When Angels Love escrita por EllieDamour


Capítulo 3
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

Vou deixar vocês lerem o capitulo primeiro, e falar nas notas finais. (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348109/chapter/3

(Leerah)

O jantar com a mãe de Josh havia sido maravilhoso. Ela era muito divertida, tirava sarro até da formiga que passava na sua frente, o que tornou o clima leve num piscar de olhos.

Quando chegou a noite e pode descansar a cabeça no travesseiro finalmente parou para pensar no seu longo dia. Desejou ter tido uma despedida menos conturbada com Cas, as palavras que ele lhe disse ainda retumbava em sua cabeça. É claro que ela sempre soube que ele a amava. “Como uma amiga claro, que outro jeito seria?” Pensou. Ela o amava também. Como não poderia amar ele?


De repente, sentiu uma enorme vontade de chorar, queria poder abraçar ele e saber que estava tudo bem outra vez. Nunca imaginou a possibilidade de um dia não ter Castiel perto de si. Foi sempre assim, desde que se entende por gente, quando precisava do colo de alguém, era em Cas que ela encontrava conforto, pensar que não teria ele ali sempre que quisesse contar sobre seu dia era definitivamente... estranho.

Um frio na barriga a assaltou quando seus pensamentos mudaram de rumo bruscamente. Amanhã seria seu primeiro dia de aula. Seria a primeira vez que ela entraria em uma escola humana, não acompanhando seu protegido, mas como uma aluna.

Claro que ela já conhecia a escola das muitas vezes que acompanhou Josh no dia-a-dia, mas agora era diferente, ela seria vista por todos, teria que fazer amizades e tentar não dizer algo fora do normal.

Ela já sabia que no intervalo Josh se sentava com os garotos do time de futebol e definitivamente ela não queria passar os seus intervalos com aqueles garotos abomináveis. Eles só sabiam falar futilidades, se perguntava o que Josh fazia no meio deles... Havia um ou outro que se salvava, mas não, não e não, não iria passar 30 preciosos minutos ali. Poderia sentar em uma mesa afastada com um livro, pensou, ela gostava de ler e a literatura dos mortais era realmente fascinante.
Ela suspirou e então resolveu tentar dormir. Virou de bruços e abraçou o travesseiro. “É fácil, vamos lá.” Pensou sonolenta. “Um carneirinho, dois carneirinhos, três...” Não lembrou onde parou a contagem, mas teve a sensação de que alguém fazia cafuné nela enquanto dormia.


....=....=....


– Leeh, acorda. – Alguém cutucou seu ombro. – Anjo, nós vamos nos atrasar se você não levantar...

– Hummm, já vou Cas, enrola o Hairt mais um pouco.. – Grunhiu virando pro lado.

– Não sou Cas nenhum, sou eu, Josh, meu anjo levanta logo vai. – Fez uma careta. Já era 7:18, mais um pouco e chegariam atrasados se Leerah demorasse pra se arrumar.

– Humm? – Tirou a coberta da cabeça e franziu o cenho – Josh? Como você veio parar aqui... Ah meu Deus! Desculpe meu amor, esqueci que eu tinha me “mudado”.

Riu de si mesma tocando as pernas para fora da cama.

– 25 minutos e eu estou pronta, prometo.

Correu pro banheiro e só saiu de lá de banho tomado, se vestiu e desceu pra cozinha pra encontrar Josh encostado na bancada.

– Vamos, eu vou comendo uma maça no caminho.

– Tem certeza? – Assentiu pegando uma maça e indo para a porta – Então vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, oi lindas, como estão? Feliz Pascoa atrasado pra vocês \õ/

Primeiro eu quero pedir desculpas pelo capitulo pequeno, eu planejava escrever nesse mesmo todo o primeiro dia de aula dela hoje e postar junto com esse, só que não teria tempo de escrever tudo hoje porque eu me ocupei em criar os dois novos personagens que entravam nesse capitulo, então acabou que eu só escrevi até ai.
Sobre a demora que teve pra mim postar, primeiro foi porque no feriado teve visita aqui em casa, e eu acabei quase não entrando no Nyah!, segundo, culpem meu professor de sociologia, que me passou um trabalho gigante. Se não fosse ele eu teria postado ontem mesmo.

Agora, eu tenho umas perguntinhas:
1º)Como foi a Pascoa de vocês? =3
2º) Nesse e no capitulo anterior eu mandei uma MP avisando que eu postei um novo capitulo, quero saber se vocês querem que eu continue avisando, ou vocês acham desnecessário?
3º) Vocês preferem que eu fixe um ou dois dias certos para eu atualizar a história, ou continue assim como eu estou fazendo, postando após escrever?
Acho que é isso.
Obrigado por terem lido até aqui kkk >.<'

Bjs flores.

PS: Se o link não abri

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56485667&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Angels Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.