela fez cara de que não estava entendendo nada. Olhei de volta pra Natalie


- De onde você tirou isso?


- Ah... - Disse ela, tentando esconder sua inveja. - Está escrito aqui na revista, e eu queria saber se é verdade. - Terminou de dizer me dando a revista. Antes de lê a notícia, um nome veio a minha mente. Frederick. Ele deve ter contado pra imprensa. Vi também, que Nick estava me encarando. Só não entendi a expressão no rosto dele. Parecia que ele estava meio... Triste, e esperançoso ao mesmo tempo. Comecei a ler a manchete:

COMFIRMADO! Saiba mais sobre Surreal World, Novo filme de Nate L. Smith.

Foi confirmado pelo diretor Frederick Waldorf que Nate L. Smith vai está no elenco principal do filme Surreal World. Além de Waldorf, Nate também confirmou sua participação no filme.

 “Achei interessante o roteiro, sinceramente um dos melhores que eu já li. me identifiquei com alguns personagens e algo me diz que será um dos melhores filmes que eu já fiz" Diz o ator de 21 anos.
Além de Nate, também estão confirmados para formar o quarteto principal, Brendan Woods, Sasha Tompson e Gregory Bunton.

O diretor será Frederick Waldorf, que também é o autor do roteiro, e a produtora será Elaine Martinez, Viúva de J.Thomas Richards.

- Fala Alex! - Disse Natalie dando seu sorriso sínico. Enquanto isso, Todos me olhavam apreensivos, Principalmente Nick. Caramba, se eu falar verdade, será que ele vai ficar triste porque eu também vou? Eu olhei pra Lola, que sorriu, me dando força.

- É. - Disse sorrindo. - É verdade sim, e ela vai pra Londres amanhã para a reunião com o elenco. - Assim que terminei de falar, começou o cochicho atrás da Natalie. Nick me olhava triste. Ah meu Deus, será que ele gosta de mim? Será que ele vai sentir minha falta?

- Ah, legal. - Disse Natalie disfarçando sua inveja. - E... Você vai com ela? - Disse jogando o seu cinismo de novo.


- Quando as provas acabarem eu vou arrumar minhas malas. - Disse séria.


- Ah, tá bom. Só isso. Obrigada e... - Me olhou de cima a baixo. - Boa sorte. - Ela se virou e foi direto para o Nicholas. Ele ainda me olhava triste, eu fiquei com pena dele.

- Vamos amiga. - Disse Lola me puxando para dentro do ônibus, abraçada comigo.

Ao chegar em casa, minha mãe estava arrumando as malas para partir no dia seguinte. Ela viu que eu não estava bem.

- O que houve filha?


- Já sabem.


- Já sabem do quê?


- Do filme. Que você vai pra Londres.


- Ah. - Disse sentando na cama. - Mas, quem sabe?


- A galera do colégio! - Disse me atirando da cama.


- Ah. E...


- E? - Disse indignada com a falta de atenção da minha mãe. - E aí que todo mundo perguntou se eu ia também.


- E você vai. Depois. – Disse


- Eu sei. - Disse andando pra lá e pra cá. - Mas, eu queria ter dito que eu ia junto com você, sabe? No mesmo dia. Arrrrgh, aquela Natalie...


- Ah. - Disse minha mãe levantando. - Então está explicado.


- Explicado o quê?


- A sua ansiedade. - Disse me colocando sentada na cama dela. - Essa tal de Natalie está te perturbando por causa dessa viagem.


- É. - Disse envergonhada.


- Deixa pra lá filha, ela está é com inveja porque você vai ficar no meio dos famosos junto com a sua mãe. - Disse sorrindo pra mim.


- Eu sei disso. - Disse abraçando-a


- Não se preocupe filha, faça sua prova sossegada que semana que vem você vai.


- Ah, mãe. - Levantei e voltei a andar pelo quarto. - É que eu não aguento mais esperar, ainda mais sabendo que o Nate vai estar no filme...


- Quê? – Ela me interrompeu. - Como assim, Nate?


- Nate L. Smith. Você não conhece?


- Claro que conheço, desde pequeno. Seu pai era agente dele.


- Eu sei mãe.


- Ah, meu Deus. - Minha mãe ficou surpresa. - Frederick conseguiu.


- Você não leu a revista?


- Ah, filha, eu estou sem tempo pra ler revista. - Eu tinha me esquecido que minha mãe tinha voltado à ativa.

- Ah, mãe. - Disse sentada na sua cama. - Eu queria tanto ir.


- Calma filha. - Minha mãe me abraçou. - Se continuar com essa ansiedade vai sair mal na prova.


- Tá bom. - Respirei fundo e fui para meu quarto estudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: La Barza é uma cidade fictícia que fica em Porto Rico, ela não existe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e A Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.