Sobrevivendo Ao Apocalipse Zumbi escrita por Kat C Jekin


Capítulo 11
Capítulo 11- ...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,ando meio ocupada u-u.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348094/chapter/11

Espero que você não esteja se metendo em confusão.Estou um pouco ocupada hoje,tenho que ir...

Leonnor.

Quando estávamos perto do carro,Rick decidiu voltar para salvar Daryl.Eu,como sou uma pessoa incrivelmente maravilhosa,concordei.O resgate foi um sucesso lindo.Começou uma pequena dircussão para decidir se Merle iria ou não...

----------------------------------   ---------------------------------------------------

POV ANNIE

Enquanto Katherynne estava indo salvar o casal mais perfeito do mundo[Magglen],eu fiquei na porcaria da prisão.Quem diria...O grupo do Tyreese (corrijam-me se não estiver correto).Que pessoas curiosas...Disseram que chegaram a ter 25 membros,u-a-u!!!

Quando foram enterrar o corpo de Donna,fui desenhar.Beth parecia a mãe da Judith,se não soubesse que a mãe era Lori,pensaria que ela era a mãe.

---------------------------------------------------------- -------------------------------

POV KATHERYNNE

Como o Rick,nem ninguém,deixou o Merle fazer parte do nosso grupo,foi embora com ele.Glenn ficou bastante exaltado,depois de ele acabar de falar,voltamos para a prisão.

Quando chegamos,Carl e Carol nos receberam.Quando a Beth deu um beijo na bochecha do Rick,minha expressão era : O-O.Annie deu um tapão nas minhas costas.

-Já entendi.-sussurrei.

Carol ficou muito chateada porque Daryl foi embora.Eu escutei a conversa entre ela e Beth(foi sem querer ‘-‘).Na hora de decidir se Tyreese & CIA,chamaram todos.Rick não deixou,mesmo as pessoas implorando.

Fiquei com tanta pena...Pareciam pessoas legais( =/ ).Hershel teve que pedir,ele deixou,mas ele teve alucinações da Lori...

-Foi mal,cara...Ele perdeu a mulher e está tendo alucinações...Boa sorte.

-Sem problemas.-Tyreese respondeu sem expressão.

Encontrei senhorita Annie desenhando.

-Hey,onde Finn está?Oh,no...Finnceline?-perguntei quando vi sua expressão.

-Sim...Quando Jenny descobrir...Vai ser um escândalo daqueles...Ah e eu convenci o Rick deixar que o Marsh entrasse aqui,na condição que fosse por pouco tempo e que você ficasse de olho.

-Marshall??-perguntei surpresa.Nesse momento,senti uma mão no meu ombro e me virei.

-Oi..-sorriu.

Pulei em cima dele e dei um abraço.Annie ficou segurando vela até ele pigarrear.

-Eu tenho que conversar com você...Sobre o que NÃO aconteceu entre nós.

Uma voz na minha cabeça disse:

“Oh meu caroço!Ele está tentando dar em cima de você!Ou não...”

-O motivo de não ter acontecido nada entre nós era...

-E aí Marshall-Lee?-Jenny entrou na conversa.

A fuzilei com o olhar.

-Oi Jenny!

-Eu desenhei você em mangá!Quer ver?

“Porra,Jenny!Ele estava prestes a me falar uma coisa importante!”

Ele assentiu e eu saí dali,vi que eles estavam entretidos falando de coisas e coisas...Não conseguia pensar em outra coisa a não ser “O motivo de não ter acontecido nada entre nós era...”

Estava observando Annie desenhar.

-Você tem outra folha e outro lápis,mana?

-Tenho,espera.

Ela foi buscar na nossa cela.Logo depois de sentar,me perguntou:

-Por que você está tão nervosa?

-É tão visível assim?

-Sim,você está roendo as unhas e batendo o pé.

-Foi mal...

Estava quase terminando o desenho,mas alguém me cutucou...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrevivendo Ao Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.