O Amor Mora Logo Ali [Hiato] escrita por Bella Guerriero


Capítulo 17
Capítulo 17 - O Amor Manifestado e Vivido


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!!!!!Sim ,faz dois longos meses que eu não posto.E novamente peço mil perdões por isso,mas a vida tá dura e eu tava com preguiça de edita o capítulo :p
Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Dia 27 de Março(ironicamente bem no dia do aniverário meu ídolo ,Renato Russo )fez um aninho que eu publiquei a Fic!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu Ttstutstutsututs Parabéns para mim!E para vocês também que acompanham fielmente minha história!Agradeço muito a você pois sem vocês ,a fic não teria ido para frente!!!!!Bjsão e simbora ler o capítulo novinho!
*Notas Finais!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348034/chapter/17

Para dizer a verdade ,a noite passada ainda parecia uma ficção sem fim ,sim eu havia acreditado em Vitor ,eu realmente queria acreditar nele ,mas...Como sempre ,minha mente me dizia que tudo era mais um desejo tão grande que o fiz sonho e que em breve ,minha pequena mente brilhante iria tirá-lo de mim ...Mais cedo ou mais tarde.

Porém ,decide parar de dar atenção a minha mente conturbada ,eu já temia minha vida demais ,eu merecia um descanso...Merecia um indicio de alegria...Por mais mínima que ela seja...Mas não era isso que estava acontecendo ,era uma alegria sem fim e com começos distintos ,pois desde a primeira vez que olhei para Vitor ,ele me proporcionou uma alegria sem fim e continuava agora...Minha felicidade com ele ,era tamanha que parecia que tudo no mundo estava indo bem...Toda ela se espalhava por meu corpo como se fosse adrenalina ,cobrindo cada nervo ,cada célula...Cobrindo meu coração ferido ,como se o curasse e o reconstruindo-o.

Alice finalmente parou de ler sua revista de moda –ou algo do tipo.- e de revirar sua salada de frutas no prato e se levantou da mesa onde eu estava apoiada e quase dormindo –eu precisaria ir dormir cedo hoje ,estava morta de sono – e se encaminhou comigo para nossa primeira aula que era dança. -Não queira ver nós duas dançando. -Acabamos tropeçando muito e caindo em um monte de gente .Foi um horror.

Levei a Ally para a aula dela de tênis e fui para a minha de basquete.

–Isa!!-Chamou o Bruno logo quando cheguei correndo para a quadra no quinto dos infernos do campy.

–Ah...Ah...Uhhhh–Fiquei suspirando enquanto acalmava meu coração. Eu e minha falta de ar.-Oi mano...-O cumprimentei quando ele chegou perto de mim sorrindo.

–Cara ,você tá muito sedentária.

–Sempre fui e sempre serei...-Ele estendeu a mão para me ajudar a me levantar do chão que eu ligeiramente me joguei quando cheguei. -Mas e ai ,qual são as novas?

–Bem ...-Ele abriu o sorriso ressaltando o seu pirceing no lábio inferior .Eu sabia o que aquele sorriso significava ,tinha que falar logo com a Rafaela. -Você vai jogar com a gente né?-Ele quase implorava.

–Não sei...Não estou a fim de jogar hoje e...-Tarde demais , um amigo nosso ,o Nicolas veio correndo na minha direção agarrando minha cintura e me carregando no ombro pro meio da quadra.

–Nick me solta! Eu não sei joga !Sou péssima1Vocês vão me odiar por eu joga!!!

–Que nada Isa...Vamos adorar te ensinar!-Bruno vinha logo atrás quase morrendo de tanto dar risada. -Para de bater em mim !-Parei de dar leves soquinhos em suas costas pois afinal de contas ,Nicolas era muito forte.

Quando ele me colocou novamente no chão cruzei os braços na frente do peito e fiz um bico ,que fez Nick ,Bruno e mais um monte de meninos dos times começarem a rir .

–Vamos Isa...-Disse Bruno voltando com a bola de basquete quiquando no chão. -Você é do meu time junto do Nicolas ,Renato ,Samuel ,André e Richard.

–Não sei jogar!-Joguei as mãos pro alto já me irritando.

–É fácil ,é só você prestar atenção e não deixar o outro time pegar.

Revirei os olhos .O discussão perdida.

Tá...Como vou saber quem é o outro time?

–São os de camisa. Nós somos sem .-Esbugalhei os olhos.

–Você tá de brincadeira comigo né?!

–Não...-Disse ele tirando sua camisa e jogando no banco de madeira ao lado.

–E você acha mesmo que eu vou tirar a minha camisa?

Bruno parou de molhar os cabelos negros com a mangueira e pensou no assunto. Eu escutei uma risadinha de alguém vindo de trás de mim .Idiotas.

–É...Bem...Estranho. –Ele disse atrapalhado .-Mudança de planos galera!-Ele gritou pra Deus e o mundo ouvirem .-Nós somos o de camisa e vocês sem!

–Ah Bruno!

–Tá de zuera! –Só reclamam esses moleques.

–Andem logo!-Ele bateu palmas e se virou pra mim .-A partida vai começar .-Tá ,não tive como não rir daquele sorriso maroto dele.

~~ ♥ ~~

Eu só via aquela grande bola laranja voando de um lado para o outro da quadra. Quando o Bruno ou o Nicolas a jogavam para mim ,eu só arremessava de volta.

Aqueles moleques eram muito bons! E eu já estava pegando a manha da jogo e as regras...Claro que quando eu tentava fazer um arremesso e errava Nicolas se chateava ,mas ele não ligava ,alias ,ninguém ligava eu meio que era café com leite.

No decorrer do jogo ,me senti mais confiante e comecei a correr atrás da bola e fazer lances livres. No fim da partida ,consegui fazer uma cesta ,na qual Bruno e Nicolas ficaram muito felizes e quase me derrubaram quando me abraçaram .Nós ganhamos.

Depois do jogo me juntei aos meninos para tomar banho de mangueira que acabou se transformando em guerra de água.

Depois de enrolar tanto na quadra ,não tive tempo de almoçar e fui direto para a aula de ginástica que teria com a Mari ,Tainá e Rafaela.

–Oi gente. -Falei entre varias puxadas de ar .De novo ,fui correndo e fiquei com falta de ar.

–Oi Isa.-Falaram elas em uníssono.

–O que você fez ontem que sumiu da festa?-Perguntou Tainá enquanto se alongava.

–Isso que eu tenho que falar com vocês!-Todas pararam de se alongar e me olharam atentamente com medo no olhar.

–Eu...Estou...Namorando!!!

Silêncio .Isso se prolongou por uns longos cinco minutos ,como a ficha delas demorou pra cair.

–PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!-Disse Mari.

–Como assim...Namorando?!-Disse engasgada Rafaela.

–Ai ty fofo Bella!-Gritou cheia de meiguice a Tainá.

–Bem...-Comecei a história .-Na hora que eu sumi ontem...-Comecei a acelerar a conversa pois a aula começara.-Eu fui pra floresta pra fica sozinha porque não estava bem com a Jessica lá ,e quando cheguei lá ,o Vitor foi atrás de mim e...-Sacudi os ombros .-Falou que me amava.

–Isso que é começo de aulas agitado-Disse Mariana entortando os lábios para baixo. Os olhos de Tainá brilhavam de felicidade e Rafaela não parava de sorrir.

A professora não nos deixou terminar a conversa e logo após tivemos que sair correndo para nos arrumar para ir jantar. Encontrei Alice no meio do caminho que a acompanhei pois ela tinha que resolver algumas pendencias com os professores –Pendencias de Alice era notas vermelhas ,quem mandava ela não gostar de Educação Física?

Alice começou a tagarelar sem parar falando do quanto estava com raiva do professor de arco e flecha que “somente porque ela acertou um aluno que estava na aula de corrida e errou o alvo” ela teve que ficar o dia todo fazendo esta aula .No fim mandei ela ir treinar a apontaria e ela se irritou. Ficamos uma boa parte da caminhada sem conversar nada até que eu perguntei pra ela se ela já tinha os planos dela para o baile que seria no domingo ,ela se animou e começou a falar de seus planos para a roupa e como ela iria tentar achar um gatinho por lá.

Acabei me perdendo em lembranças e lembrei que não vi o Vitor o dia inteiro .Onde ele deve ter se enfiado? O que fez? O que estava aprontando? Sim ,eu tinha problemas ...Eu me preocupava demais...E me metia demais e tinha que parar com isso se quisesse continuar com ele.

Estava com saudades dele...Só isso .Me lembrava de seus doces lábios como se convivesse com eles diariamente .Seu cheiro acre doce ainda restava em minha roupa e eu queria loucamente chegar logo no refeitório e abraça-lo e beijar aquela boca.

–Isa...ISABELLA!-Gritou Alice ao meu lado tirando-me de meus devaneios.

–Hã ?O que há Alice?

–Seu celular está tocando...Eu em ,não escuta?-Peguei meu celular ainda meio tonta e o atendi.

–Alô?

–Isa? Isa !Sou eu !Ai graças a Deus você atendeu !Estou tentando te ligar a dias!

–Oi Sarah !Ai ,eu também estou desde a semana passada te ligar!

–Pois é ,é que eu fui viajar para o interior com os meus pais e lá não tinha sinal...E quando voltei e tentei retornar as ligações sua mãe me disse que você estava no acampamento ,e quando eu liguei e deu fora de área imaginei que você estava passando o mesmo que eu!

–Exatamente...Mas...-Olhei ao meu redor ,devíamos estar perto do lago e a noite caia rapidamente. -Parece que onde estou tem sinal.

–Mas e ai ,me conta o que aconteceu depois que eu fui embora?

–Ai ,nem te conto As!-Eu e Alice chegamos a secretaria e Ally fez menção de que iria na frente ,então me sentei em um tronco caído ao lado de uma figueira .-Ontem ,quando cheguei ,depois das aulas e tudo ,fomos a festa da fogueira e adivinha o que aconteceu!

–Vocês fizeram parte de um ritual de outra era que você morreu de medo de ser satânico!-Realmente ,a Sarah não era normal.....Tinha certeza de que ela gostaria de viver essa experiência.

–Mesmo você zuando com a minha cara eu vo te conta...Eu estava lá com o Vitor cantando e tals ,até que a Jessica chegou e estragou tudo .-Mostrei a língua de desgosto para o vento. -Dai eu fui para o meio da mata e comecei a pensa em o que fazer depois dai de repente...O Vitor chego. -Independente ou não da minha vontade ,um sorriso brotou em meus lábios .-E a gente meio que discutiu sobre um esquecer o outro ,mas no fim...-Dei um suspiro notável .-Ele disse ...

Decidi deixar Sarah com curiosidade e esperei em silêncio.

–E o que Deus do Céu!

–Ele disse que gostava de mim...

–Não!

–Sim ,e eu descobri que ele gosta de mim mais ou menos ao mesmo tempo que eu ,e que...Tudo que eu sentia ele também sente...Ele também nunca disse nada por causa do medo de perder a amizade ou não ser correspondido...Mas...No fim da noite.

–Hum ,sei.

–Cala a boca...Estamos juntos...E felizes.

–Ótimo...Ai graças a Deus você acabo com esse problema! Agora tudo vai dar certo! Você vera!

–Espero...-Alice saiu da direção cuspindo fogo pelas ventas e se sentou ao meu lado impaciente.

–Mas ...Quando você volta pra eu poder ir na sua casa e você me contar mais um detalhes picantes?

Deu um sorrisinho bobo.

–Domingo...-Alice indicou o pulso falando que estávamos atrasadas .-As...Bem ,eu tenho que ir ,estou faminta e se eu não correr vou perder toda a diversão.

–A Alice está te apresando né?

–Em partes.

–Fala pra ela que você é minha e eu não divido ,ok?

–Tá.

–Aproveita ai em ..Mas ,com modernidade ...

–Cala a boca...Tchau.

–Tchau!

Desliguei o telefone e olhei para o céu. Mais uma missão cumprida. Eu e Alice partimos para o rio para seguir ele até o refeitório...Era mais rápido .Ally ficou reclamando que o pessoal da direção não lhe deu ouvidos sobre as reclamações e eu disse a ela que na manhã seguinte eu ia ajuda-la com as aulas de flecha .Ela aceitou.

Quando avistamos o riu , a noite já estava bem fria e a lua cheia brilhava acima de nossas cabeças quando vi uma luz de fogueira na beira do rio. Alice e eu demos uma corridinha muito estranha até o local ,avistando as nossas turmas –ou nossa rodinha- cantando .Vitor estava com o violão. Sentei ao seu lado dando um beijo no canto de sua boca causando-o um sorrisinho com a covinha que eu tanto adorava .Dei um aceno a todos.

Quando a música acabou ,Vitor largou o violão e me abraçou me dando um beijo longo.

–Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!-Escutei o coro ao nosso arredor.-Me afastei dele e senti meu rosto pegando fogo .Vitor sorriu e me deu um último selinho .Ele pousou a mão em minha cintura.

–Adoro ver você com vergonha. -Ele cochichou em meu ouvido .Sorri.

–Finalmente em !!!!-Gritou Bruno. -De novo!!!De novo!

Sacudi a cabeça um não bem claro ,mas o couro aumentou e Vitor virou minha cabeça me beijando novamente .Dessa vez não liguei para a plateia entrando ao delírio e me entreguei ao beijo .Depois de uns longos momento senti a mão de alguém me empurrando.

–Já deu ,tá bom...Ai gente para estou ficando enjoada!-Alice se meteu entre nós dois nos afastando.

–Ai ,Alice você não tem jeito em !Já disse que você vai ter que aprender a dividir!

–Querido ,eu não divido ela nem direito com a mãe dela ,quem dirá com você. -Ela o mediu.

–Tenho meus direitos. -Vitor se levantou e pegou minha mão me levando ao outro lado da fogueira ,deixando Alice com cara de choro.

–Tadinha ,Vitor.

–Tadinha nada ,Isa !É tudo ensaiado!

–Mas ela pode me esganar depois !Ou nunca amis falar comigo!

–Que nada...Ela te ama demais pra isso...Além do mais ,ela não me daria essa vitória tão facilmente.

–Idiota.-Ele sorriu e nos sentou.

–Tá ,vamos para de conversa e comer!-Disse Angela arrumando as coisas para comermos.

–Oi Isa.-Disse Michelle ao meu lado .Como eu não a vi?!

–Mi ?Oi Mi !Tudo bem!?-Dei um abraço nela e ela sorriu com minha atitude inusitada.

–Tudo...Bem ,eu ia perguntar de você ,mas vejo que você está mais do que bem.-Ela sorriu com malicia.

–Ai como você é besta!-Empurrei seu ombro.

–Sou mesmo...Mas ,cara faz tempo que a gente não se fala né?

–Pois é você sumiu de casa!

–Olha –Ela levantou o dedo e rodou a cabeça.-Eu liguei pra você ,mas falaram que você tinha viajado.

–Culpada.- Correi.

–Tudo bem...E sobre vocês dois...-Ela apontou para o braço de Vitor no meu ombro. -Fico muito feliz.

–Obrigado ,Mi .Mas...tenho que admitir que teve uma época que eu não gostava muito de você.

–Por quê? Tadinha de mim!

Sorri. Olhei para minhas mãos.

–Porque eu pensava que você gostava dele.

–Eu? Gostar desse tribufu ?Deus me livre !Eu amo irritar ele ,mas amor...-Ela fez uma cara de nojo.

–Valeu.

–Bem ,mas não te culpo .Se uma vadia vinhesse de graça pro lado do menino que eu gosto ,ia logo partir pra briga...Aliás é isso que está faltando aqui. -Mas olha...-Ela disse séria .-Toca cuidado com ela .-Ela indicou com a cabeça Jéssica que encarava Vitor tão feliz ao meu lado. -Dela espere tudo.

–É...Eu sei...-Abaixei a cabeça imaginando esse tudo que ela era capaz.

–Hey, fica triste não ,ok ?Eu cuido dela se for necessário. -Ela cantou bola.

–Mas ela não é sua amiga?

–Você é muito mais importante para mim.-Ela me lançou uma piscadela.

–Valeu Mi .-Me encostei em seu ombro.

–Disponha. -Ouvi ela sorrindo.

Ficamos ali conversando com todo mundo e depois que Vitor voltou com quatro cachorro -quentes –que devoramos todos nós dois. -A noite foi avançando drasticamente .Vitor se levantou enquanto eu conversava com Alice –que voltara para o meu lado com Michelle.-E voltou com o violão e uma coberta ,me cobrindo.

Ele começou a tocar uma música alegre do Tim Maia e a partir dali saiu Mamonas Assassinas e outras músicas ,umas mais sem nexo que outras .De cantores famosos ou invenções de adolescentes doidos sem ter o que fazer.

Logo as músicas românticas tomaram conta do ambiente tanto do Nickelback ,Guns ,e umas sertanejas acabando com pais e Filhos do Legião ,que ele sabia que eu amava. Claro que no refrão ,todos nos juntamos a ele.

Alice e Angela começaram a juntar as coisas de comer ,me ofereci ,mas elas disseram que eu podia ficar namorando .Henrique tomou o violão e tocou algumas músicas para eu e Vitor podermos ficar juntos .Ele se cobriu com meu cobertor e quase congelei quando senti sua mão gelada no meu rosto .A noite foi decaindo e o que estava restando era uma fogueira se apagando e vários adolescentes querendo que a noite continuasse ,mas sem muitas ideias.

Michelle que estava muito quieta para o meu gosto de repente começou a bater palmas toda animada querendo a atenção de todos, e é claro que conseguiu os olhares assustados do grupo para ela.

–Hey ,galera!-Ela se levantou e ficou no meio do circulo. -Por quê não contamos histórias de terror?-Vi o brilho demoníaco de Michelle em seus olho e um lobo uivou atrás de nós ,na mata. De repente uma névoa estranha cercou nós e o frio aumentou ,me aconcheguei ainda mais perto de Vitor ,que sorriu mostrando sua covinha ao me ver com medo ,isso me acalmou mais Todos se animaram com a ideia e eu ,não iria perder aquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!!!!!Sou eu de novo!!!!Que história será que Michelle irá contar?
Essa história desencadear grandes problemas e um passado a tempos esquecidos por nossa personagem principal...Será que ela conseguira passar por isso?E distinguir realidade de ficção?Não perca o próximo capítulo !!(Que eu prometo não demorar tanto de novo kk)
Bem ,dedico esse capítulo ao meu Renatinho ,que faria 54 anos...Bjs !!!
A minha beta não -oficial e eu a dela Pandora.Amor ,vc vem sofrendo comigo com tudo que eu venho passado ,mas...Acho que nós duas precisamos passar pelo que passamos...Juntas...Pois realmente eu não confiaria meu segredos a maiis ninguém a não ser você...E vc consegue me entender tão bem...Agradeço mtttttttt por isso!E desculpa te deixa triste ,mas foi inevitável aquele dia...Obrigado por de uma forma desconhecida vc me proporcionar uma alegria espontânea e me fazer esquecer tudo!E obrigado por sempre querer estar mais comigo!
E um bj mais que especial para quem é dedicado o livro!
Amores!!!!!Deixem comentários!Adoro quando vcs falam do livro comigo!!E quase ninguém comenta!Leitores fantasmas ,estou aguardando contato!
Bj amores!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora Logo Ali [Hiato]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.