Sobrevivendo Ao Apocalipse Zumbi escrita por Kat C Jekin


Capítulo 12
Capítulo 12-Começo da guerra


Notas iniciais do capítulo

'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348094/chapter/12

Ela foi buscar na nossa cela.Logo depois de sentar,me perguntou:

-Por que você está tão nervosa?

-É tão visível assim?

-Sim,você está roendo as unhas e batendo o pé.

-Foi mal...

Estava quase terminando o desenho,mas uma pessoa me cutucou...

-Ah,não!Eu só vou sair daqui quando vocês ficarem melosos!-Annie reclamou.

-Nha,oi Marshall...

-Oi...O que vocês estão desenhando?

-Nada...-olhei como se estivesse desconfiada e cobrindo o desenho.

Conversamos por um tempo,e,repentinamente escutamos tiros.

-Oh Meu Caroço!Deve ser o governador!-disse me armando e entregando armas para eles.Corremos para fora(obviamente não nos protegendo,imortais,lembram?? ‘3’),tarde de mais,já haviam soltado zumbis lá.

A expressão nos rostos de todos era...Muito surpresa(OoO),quando nos atingiram e não aconteceu nada além de causra danos em minhas roupas.Depois,dentro do bloco de celas,começou OUTRA briga.

Todos estavam assustados com o ataque do governador,até o Hershel brigou com o Rick!Mencionaram também,a morte de Axel(e.e).Estava muito nervosa e com medo,por minha nova família.Então pedi permissão para tocar o violão e toquei para me acalmar.

Ajudou um pouco,mas vieram reclama comigo.

-Como você consegue tocar violão num momento tão crítico?

-Porra!!!Não entendeu?!Eu estou tentando me acalmar!

-...

Com muita raiva,saí de lá e vi Annie conversando com o Rick.

-Tá,você e a Maggie ficam vigiando.Fiquem de olho.

------------------------------------------------ --------------------------------------------------

DIÁRIO DE LEONNOR

Meu Deus!Atacaram as pessoas da prisão e estão fazendo um exército!Eu,como queria descobrir COISAS,me alistei e fui aceita.Fiquei ótima em armas.Acho que sou a preferida dele agora,mas foda-se.

Andrea falou comigo e com Milton,para ajuda-la.Depois de Milton sair,eu disse que iria.Algum tempo depois,ele disse que iria.Ela combinou de ser daqui à algumas horas,tenho que me preparar.

Leonnor.

TEMPOS DEPOIS

Tiramos os braços e quebramos os dentes de um zumbi que por acaso passava por ali.Nossa!Fazia tempo que não via um...Desde que os outros sumiram...

Encontramos um grupo de pessoas e Miltou as levou para Woodbury,eu estava com esperança de ser mesmo Kathy/Kat.

Quando chegamos lá,era ela!Nos revistaram e deixaram-nos entrar.Pareciam não confiar muito em Andrea...

------------------------------------------------------------------------------- ----------------------

POV KATHERYNNE

Quase não acreditei,Leonnor estava viva!

-L-Leonnor?-perguntei assustada.

-Kathy!-veio até mim e abraçou-me.

Eles olharam feio para mim,cara!Eu não vou parar de abraçar minha melhor amiga que eu estava pensando que estava morta,só porque ela vinha de Woodbury.Deveria...Ela pode ter mudado,ficado que nem as pessoas de lá!

Andrea abraçou Carol.Depois,perguntou por Shane,Lori...T-Dog.Foi muito mal recebida,quando ela chegava perto deles,se afastavam.Rick tratou ela como se fosse uma estranha.Ela tentou unir os grupos,mas ninguém concordou.

Tentou nos convencer a ir para Woodbury,ninguém aceitou.Nos avisaram que estavam preparando-se para a guerra.Glenn não se importou e disse que ele iria ter guerra.

Depois de Michonne e eu acompanharmos elas,eu e Carol apresentamos a bebê Judith para elas.A situação estava péssima entre Andrea e Michonne!É um saco ter que aguentar as duas brigando!Elas A-DO-RA-RAM!

Leonnor achou estúpido o apelido “Bravinha” e disse que prefiria sem ser traduzido(Little Kick Ass).Carol deu a ideia se Andrea transar com o Philip/Governador e mata-lo enquanto dorme.

Demos um carro para Andrea e Leonnor voltarem.Me despedi delas e fiquei em minha cela meditando.Sem ninguém saber,fui apé,com alguns matimentos,pegar novas roupas.

Não demorei para chegar nem voltar,pois tinha super velocidade(sou muito foda né?? :B).Em minutos,estava na prisão,de volta para minha cela.Maggie entrou e me perguntou:

-Como você não morreu?

-Hã?

-No ataque do Governador,você foi baleada mas não morreu nem sofreu dano.

Eu estava cansada de esconder que era vampira.Eles iriam descobrir algum dia,não é?Então expliquei tudo a ela,disse que era vampira,mas não brilhava no sol.Eu era a mais perfeitava vampira...Quer dizer,eu,Annie e Marceline SOMOS.Ela pediu para eu provas e ei um tiro onde ficaria meu coração e ela se surpreendeu.

De noite,Beth ficou cantando e eu e Annie batemos palmas.Daryl e Merle estavam ali,como não tinha percebido isso?Até no apocalipse eu sou ocupada...Foi um dia agitado,precisava mesmo me descontrair...

Espero que dessa vez seja diferente e Andrea mate o puto do Governador...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio grandinho pq não postei ontem u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrevivendo Ao Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.