O Roubo Do Sarcófago Do Sol escrita por Nightmare Draco


Capítulo 8
O roubo do sarcófago do Sol - Parte 8


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltamos novamente com mais um capitulo do seu conto online favorito. Então vamos ao conto.
No capitulo anterior, as lilis se encontravam em grande perigo nas mãos de dois ladrões do sarcófago.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348116/chapter/8

- Largue sua espada, ou ela morre. – Disse o sujeito com a espada no pescoço de Lyli.

- Não dê ouvidos a ele Lilithy – Disse Lyli lutando para se soltar dos braços do ladrão.

- Quieta, ou terei que machucar seu lindo rostinho – disse ele com ironia – Vamos largue a espada ou quer que eu corte a cabeça de sua companheira? Adorarei fazer isso.

Sem ter alternativas, Lilithy soltou a espada no chão. O outro ladrão rapidamente a apegou e apontou para ela.

- Muito bom Sephiroth pena que temos que matá-las, elas são bem bonitinhas.

- Sim, é uma pena – Disse Sephiroth se preparando para matar Lyli.

Enquanto isso no rebocador, Ithala empunhando seu arco mirando em um dos vilões, com um disparo certeiro uma flecha cortou o céu e acertou a perna do que prendia Lyli. Aproveitando a distração, Lilithy esquiva-se da espada apontada para si, acertando um golpe e jogando seu inimigo ao chão.

- Lyli você esta bem? – Perguntou Lilithy ajudando ela a se levantar.

- Tenho um Santo muito forte! – Disse ela já se colocando de pé.

Vendo seu companheiro incapacitado de andar devido à flechada, o outro sujeito saiu correndo em direção da floresta.

- Desculpe Sephiroth, a missão é mais importante que sua vida. – foi a ultima coisa que ele disse antes de sair correndo em direção da floresta.

- Penek e Mazzaropi corram atrás dele, não deixem que chegue à floresta, seja o que for que ele queira fazer com aquele amuleto não será nada de bom – falou Ithala indo em direção das Lilis.

- Podem ficar tranqüilas, vamos pegar aquele amuleto de volta – Gritou Penek.

- Vocês estão bem? – perguntou Ithala.

- Sim, obrigada você salvou nossas vidas. – Disse Lyli.

- Mas como nos encontrou aqui? – quis saber Lilithy

- Estávamos seguindo eles desde a ilha de Nikonos, eles roubaram um amuleto sagrado do Giga Cavaleiro. Mas e vocês, por que acabaram nessa situação?

- Sou Lilithy e ela se chama Lyli, estamos investigando o roubo do sarcófago da deusa Solaria.

Houve um espanto da parte de Ithala.

- Então são vocês as guerreiras escolhidas pelos pássaros. Me chamo Ithala, guardiã da ilha de Nikonos.

Elas fizeram um resumo da história. Aproveitando a conversa delas, o ladrão tenta se levantar para fugir.

- Onde você pensa que vai? – Perguntou Lilithy já o segurando.

- Temos algumas perguntas para fazer e você vai nos responder. – disse Ithala.

- Me deixe pensar, isso não vai rolar. – respondeu ele.

Ithala se aproximou dele, segurou na flecha que tinha atravessado sua perna e puxou um pouco fazendo com que ele gritasse de dor.

- Não disse que você tinha escolha, o que querem com aquele amuleto? – disse Ithala.

Com ódio no olhar ele respondeu.

- É um lindo presente para minha mãe.

Irritada com a resposta, Lilithy da um soco no rosto dele.

- Acho melhor você começar a colaborar. – disse Ithala apontando o arco para ele.

... ººoOoºº ...

- Mais rápido Penek, ou perderemos ele de vista. – Disse Mazzaropi

- Seria bom ter um arco, era só acertar uma flecha. – Disse Penek.

- Para de reclamar e corra mais rápido, ele já esta se aproximando da entrada da floresta antiga e logo conseguirá entrar.

- Afff... Agora estamos fritos como vamos encontrá-lo ai dentro. – Disse Mazzaropi parando em frente ao portão que dava para floresta.

- Vamos não podemos perder tempo aqui. – disse Penek puxando Mazzaropi para dentro da floresta.

... ººoOoºº ...

  - Então vai nos responder? Estou ficando sem paciência. – Falou Ithala puxando a linha do arco.

- O que mesmo que você perguntou? – Disse em tom sarcástico.

Ithala soltou o dedo da flecha que voando em direção da cabeça dele acertou um centímetro longe de sua orelha direita.

- Dá próxima vez não irei errar. Diga-nos porque precisa do amuleto? – Disse Ithala apontando novamente o arco.

- Acha mesmo que tenho medo? – disse Sephiroth.

- Não tem medo? Veremos isso. Lyli pegue uma corda - Disse Lilithy pegando Sephiroth pela perna ferida e arrastando-o até a beira do mar.

- Corda? Para que? O que fará com ele? – Disse Lyli meio confusa.

Amarrando a corda nas pernas de Sephiroth, jogou-a no galho da árvore, pendurando-o de cabeça para baixo sob a água.

- Então, irá nos dizer por que precisa do amuleto? – perguntou Lilithy

- Você não tem tanta coragem assim. – Disse Sephiroth.

Incomodado com o jeito de interrogação delas, o prefeito da Vila Aconchegante tenta intervir.

- Vocês não podem fazer isso! Como prefeito da Vila, não admito. Temos leis e regras, ele merece um julgamento justo. - Disse Edgar.

Sem pensar Lilithy libera um pouco a corda deixando-o submerso e se debatendo dentro da água, e lança um olhar de brava para o prefeito.

- Não temos tempo para um interrogatório justo, quanto mais tempo perdemos, mais perto do objetivo eles estarão. – Disse ithala irritada.

Levantando novamente, perguntam a ele o motivo da qual precisam do amuleto, e sem deixar tempo de responder jogam de volta na água. Vendo que não estavam brincando, e desesperado de dor, Sephiroth resolve contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ele realmente contará??
Quem gostou comenta ai embaixo... sua opinião é super importante... não deixe de indicar aos seus amigos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Roubo Do Sarcófago Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.