Coração Sombrio escrita por Luix


Capítulo 8
Temos que Matar o Mestre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348180/chapter/8

Sarah a encarou. Não sabia se ria, se chorava... 

- Matt não matou nem eu, nem seu pai. Ele simplesmente nos transformou em vampiros.

- Mas por que, mãe?

- Porque o mestre quis. Temos o sangue especial. Isso significa que há muito tempo atrás, muito mesmo tivemos antepassados vampiros. Nosso sangue é especial para eles. Não queríamos ser vampiros, mas Matt nos mordeu. Depois disso precisavam nos ter como vampiros.

- Para que?

- Para deixa-los mais fortes. 

- E por que você e o papai aceitaram isso?

- Pois ele nos ofereceu algo em troca. Se usássemos nosso sangue em todo ritual para deixa-los mais fortes, iriamos ganhar a imortalidade. 

- E vocês são imortais agora?

- Sim.

- Então por que ainda serve ao mestre?

- Pois ele fez um ritual com os sangues de ligamento. Estamos ligados, não podemos quebrar esse laço. É um pacto.

- Ou seja, vocês estão presos em servir ao tal mestre?

- Sim minha filha. Ele nos enganou e agora fazemos apenas tudo que ele quer.

- Foi você que matou a vovó e a tia, mãe?

- Sim, fui eu. E você é a próxima. O mestre precisa de você pra completar o ritual de imortalidade dele.

- Mas você não vai fazer nada comigo né mãe?

- Vem aqui, minha filha... chegue mais perto.

- O que você quer comigo, mãe?

- Vem aqui filha.

Sarah começou a sentir medo. As presas de sua mãe começaram a sair. 

- SAI DE PERTO DE MIM! - gritou Sarah

Sarah correu o máximo que pode, e sua mãe ficou parada dizendo coisas em voz alta:

- Corra Sarah, pode correr. Quando o mestre quiser, vai ser a sua hora. Não irá poder fugir. O ritual da lua cheia está próximo. Todos eles serão imortais.

- Matt, descobri tudo. Minha mãe, meu pai, ai meu Deus

- Calma Sarah, eu queria te contar...

- Era esse o segredo? Então você não matou ninguém.

- Exatamente. O mestre ordenou que eu transformasse eles em vampiros e eu era extremamente ruim até te conhecer. Perdão

- Claro que eu te perdoo. Mas eu estou com muito medo Matt, que ritual da lua cheia é esse que minha mãe disse?

- Quando a lua for cheia, eles vão te caçar como loucos para te sacrificar. Só assim vão conseguir ser imortais.

- Meu Deus, não tem como quebrar essa ligação dos meus pais com o mestre?

- Não conheço nenhuma maneira, Sarah.

- Eu tô perdida Matt. Quando vai ser a lua cheia?

- Daqui a 5 dias, mas olha... você não está perdida. Está comigo e eu vou te proteger de qualquer mal que vier.

Se abraçaram e se beijaram. 

- Sarah, você vai ter que ficar na minha casa antiga comigo. Lá na casa da Stella não é mais seguro.

- Tudo bem, só preciso me despedir e pegar minhas coisas.

- Minha casa fica muito bem escondida. Só lá você vai se proteger até depois dos 5 dias. Depois que a lua cheia for embora, eles vão ficar fracos. É a chance de você e eu matarmos todos.

- Matar minha mãe e meu pai? 

- Não tem outro jeito, Sarah

- Nunca vou fazer isso, Matt.

- Eu entendo que é difícil... mas não tem outra maneira.

- E se eu matar o mestre primeiro? Pela lógica, o ligamento dos escravos dele acabam, não é?

- Nossa Sarah, tem razão. 

- Então o plano é: depois da lua cheia, matar o mestre.

- Isso Sarah. 

- Mas como vamos fazer isso? Como se mata o mestre?

- Você o distrai e eu arranco o pescoço dele fora, assim ele morre.

- Estamos juntos nessa, Matt.

- Com certeza, Sarah.

Se beijaram e o ''fogo'' veio de novo. 

Eles teriam de enfrentar uma batalha muito complicada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.