O Renascer Do Amor escrita por Iolene Beltrão


Capítulo 17
Capítulo XIX - A CONVIVÊNCIA


Notas iniciais do capítulo

Laura vai em busca de conhecer o Antônio Ferreira e encontra Edgar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348060/chapter/17

CAPÍTULO XIX – A CONVIVÊNCIA

Laura segue normalmente sua rotina, o prazo que o médico deu já passou. Laura está esperando o médico lhe entregar o resultado dos exames para voltar a ter uma relação mais intima com o seu marido. Edgar diz ao Guerra que vai ser bom ele conhecer o Paulo Lima, e Laura está feliz em conhecer um jornalista e aprender com este. Laura e Edgar estão almoçando e Laura convida Edgar a irem à confeitaria para jantar.

LAURA: Edgar, poderíamos jantar na confeitaria hoje o que acha?

EDGAR: Meu amor! Bem, hoje eu... Laura eu tenho que fazer uma visita a um cliente não vou poder... Mas vamos deixar para amanhã?

Um pouco desapontada, estava contando com Edgar para se encontrar com o Antônio Ferreira e Edgar pelo seu lado não poderia faltar a esse encontro. Agora Laura não sabe como ir sem o Edgar.

LAURA: Sem problema meu amor... Fica para outro dia. Você se importa se eu for com a Sandra e a Teresa?

EDGAR: De jeito nenhum e se você quiser eu posso me encontrar com você e... É melhor...

LAURA: Edgar vamos fazer assim. Se você terminar cedo passe na Confeitaria e podemos vim juntos caso contrário...

EDGAR: Está certo, vamos fazer isso!

Laura fica feliz com esse arranjo e telefona para casa do delegado e convida Sandra e Teresa que prontamente as duas aceitam o convite. O dia passa tranquilamente. Edgar se arruma bem mais cedo e segue para o jornal. Laura se arruma rápido e sai em direção a Colonial e espera Teresa e Sandra. Essas chegam logo em seguida, Laura conta o que elas vão fazer e diz que depois podem voltar para jantar. As três seguem para o jornal. Edgar diz ao Guerra que está um pouco nervoso para conhecer o Paulo Lima.

GUERRA: Edgar não precisa disso...

EDGAR: Você vai ficar?

GUERRA: Sim. Eu também quero conhecer o meu segundo jornalista predileto (risos)...

EDGAR: Ainda bem que você disse que ele é o segundo (risos)!

GUERRA: O que você disse a Laura?

EDGAR: Eu disse a ela que iria visitar um cliente e depois passaria na colonial para me encontrar com ela a Sandra e a Teresa, elas foram jantar...

GUERRA: Quero saber quanto tempo você vai levar ainda para contar a Laura que você é o Antônio Ferreira...

EDGAR: Eu vou contar... É só passar isso... E a Laura se recuperar totalmente, eu contei a você que a Laura fez alguns exames para saber se ela ainda pode ter filhos... Ela ficou muito triste com essa suspeita e os exames vão esclarecer...

GUERRA: Você sempre achando desculpas para não contar e a Laura já tem filhos... Mas deve ser estranho uma mulher saber que não pode ter filhos. Laura deve estar triste com isso!

EDGAR: Está sim. Acho que ela quis ir à confeitaria para conversar com a Sandra e a Teresa sobre isso!

Nesse momento Laura diz a Sandra e a Teresa para não fazerem barulho.

LAURA: Eu quero ouvir o que eles dizem...

SANDRA: Se meu pai souber disso ele vai ficar muito bravo...

TERESA: Quem vai contar a ele? Eu não vou (risos)!

LAURA: Silêncio meninas...

Laura encontra o jornal todo escuro, luz só na sala do Guerra. Elas vão bem devagar e Laura enxerga o Guerra e o Edgar e ouvi quando esse diz que o Paulo Lima está atrasado. Edgar por sua fez diz que vai se apresentar primeiramente como marido da senhora Laura Vieira e vai esperar como ele vai reagir e depois se apresenta como o Antônio Ferreira... Laura ouviu e fica um pouco confusa e sai Teresa e Sandra sai sem entender nada...

TERESA: O que aconteceu Laura? Desistiu de conhecer o jornalista?

LAURA: Vamos voltar para a confeitaria, chegando lá eu explico a vocês!

Laura conta a elas o que descobriu. Elas ficam contentes.

LAURA: Porque ele não me contou? Não confia em mim?

TERESA: Não deve ter tido a chance... Aconteceu tanta coisa com vocês!

SANDRA: É isso mesmo. Pense você é casada com o melhor jornalista do Rio de janeiro, olha que honra...

LAURA: Sim eu estou tão orgulhosa dele mais triste por ele não ter me contado. Minha vida com o Edgar é sempre assim... O Edgar é fechado não me conta tudo. Ele diz que me ama e tem momentos que acredito tanto nisso...

TERESA: Laura querida não tire conclusões precipitadas, você precisa conversar com ele...

LAURA: É o que eu vou fazer!

Edgar e Guerra desistem de esperar e vão os dois para a confeitaria e encontram as senhoras e tem um jantar agradável, menos a Laura que está confusa com a descoberta dessa outra vida do Edgar.

Termina o jantar e todos se despedem e Laura e Edgar vão para casa.

LAURA: Matilde e as crianças?

MATILDE: Todas estão ótimas e dormindo.

LAURA: Vou até lá. Mesmo não amamentado mais adoro ficar com eles...

EDGAR: Eu também vou!

Depois disso Laura diz que vai tomar um banho Edgar se anima e ela diz para ele ficar no quarto. Laura entra e tranca a porta toma banho e se prepara para conversar com o Edgar. Quando chega ao quarto seu marido esta dormindo. Ela olha e acha o marido tão lindo e como ela pode amar tanto esse homem, ela pensa “eu poderia tá agora na Europa como a Isabel ou mesmo em outro lugar...”.

“Mas ele me deu uma família linda e isso é que me faz feliz, é isso que importa, e eu amo demais esse homem com seus defeitos e muitas qualidades”! Laura beija de leve os lábios do marido e esse nem sente, ela desabotoa a camisa do pijama e ver aquele dorso macio, beija seu peito, seu pescoço e sobe para seus lábios e Edgar a abraça e fala:

EDGAR: Nós já podemos...?

LAURA: Sim. E hoje eu confirmei que amo muito você... Até pensei que não fosse tanto mais... Edgar eu tenho tanto orgulho de você. E você é o meu jornalista predileto...

EDGAR: Eu também meu amor, te amo tanto que às vezes chega a doer... Você disse que eu sou o seu jornalista predileto...

LAURA: Sim Antônio Ferreira... Porque não me contou Edgar?

EDGAR: Meu amor... Eu não contei...

LAURA: Não interessa depois você me conta, agora quero te amar muito, o que acha disso senhor advogado...

EDGAR: A onde eu assino...

Edgar beija a boca e o pescoço, vai beijando cada etapa da pele que vai desnudando por fim retira sua camisola e Laura retira totalmente sua camisa, os dois dorsos nus se encontram com febre de desejo de muito tempo de espera de saudade e amor, os beijos se dão de forma rápida pela parte do Edgar e Laura pede que ele vá com mais calma. “Meu amor nós temos todo o tempo do mundo, não precisa ser tão rápido”. Edgar por sua vez responde um pouco esbaforido, “é muita saudade de você, minha pele está doendo de saudade”... Laura ri e diz que entende o que o marido está sentindo, ela em seguida o faz deitar e pede que ele feche seus olhos, Edgar obedece e Laura desabotoa a calça e começa a retirar lentamente e Edgar quer abraçar Laura e ela diz para ele se comportar e ficar quieto, “você não acha que está me pedindo algo que não posso cumprir”? Em seguida Edgar passa seus braços em torno da cintura de Laura e puxa para junto ao seu peito lhe beija um beijo molhado e carregado de desejo e coloca Laura para baixo de si e escorre sua mão por todo o seu corpo, reconhecendo cada centímetro da sua pele pelo toque, como se sua mão tivesse um olho e vai descendo até chegar à sua pelve, Laura geme de prazer e felicidade por estar junto daquele homem que tanto ama e deseja. Os beijos do Edgar vão se encontrar nos seios de Laura que parecem duas taças do melhor vinho que os lábios dele já experimentaram. Os corpos estão tão saudosos que nem na primeira noite foi tão intensa e feliz como está sendo essa. Os corpos suados e sedentos se buscam num frenesi amoroso e cada movimento causa uma espécie de dor de prazer e saudade que os dois corpos sentem como se precisassem de água para continuar vivos. Depois de se amarem adormecem. Laura aconchegada nos braços do Edgar. Como Laura acorda no meio da noite para ver e alimentar as crianças, depois disso, verifica que o marido está sem roupa embaixo dos lençóis e se aproveitar é ela mais uma vez, beija o amado e desce sua boca pelo corpo fazendo o Edgar gemer este agarrar a amada e trazendo para junto de si e falando ao seu ouvido “eu quero você muito e cada dia mais... você me deixa completamente alucinado essas suas mãozinhas lindas quando me tocam me deixam fora de mim... Eu te amo minha esposa, minha mulher, minha vida... eu sem você não tenho vida e meu corpo só reconhece o seu!” Laura por sua vez diz que nesse tempo que ficaram separados seu corpo reclamava a ausência dele e só ele lhe faz feliz completamente em todos os sentidos. Edgar beija e continuam por noite a dentro nessas juras de amor e de saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No primeiro momento que Laura descobre que Edgar é Antônio Ferreira fica apreensiva para saber porque ele não contou mas depois fica orgulhosa do marido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.