Coração Sombrio escrita por Luix


Capítulo 6
Romance na Caverna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348180/chapter/6

– O que você tá fazendo aqui, John? Sai pelo amor de Deus.

– Que mané Deus, haha. Ninguém mandou fugir de mim. É agora que você se f*de.

John mostra suas presas e morde o pescoço de Sarah. Inconsciente, Sarah é levada por ele e pelos outros vampiros que estavam do lado de fora. Dessa vez não tinha Matt para salva-la, pois ele estava cumprindo uma missão para o mestre.

– Aqui mestre. Aqui está a menina.

– Ótimo. Coloque ela nos meus pés, vamos começar o ritual para deixar todos vocês imortais. John, morda mais o pescoço dela.

– Sim mestre.

– Agora todos girem em volta da menina dizendo a seguinte frase repetidamente: ''O poder do mal está sobre nós''.

Fizeram. Todos diziam ''O poder do mal está sobre nós'' e Sarah se remexia desacordada.

– Agora eu quero o Matt aqui.

– Para quê, mestre? - questiona John

– Não te interessa. Tragam-no aqui.

20 minutos depois...

– Aqui estou eu mestre.

– Matt, enfie a adaga no coração da garota.

– Mas... mas... mestre...

– Cala a boca. Faça o que eu mando, ou irá morrer.

Matt ficou em desespero. Teria que matar Sarah. Tinha que pensar rápido. Enfiou a adaga no lugar errado. Pegou Sarah e saiu correndo.

– Peguem-nos! Ou todos irão morrer.

O grupo de vampiros foi atrás deles. Matt corria com Sarah no colo pela cidade. Batia de porta em porta mas ninguém abria. Parecia que tudo estava perdido, até que ele teve uma ideia: se esconder em uma caverna.

Conseguiram despistar os vampiros. Sarah estava muito machucada. Para acordar, precisava do sangue de um vampiro para se curar totalmente. Matt deu seu sangue pra ela. E fez um curativo em seu pescoço.

Depois de 2 horas, Sarah acordou com muita dor na cabeça.

– Oi Sarah.

– Não acredito nisso, que saco. Eu tava na casa da minha amiga, de repente venho parar numa caverna com um vampiro. Super normal isso.

– Ah vai, nem é tão ruim hahaha

– Me deixa em paz cara. Não quero rir com você.

– Eu te salvei, tinha que ser no mínimo grata.

– Grata? Você matou meus pais.

– Eu já te expliquei.

– Nunca vou entender, Matt.

– Se esqueceu do que passamos?

– Ah cara, eu vou sair daqui.

– Tá maluca? Quer morrer lá fora? Fica aí.

– Nossa que divertido, eu e você juntos em uma caverna com uns 500 vampiros querendo me matar. Afinal, por que eles querem me matar?

– Porque você tem o sangue especial.

– Que sangue é esse? Não entendi nada.

– Seus pais tinham ele... não posso dizer mais que isso. Só posso te dizer que eles vão te procurar em todos os lugares. Quem procura acha. Você procurou os Dark Blood e eles agora querem você.

– Por que eu?

– Não posso explicar agora mas toma muito cuidado. Sério, eu não matei seus pais por simplesmente matar...

– Você matou. Isso basta.

– Como eu queria poder te contar...

– Contar o que?

– Se eu te contasse, você nunca mais teria ódio de mim dessa forma. Iria entender.

– É mais fácil você me falar.

– Não é, acredite.

O clima entre Sarah e Matt era óbvio. Era puro amor, só que Sarah evitava esse sentimento ao máximo.

– Deixa eu ver esses cortes

– Não. Me deixa, Matt.

– Por favor...

Sarah ficou com pena e mostrou seus pulsos e braços.

– Meu Deus Sarah, por que faz isso com você?

– Você ainda pergunta?

– Nada justifica.

– Quem é você pra falar alguma coisa?

Matt pegou os braços de Sarah e começou a beijar cada cicatriz.

– O que você tá fazendo? - perguntou Sarah emocionada.

– Transmitindo o meu amor para o seu corpo. Pare com isso Sarah.

– Não vou parar por você.

– Pare pelos seus pais então.

– Eles estão mortos. - diz Sarah chorando

– Mas não iriam gostar de te ver assim, não acha?

– Tem razão...

– Para Sarah.

Eles se olham emocionados e se abraçam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.