O Renascer Do Amor escrita por Iolene Beltrão


Capítulo 14
Capítulo XVI - OS GÊMEOS


Notas iniciais do capítulo

A Vida a dois traz renuncia, Laura e Edgar estão aprendendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348060/chapter/14

CAPÍTULO XVI – OS GÊMEOS

Edgar bate no quarto e encontra Laura com um monte de livros, antes ele passou no quarto para ver os bebês.

EDGAR: Meu amor o que é isso?

LAURA: Estava estudando umas coisas...

Edgar beija, abraça e sussurra no ouvido da esposa...

EDGAR: Estou com tanta saudade de você!

LAURA: Eu também (risos)! Amor eu tenho que conversar com o meu advogado sobre o divorcio!

EDGAR: Eu quero te beijar!

LAURA: Adoro quando você me beija e me abraça... Mais temos que resolver o advogaadoo!

EDGAR: Meu amor tenho que me controlar, vou tomar banho... Vou redigir um documento você assina e levo para ele arquivar!

LAURA: Tenho que pagar os honorários!

EDGAR: Amanhã resolvo tudo!

LAURA: Isso não está certo, espere um pouco...

Laura pega uma bolsa e retira umas notas de dinheiro coloca dentro de um envelope e entrega ao Edgar, esse fica sem entender:

EDGAR: O que é isso?

LAURA: É o pagamento do advogado...

EDGAR: Isso eu sei, eu quero saber por quê?

LAURA: Edgar eu trabalhei, esse dinheiro é meu. Esse tempo todo que estive separada de você eu me sustentei e quero continuar assim. Não quero depender financeiramente de você! Pensei que tudo isso estava entendido por você...

EDGAR: Isso é um disparate da sua parte, eu posso sustentar a minha família...

LAURA: Meu amor eu sei disso, o que espero de você é compreensão... Você me entende?

EDGAR: Eu vou tomar um banho e depois a gente volta a conversar sobre isso!

LAURA: Você ficou com raiva né?

Edgar não fala nada e se dirige ao quarto do banho e tranca a porta, fica bastante tempo quando sai Laura está a sua espera.

LAURA: Meu amor precisamos conversar!

EDGAR: Se conversarmos agora eu vou brigar com você Laura e eu não quero isso!

LAURA: O que você quer? Fale comigo, não podemos ficar assim, fingir que as coisas estão bem sem estarem... Não quero isso de novo...

EDGAR: Amanhã tá bom... Amanhã conversaremos...

LAURA: Então diga que não está com raiva e que vai pensar...

EDGAR: Por favor, me deixe dormir amanhã conversaremos...

Laura já irritada.

LAURA: Olha Edgar se já vamos começar desse jeito é melhor eu voltar da onde eu vim... Eu sou sua esposa não sou um enfeite que não tem opinião, eu quero comandar a minha vida ao teu lado, eu quero trabalhar e ganhar por isso, quero decidir as coisas com você e não receber ordens...

EDGAR: Mais Laura o que me pede é...

LAURA: Pois agora sou eu que digo pense bem, ainda dá tempo de firmar o divórcio e eu vou dormir com as crianças, você pode ficar ai pensando!

EDGAR: Laura não faz isso!

Laura sai com muita raiva do quarto. Edgar por sua vez fica mais chateado ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os dois ainda vão ter que aprender a ceder em prol da felicidade!