When Angels Love escrita por EllieDamour


Capítulo 2
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Ooii >.<
Eu to tão feliz, vocês nem sabem, eu achei que nem iriam mandar review e quando eu vejo te DOIS *--*

Eu vou dedicar esse capitulo pra Clara e pra AkiyamaReborn que foram as primeiras que comentaram, obrigado lindas =3

E também pra um amigo meu, Luiz Gustavo, porque se ele não tivesse me dito que tava bom eu não teria tomado coragem pra postar.Obrigado Gu >.

Bem, vamos ao capitulo (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348109/chapter/2

(Castiel)

Ouviu-se uma batida na porta antes dela abrir-se. Hairt – um arcanjo negro e corpulento que tinha um rosto sereno, um olhar sábio que impunha-lhe respeito quase naturalmente – apareceu . Era ele que designava os protegidos à cada anjo da guarda, e era ele também um dos envolvidos com o processo necessário para Leerah tornar-se uma mortal.

- Castiel? Posso falar com você um momento?

Acenou levemente com a cabeça, os olhos ainda vermelhos pelo choro (se olhassem bem, talvez poderiam ver marcas das lágrimas que já haviam secado a algum tempo)

- Você esta bem? – Uma nuvem de preocupação podia ser vista em seu rosto enquanto ele sentava-se a frente dele.

- Na medida do possível, sim, eu estou bem. – Então ficou sério – Deu algo errado?

- Não, não se preocupe, ocorreu tudo bem. – Sentiu uma onda de alívio, as consequências se algo desse errado poderiam ser terríveis, pensou. – Eu vim aqui para te fazer uma proposta.

- Proposta? – Ajeitou-se na cadeira – Fale, por favor.

- Como você já sabe, todo mortal quando nasce precisa de um anjo guardião para guiar-lhe e proteger-lhe do mal na medida que for possível. – Fez uma pausa e continuou – Quando um anjo, que é um ser imortal, caí ele torna-se mortal e como tal ele também precisa de um anjo guardião. Apesar de Leerah ter caído com algumas condições especiais, com ela não irá ser diferente. Ela precisa de seu próprio anjo da guarda... E eu peço que você seja ele. Eu peço isso porque eu sei o quanto ela é importante para você, mas pense bem antes de me dar uma resposta, Castiel.

Ele respirou fundo. Ele queria isso? A ideia de ver sua pequena nos braços de outro lhe era horrível, mas ao mesmo tempo saber que seria ele que cuidaria dela lhe dava uma alegria imensa, saber que poderia cuidar para que ela estive tão bem quanto fosse possível, poder velar seu sono, mesmo que tivesse que ver ela sorrir para outro todos os dias... Estava decidido.

- Eu aceito Hairt, quando eu posso começar? – Levantou-se da cadeira pronto para ir de encontro com Leerah.

- Agora mesmo. Vamos.

(Leerah)

Fleshback on

- Helena – Bateu na porta entreaberta da sala de sua superior, Helena era gêmea de Hairt, com as mesma características dele e um sorriso amável de mãe que dava vontade de abraçar-lhe. – Posso entrar?

- Claro querida, entre e sente-se. – Fez o que ela lhe disse e suspirou, será que aceitaria? – No que posso te ajudar?

- Bem... Eu quero pedir algo. – Respirou fundo e continuou ante o olhar de incentivo de Helena – Eu quero cair. Eu me apaixonei por Josh e... – Esboçou  lhe um olhar culpado.

Ela manteve-se séria por um tempo, então suspirou.

- Você tem certeza que quer isso mesmo? – Assentiu – Tudo bem, irei fala com o conselho.

[...]

- E então? – Apertou uma mão na outra ansiosa – O que eles decidiram?

- Eles relutaram no começo, mas você ganhou permissão.

- Ah Meu Deus! – Abraçou-lhe apertado – Obrigado Helena!

[...]

- Você caíra em condições especiais Leerah, você passara por todo o processo normalmente e se tornara uma mortal como todos, mas após sua morte você voltara a ser uma anja da guarda, entendeu?

- Certo. – Sorriu – Quando eu vou partir?

- Em uma semana.

[...]

- Castiel! Castiel! Eu consegui, eu vou me tornar uma mortal, Castiel, eu consegui! – Abraçou seu amigo não contendo a felicidade mas estranhou quando não sentiu ele retribuir o abraço. – O que foi?

- Você vai O QUE? Como assim? Você nem perguntou minha opinião!

- Eu vou cair sim, o conselho me deu a permissão já, vou em um semana. – Disse séria, sem ver o olhar de dor de seu melhor amigo – E eu não te disse antes porque sabia que você tentaria impedir.

- Tentaria mesmo. – E lhe deu as costas.

“O que esta acontecendo com ele?” Pensou.

[...]

- Você está pronta?

- Sim.

[...]

Fleshback off

Dor. Foi a única coisa que sentiu no momento em que perdeu suas asas. Dor tão grande que pensou que fosse morrer. Então só escuridão.

Ouviu barulho de passos.

“Onde eu estou? Que droga eu não consigo pensar direito com essa dor de cabeça”

- Leerah? Meu anjo, você esta bem?

Josh? Por que Josh estava ali?

“ Ah Meu Deus!” Se deu conta “Deu certo!”

- Josh?! – Levantou-se tão rápido que esqueceu a dor na cabeça – Ai!

- O que foi? Onde dói? – Sorriu pra ele e abraçou-o apertado.

- Nada, é só dor de cabeça. A quanto tempo eu estou apagada?

- Umas 4 horas – Disse olhando o relógio na cômoda do quarto – Vem vamos lá embaixo tomar um comprimido pra dor.

E então sentiu-se ser pega no colo no estilo noiva. Riu segurando-se nos ombros dele.

Joshua Collins tinha pele morena e cabelos negros, herança de seu pai, apesar de não ter quase lembranças dele, que morreu quando tinha 3 anos.

Já os olhos castanhos dourados eram da mãe. Sara Collins era uma mulher alta, tinha cabelos loiros-quase-branco curtos e repicados em todas as direções, não aparentava ter seus 39 anos e outrora fora a líder de torcida de sua escola, era muito simpática e estava em ascensão como estilista.

- Estamos cavalheiros hoje, ãn? – Ele riu descendo as escada e largando ela perto do balcão da cozinha, no qual ela se sentou logo depois.

- Vejamos – Remexeu nos armários até achar o remédio que queria – Aqui.

Pegou um copo de água e entregou lhe com o comprimido.

- Obrigado – Sorriu assim que engoliu o remédio e bagunçou os cabelos dele – E então? Qual é a minha história mesmo?

- Você é Leerah Dawerhaimer, veio para cá de Londres para intercambio, escolheu aqui porque nós namoramos a distancia a um ano. E sim, você já esta matriculada na escola.

- É por isso que eu te amo. – Riu batendo no ombro dele.

Ele riu dando um beijo breve nela.

 - Quer ver um filme? Logo minha mãe vai chegar, ai nós podemos jantar, e eu te apresento para ela finalmente.

- Claro! – Respondeu animada enquanto ia para a sala correndo e rindo de Josh que tentava fazer cosquinhas nela.

Não viu, mas Castiel estava lá, assistindo a cena. “Pelo menos ela esta feliz, não?” pensou passando a mão nos cabelos ouvindo o som das risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado >.
Tentei fazer o capitulo maior pra vocês, e se verem algum erro me falem ta?
Bjs =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Angels Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.