Avec Vous, Pour Vous. escrita por vorazm3nte


Capítulo 1
Capítulo um: Promoção.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Deem suas opiniões por aqui ou via twitter: twitter.com/vorazm3nte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348042/chapter/1

— Ansiosa? — Madge disse ao chegar a minha sala.

— Tentando não estar... — Eu ri. — Todos estão falando que meu nome é o mais cotado para ser promovido, pensa só: eu Katniss, vice-presidente da Abernathy Co. — Meus olhos brilhavam só de pensar nessa possibilidade.

— Não se esqueça das amigas hein! — Madge riu e eu ri também. — Vim te desejar boa sorte e te trazer sue café, sei que você não consegue começar seu dia sem esse maldito vício.

— É por isso que te amo! — Eu disse mandando um beijo no ar e voltando a me concentrar no meu computador.

A reunião da “promoção” só se iniciaria às 13h da tarde. E ainda eram 10 da manhã e eu tinha muito que fazer. Eu, por enquanto, era a administradora do departamento de marketing e produção. Eu era a melhor de todas, sem querer me gabar, mas os números comprovavam isso.

Ao meio dia desci para almoçar com Madge e mais uns colegas de serviço é claro que controlamos nossos ânimos, mas todos estavam animados e felizes por saber que eu seria a mais nova futura vice-presidente. Todos viram como eu trabalhei duro para conquistar isso e hoje meus frutos seriam colhidos.

— Então, vamos para a reunião? — Gale disse ao beijar minha testa.

— Estou tão ansiosa... — Eu disse quase num sussurro.

— Vai dar tudo certo Kat. Relaxa. — Ele me abraçou forte e enfim seguimos para a sala de reuniões. Ao chegar lá o presidente da empresa, e meu amigo, Haymitch Abernathy estava sentado em sua poltrona habitual com um rapaz novo perto dele. Um rapaz jovem de olhos azuis e cabelos loiros típico galã com um ar imponente.

— Então, olá a todos. — Haymitch começou. — Como vocês sabem eu convoquei essa reunião para anunciar o mais novo vice-presidente da empresa. — Haymitch lançou um pequeno olhar em minha direção e meus nervos foram à loucura. — Foi uma decisão difícil, mas com números tão bons, se eu os ignorasse eu seria um completo idiota. — Gale apertou minha perna por baixo da mesa para mostrar aprovação com que Haymitch disse.

— Apresento a vocês agora...

Meu coração batia forte. Eu esperei por isso durante nove anos!

— O mais novo vice-presidente da empresa...

Um sorriso contagiante tomou conta de mim naquele instante. Meus amigos me olhavam orgulhosos sorrindo com a mesma intensidade.

— Peeta Mellark, um rapaz promissor que eu tive a audácia de roubar dos concorrentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avec Vous, Pour Vous." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.