Wish you were mine - Thalico ou Nicalia escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 10
PRAIA, BANDA E HOSPITAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348241/chapter/10

POV NICO DI ÂNGELO

Quando eu acordei meus olhos estavam doendo muito como se eu tivesse apanhado, minha cabeça quase que me matava.

A noite eu não tinha dormido nada foi uma merda, levantei mesmo com muito esforço abri a porta com muita força e me joguei na banheira e la eu dormi.

Quando acordei vi a Bianca me filmando e se acabendo de rir, fechei a cara e a joguei água, me levantei, sim eu estava vestido minha dor tava tão grande que eu me joguei na banheira que eu nem me toquei.

-BIANCA DI ÂNGELO É HOJE QUE VOCÊ MORRE!!!!!!!- Eu gritei e ela parou de rir e me olhou seria.

-Olha você não sabe que graça foi ver você dormindo na banheira essa vai pro facebook!

Bianca não sabe o que à esperava, me virei para a minha cama e ela veio junto mais uma coisa ela não esperava eu me virei com uma velocidade incrível e fui logo  a pegando pela cintura e a mergulhando na banheira, mais como minha irmã é inteligente ela me puxou junto.

Nos acabamos de rir como nunca mais fizemos ate que o minha prima Zia veio ver o que tinha acontecido e quando viu que era eu e a Bia ela se acabou de rir ate chorar.

Zia tinha cabelo na nuca preto iguais os meus e com os olhos verdes, na minha opinião ela era bonita mais não tanto quanto minha namorada.

Me levantei e fui direto para meu quarto me secar, alguns minutos depois me arrumei e fui logo me arrumar pois de tarde tinha aula e como eu não fui de manhã eu tinha que ir senão perdia a outra metade da matéria.

 Quando cheguei na escola eu fui direto para minha aula de musica e logo que entrei fui logo colocando meu fone e assim se passou metade da aula quando vejo todos olhando para mim. Finjo que vou coçar a cabeça e tiro o fone e digo:

-Pode repetir de novo Professor?

- Claro senhor Di Ângelo. Que tal você, o Percy, Jason e o Grover tocarem para nós?!

Nos levantamos e fomos tocar uma musica que tocamos uma vez. 

Eu na guitarra, Percy cantava, Grover tocava baixo e o Jason tocava bateria.

Começamos

American Idiot - Gren day

Don't wanna be an American idiot

Don't want a nation under the new midia

And can you hear the sound of hysteria?

The subliminal mind, fuck America

Welcome to a new kind of tension

All across the alienation

Where everything isn't meant to be ok

Television dreams of tomorrow

We're not the ones meant to follow

For that's enough to argue

Well maybe I am the faggot America

I'm not a part of a redneck agenda

Now everybody do the propaganda!

And sing along in the age of paranoia

Welcome to a new kind of tension

All across the alienation

Where everything isn't meant to be ok

Television dreams of tomorrow

We're not the ones who're meant to follow

For that's enough to argue

Don't want to be an American idiot

One nation controlled by the media

Information age of hysteria

Is callin' out the idiot America

Welcome to a new kind of tension

All across the alienation

Where everything isn't meant to be ok

Television dreams of tomorrow

We're not the ones who're meant to follow

For that's enough to argue

Terminamos e estava todos cantando com a gente, e aplaudindo. O professor nos chamou num canto e disse:

-Meninos eu trabalho com um produtor de musica muito bom e bastante conhecido Paul Blofis e eu falarei com ele para ver se ele gostaria de ver vocês amanhã. 

Eu fui me encontrar com Thalia mais não a achei então fui para casa. E logo recebi uma ligação de Thalia.

- Oi mô- diz Thalia

-Oi princesa- Falei e ouvi ela bufar do outro lado e eu ri e ela continuo.

-Eu, o Jason, a Annabeth, o Percy, o Grover, a Juniper, Bianca, Leo, sua prima, meus primos e Anúbis o primo de Annabeth vamos para praia você vai?

-Claro mô, e é hoje que você vai aprender a surfar.

-Eu não Di Ângelo, beijos tchau vou me arrumar.

-Tchau.

Desligamos o telefone e fui logo me arrumar. Falei com meu pai e minha mãe e disse ou melhor berrei:

-BIANCA, ZIA DESCEM! VAMOS NOS ATRASAR E EU NÃO QUERO VIRAR PICADINHO VOCÊS SABEM COMO A THALIA É?!

Elas desceram na maior lerdeza do mundo, as vezes acho que elas são irmãs do Percy.

Chegamos na praia e logo vi o povo, peguei minha prancha e cheguei atras de Thalia a beijando no pescoço, senti ela se arrepiar e sorri sobre sua pele.

-Oi gente essa é minha prima Zia rashid, Zia essas são Annabeth, Thalia minha namorada, Juniper e a prima de Thalia. Povo cadê os meninos?

-No mar...

Eu tirei minha camisa e fui logo correndo onde Thalia tava e a puxei a carreguei em direção do mar.

- Caverinha, pensei que não viria- Diz o lerdo do Percy

-Cabeça de algas eu não vim antes por causa da minha irmã e prima cabeça.

-Sua prima é quem eu to pensando?

-Sim- Ele conhecia a Zia quando eu viajei eu o levei então ele viu.

Thalia subiu nas minhas costas e eu mergulhei e la nos beijamos e foi o melhor beijo subaquático de todos os tempos.

Submergimos pela falta de ar e olhamos onde as outras meninas estavam, agora elas estavam na beira da água pelo canto do olho vi os meninos babarem e eu disse:

-Gente fecha a boca pra não entrar mosca!

- Nico como você não fica hipnotizado?! Quem é você e o que fez com meu amigo?

-Eu não to hipnotizado pois minha namorada esta aqui e não lá entendeu?!

-Meu Deus Thalia o que você fez com o Nico?!

-Eu nada, só... É melhor vocês não saberem!

Todos os meninos deram risada e meu primo ficou fazendo palhaçada.

As meninas chegaram agora pois nós estávamos bem no fundo e eu disse:

-PRONTO com a gozação com minha cara?! Gente essa é minha prima Zia, Zia esses são as pestes de meus amigos Grover, Anúbis, Percy e Carter.

-Prazer gente.- O Percy foi abraça-la mais ela já o conhecia e desviou e disse- Eu te conheço não é de hoje Percy!

Com isso eu ri e os outros menos eles dois fizerm cara de WTF?! mais eu os deixei assim.

Como já apresentei vocês eu vou ali com a Thalia viu.

Fomos lá e começamos a conversar,beijar e mergulhar, quando todos decidimos sair.

Grover saiu correndo e não viu uma garrafa de vidro na sua frente cortou o pé profundamente e nós meninos fomos correndo carregar ele e leva-lo para o carro.

Dirigi em alta velocidade e paramos no hospital, lá entregamos Grover em estado inconsciente.

CONTINUA!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO DISSE QUE POSTARIA UM EXTRA?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were mine - Thalico ou Nicalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.