Wish you were mine - Thalico ou Nicalia escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 11
Incidente, banda e assalto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348241/chapter/11

POV THALIA GRACE

Levamos Grover inconsciente para o hospital e lá nos sentamos e Nico disse:

–Vou ligar pra seus pais um minuto-Dito isso ele se afastou e depois de alguns minutos voltou e terminou- Estão ligando para Apolo um super medico.

Quando ele disse Apolo eu fiquei pálida, Nico entendeu e assentiu.

Depois de umas vinte horas ou mais eles chegaram, com uma cara de quem uma pessoa morreu mais logo se recuperaram quando viram os meninos e a mulher disse:

–Oi meninos, como ele esta?

–Bem, tia Maria ainda não recebemos noticias-Diz Percy

–Oi Apolo-Digo

–Oi Thals, faz um favor?-Ele pergunta e eu o sigo,mais continuo sentindo os olhos do Nico nas minhas costas.

–O que eu fiz?

–Nada mais eu recebi um atestado de óbito de sua mãe e eu tinha feito uns exames antes de vocês a levarem para enterrar e aqui diz que ela... ela não morreu de causas naturais. Ela foi envenenada.

A noticia caiu em mim como o céu em meus ombros e eu desmaiei.

POV NICO DI ÂNGELO

Quando a Thalia caiu eu sai correndo e a peguei um pouco antes de que ela caisse no chão e olhei para Apolo e perguntei:

–Por que ela desmaiou? O que você fez? Sempre com raiva de mim né primo?!–Sim ele era meu primo mais ele tinha raiva de mim não sei porque.

Thalia foi para a UTI também, Grover foi para UTI e já tinhamos uma noção de que ele estava bem melhor e precisava de uma cirurgia mais com certeza vai dar certo.

## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## Um dias e meio passou e a Thals saiu do hospital, o problema agora era o Grover que iria fazer a cirurgia que começava hoje todos estavam muito ansiosos.

A cirurgia terminou umas nove horas depois e o resultado estava demorando muito mesmo pois eu estava começando a ficar com medo mais uns minutos depois chegou com Apolo.

O resultado era que ele estava muito bem, que sairia do hospital daqui a uns sete dias.

## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ##

Sete dias depois eu estava com a Thalia no shopping assistindo em Chamas, estava muito legal até a parte que o massacre quaternário começa.

Assim que passa essa sena Thalia entra em panico em silêncio mesmo assim eu continuo a prestar atenção no filme até que começa a parte das entrevistas que olho para a Thals e começo a lhe beijar mais paramos, pois começa a melhor parte do filme que Peeta se separa de Katniss por causa dos rebeldes no aerodeslizador.

O filme passa rápido e mesmo assim vamos assistir outro dessa vez o mar de monstros, o filme é muito legl mais nada em comparação ao livro que é cem vezes maior. Terminamos de ver esse filme e fomos a sorveteria, tomamos uns quatro milk shake cada um.

Levei ela em casa e depois fui para a minha e cai na cama.

POV THALIA GRACE

Meu pai tinha viajado e eu como responsável sai correndo para minha cama e assistir procurando nemo. A unica parte na qual prestei atenção foi quando Doris diz:

–Procurando Nemo Onde é que ele esta- Falando em baleieis

Dormi depois disso, acordei a primeira vez suando frio com meu pesadelo, tomei banho e desci. Cheguei lá e encontrei Léo, Piper e Jason jogados no chão e disse:

–O caps liberou tudo de vez meus Deuses o que eu faço agora com três doidos na minha casa?!

–OOO se não é a rainha da ironia!!!!!!-Diz Jason meu irmãozinho querido, sentiu a ironia?!

–HAHA sem graça mais voltando ao assunto não começado que tal fazermos uma festa eu, vocês, Annie, Percy, Nico, Anúbis, Carter e Sadie, Zia e Bianca.

–Claro-Disseram eles juntos.

Liguei para Nico e disse:

Nico venha amanhã aqui de noite que tem festa

–Sim, como já sei quem vai você não sabe de uma coisa.

–O que?

–Eu, o Percy, o Grover e o Jason formamos uma banda e fomos contratados pelo produtor musical Paul Blofis.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA serio?! Meus Deuses meu lindo é um cantorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

–KKKKKKKKKKKKKKKKKKK viu Lia mais serio não conta a ninguém nem Annie.

–Viu era só isso então tchau

Tchau

Desliguei e fui direto para a sala e depois para o Empire State.

## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ## ##

De noite voltei para casa e fui logo para a cozinha arrombei a geladeira e comi chocolate e pizza, depois assistir um filme sem muito entretenimento e fui dormir.

Acordei com um barulho de arrombamento, mais deve ter sido o Jason. Virei para o lado e durmo de novo.

Umas dez horas acordo com o Jason gritando, ou melhor dizendo berrando:

–THALIAAAAAAA, FOMOS ASSALTADOSSSSSSSS DESCE AÍIIIIIIIIIIIIIII!!!! ! ! ! ! !

Levantei correndo me arrumei e corri para a sala, quando vi o que fizeram.

.( N/A CURTAM MINHA PAGINA NO FACEhttps://www.facebook.com/pages/Os-Olimpianos/584916194852141?ref=hl)

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

..

.

.

CONTINUAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente curtam a minha pagina https://www.facebook.com/pages/Os-Olimpianos/584916194852141?ref=hl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were mine - Thalico ou Nicalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.