Paraíso Proibido escrita por Tamy Black


Capítulo 9
Vegas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34803/chapter/9

 

Nós passamos a viajem em silêncio. Não sei por que, mas na festa parecia que era tudo real, entende. Fingíamos dormir no avião, depois líamos e o diálogo entre marido e mulher, cadê? Só quero ir a um cassino e me esbaldar no pôquer. Nisso eu era boa.

Quando finalmente o avião pousou em Nevada o dia estava amanhecendo. Aqui faz mais sol do que outra coisa, por isso estávamos de mangas compridas e tudo. Coloquei meus óculos escuros, peguei minha bolsa, enquanto Edward pegava as malas lá embaixo. Quando saímos finalmente daquele aeroporto, já era de manhã. Fomos para o hotel, fizemos o cadastro e eu quase matei a recepcionista. Ela olhava descaradamente para o meu marido! Ela estava a fim de morrer! Que ódio! Eu o puxei com violência e fomos para o quarto, entrei bufando de ódio.

 

- O que foi aquilo lá embaixo Bella? – Edward me olhara com os olhos arregalados.

- Aquela recepcionista idiota estava quase te comendo com os olhos! – eu bufei.

- Isso porque você não ouviu os pensamentos dela! – ele bufou junto comigo. – É ruim ler pensamentos nessas horas. – ele passou as mãos pelo cabelo.

- Oh... – só pude murmurar. – E o que fazemos agora, Ed? – eu o olhei.

- Ainda é cedo e não podemos sair ao sol. Podemos somente sair à noite. – ele disse sério. – Mas podemos consumar o casamento o que acha? – ele me olhara malicioso. E eu simplesmente o caí de tapas.

- VOCÊ. É. UM. IDIOTA. EDWARD. CULLEN! – eu berrei em cima dele.

- Eu estava brincando Sra. Cullen! – ele tentava desviar dos tapas.

 

Eu o soltei e sentamos no sofá. Eu queria matar esse idiota! Ou não? Era uma oferta tentadora, mas no fim eu que ia sofrer, já que ele não me ama. Apesar de que nós nunca conversamos sobre o que houve na boate semana passada. Ele nunca tocara no assunto e não seria eu que tocaria.

 

- Bella, desculpe. – ele me olhou depois de longos e intermináveis minutos em silêncio. – Sei que deve estar sendo difícil pra você toda essa história dos Volturi e tudo mais, queria que me desculpasse por ser tão idiota e quero dizer que você pode contar sempre comigo. – ele disse sorrindo ao final.

- Obrigada Ed e desculpe pelos tapas! – eu sorri amarelo. – Mas bem que você mereceu! – eu fiz bico.

- Eu sei! – ele acariciou o meu rosto. – Posso fazer uma coisa que eu quero desde que eu saí da nossa festa? – ele me olhara com os olhos de cor de ocre brilhando de excitação.

- O que? – eu perguntei curiosa.

 

Mas não obtive resposta com palavras, obtive com um gesto. Os lábios frios e macios de Edward encostaram-se aos meus, dando início a um beijo quente e voraz. Nós estávamos literalmente nos amassando no sofá, não me pergunte onde nossas mãos foram parar! Beijar Edward era a melhor coisa do mundo! Podia passar a eternidade assim!

Ficamos nos beijando no sofá por não sei quanto tempo. Só paramos porque o celular dele começou a tocar insistentemente.

 

- Droga! – xingou ele.

 

Edward saiu de cima de mim e foi pegar o celular que estava na mesinha que ficava na frente do sofá onde estávamos. Ele atendeu irritado.

 

- Quem atrapalha? – ele está passando muito tempo com o Emmett.

- Credo Edward! – era Alice pelo tom de voz. – Só queria saber se vocês chegaram bem! – ela disse magoada.

- Alice, você pode ver o futuro, não é bem mais fácil? – ele falou irônico.

- Desculpe irmãozinho! – ela falou sentida. – Mas voltando à razão da minha ligação, vocês estão bem? – ela perguntou.

- Sim Alice, estamos bem, só isso? – que pressa Edward!

- Só Edward, pode voltar a se amassar com a Bella no sofá! – ela ria. Nós dois nos olhamos e se fôssemos humanos, estaríamos corados. – Tchau Sr. e Sra. Cullen. – ela ria.

 

Ô VONTADE DE ESGANAR AQUELA ANÃ DE UMA FIGA!

 

- Mas Alice nós não... – ele tentou dizer algo contrário, mas ela já havia desligado. – Como um ser tão pequeno pode ser irritante? – Edward me olhara irritado.

- Não sei, mas quando nós voltarmos eu acabo com a raça daquele projeto de vampira! – eu disse com raiva, Edward somente ria da minha cara.

- Enquanto não chegamos, Sra. Cullen, vamos voltar de onde paramos? – ele me olhava com um sorriso sapeca. Como negar alguma coisa olhando essa carinha perfeita?

 

Eu simplesmente sorri e voltamos a nos beijar avidamente. Dessa vez Edward desligara o celular, o meu já estava desligado desde quando entramos no avião. Nosso beijo era melhor a cada segundo, ele já havia tirado a blusa dele e como eu estava de vestido, era bem mais fácil. Mas eu tive um estalo de consciência. PRA QUE CONSCIÊNCIA NUMA HORA DESSAS MEU DEUS? Eu parei de fazer o que fazia, Edward estava entretido no meu pescoço me provocando arrepios involuntários. Eu pedi pra ele parar, mas o mesmo não me escutara. Tinha que fazer isso.

Usei toda a minha força vampira e o derrubei no chão. Ele me olhava aturdido. Eu dei um sorriso amarelo e ele voltara a se sentar no sofá.

 

- O que houve Bella? – ele me olhava intrigado.

- Você não percebeu o que nós iríamos fazer? – eu o olhei ainda arfando.

- Nós íamos consumar nosso casamento, oras! – ele me olhava como se fosse óbvio.

- Edward, esqueceu que esse casamento é de mentira? – eu o olhava seriamente.

- Oh... – parece que ele caiu em si. – Desculpe, me empolguei no momento. – ele coçava a cabeça.

- Já percebeu que desde que chegamos aqui, você só me pede isso? – eu o olhei divertida.

- Realmente. – ele deu um sorrisinho. – Mas, falando sério agora, eu adoro você Isabella Cullen. E nada me deixa mais feliz do que estar com você aqui. – ele me deu um sorriso magnífico.

- Você não está só me dizendo isso para eu ir para a cama com você, está? – eu arqueei uma sobrancelha, incrédula.

Ele só está me dizendo para transar comigo, só pode. Desde que eu chegara a Forks, nós nunca nos demos bem, por que isso agora?

- Não Bella. – ele me olhara sério. – Eu sei que desde que nos conhecemos eu nunca te tratei devidamente bem, mas eu passei a gostar de você mais do que deveria. – ele sorriu pra mim. – E quando a Tanya veio com aquele recado eu pensei que ia perder a razão da minha existência, o motivo que eu procurava para viver nessa vida de monstro. – ele pegara a minha mão e colocara na direção do coração em seu peito nu. – Eu somente não queria admitir que estou perdidamente apaixonado por você. – ele sorriu ao final da frase.

 

(I’ll Be – Edwin McCain)

 

Eu simplesmente sorri e o beijei apaixonadamente. Sei que pode parecer estranho, ainda a pouco estávamos nos amassando no sofá, quase indo para os finalmente, e agora estamos nos beijando loucamente. Eu já sabia o que faríamos pela manhã nesses três dias em Las Vegas. (N/A: Bella pervertida! :9)

Nós voltamos a nos beijar mais avidamente e o calor que eu senti antes voltara com mais força que antes. Ele me deitava no sofá e estava por cima de mim, com suas mãos geladas percorrendo o meu corpo também gelado.

 

- Eu também estou perdidamente apaixonada por você, Edward. – eu disse sussurrando em seu ouvido.

 

E foi como se eu apertasse a tecla “play” do controle. Edward me pegara no colo e me levara para cama, sempre cavalheiro. Ele retirara o meu vestido delicadamente. Eu estava nervosa, essa seria a minha primeira vez transformada. Já havia feito isso quando humana, mas nunca como vampira.

 

- Seja carinhoso, por favor. – eu disse olhando pra ele meigamente. – É a minha primeira vez transformada. – ele sorrira e deitara ao meu lado.

 

POR QUE ELE PAROU?

 

- Tem certeza de quer agora? – ele me olhara fofo.

- Por que não pode ser com que eu estou casada e apaixonada? – eu sorri para ele.

 

Edward me dera o seu sorriso torto que eu tanto amava como resposta. E nós voltamos de onde paramos.

Só posso dizer que fora perfeito e viciante. Edward era completamente perfeito. Fizemos amor à manhã inteira. (N/A: momento pervertido da autora ON)

 

***

 

Nossos três dias em Las Vegas fora assim, pela manhã fazíamos amor pelo quarto todo, quebramos os criados-mudos e Edward rasgou o travesseiro, e quase quebramos a cama, detalhe básico. No fim de tarde nós saímos para fazer compras, se eu saísse daqui sem levar nada para Alice ela me matava.

Eu e Edward nos divertimos a valer em Las Vegas, íamos aos cassinos de noite e ganhamos uma fortuna no pôquer, claro meu bem, eu sou um exímio de jogadora. Comprei uma coisa para cada um, posso dizer que essa foi uma lua-de-mel perfeita, pena que o que é bom sempre dura pouco e já na segunda de manhã estávamos no avião para Forks.

 

- Gostou da lua-de-mel, amor? – sim, Edward me chamava de amor agora. Sinta inveja.

- Lógico meu amor, com você tudo é maravilhoso! – quando estamos apaixonados ficamos tão idiotas! Mas é lindo e perfeito!

- Espero que o pessoal goste das lembranças. – ele me abraçava no assento do avião.

- Vão adorar, Ed! – eu sorri. – Principalmente aquela anã que é sua irmã! – nós rimos.

 

O vôo foi tranqüilo e quando chegamos todos estavam nos esperando no aeroporto. Dei um abraço apertado na minha querida Kate e depois em todo mundo.

Fomos pra casa numa alegria só. Assim que entramos fui para o quarto do Edward que agora seria meu também, a fim de dar logo os presentes.

 

- Alice, esse é seu! – dei uma caixa gigante branca da Channel pra ela, sei que ela adora essa marca. – A vendedora me disse que ela é exclusiva. – ela sorriu pra mim com os olhos brilhando quando abriu a caixa. 

- Obrigada Bella e Ed! – ela veio me abraçando saltitante.

- De nada Lice! – e depois eu peguei uma caixa menor, era pra Rosalie e quando seus olhos leram o nome da marca, eles cintilaram. – Esse é seu Rose! – eu entreguei a caixa da Jimmy Choo a ela. 

- AHHHH! NÃO ACREDITO BELLA! – Rose de exasperou. – Ela é linda! – ela me abraçara.

- De nada, Rose, agradeça ao Edward. Ele que escolheu! – eu sorri. E Rose estava abraçando Edward. – O próximo é da Esme! – eu lhe entreguei uma sacola da Gucci.  

- Obrigada querida, muito linda! – ela sorria e me dera um beijo na bochecha.

- De nada Esme! – lhe retribuí o beijo na bochecha. – Kate, a sua bolsa que você tanto pediu! Louis Vuitton, meu amor! – nós rimos.

 

Ela me agradeceu e eu dei o presente do Emmett e do Jasper para as meninas, ambos tinham ido caçar, e dei o do Carlisle para Esme, já que o mesmo estava de plantão no hospital. 

Essa viagem foi tranqüila e perfeita. Depois de darmos todos os presentes eu e o meu marido, fomos caçar. Pois já fazia uma semana que não caçamos e amanhã tinha escola. Infelizmente o conto de fadas vai acabar, pois seremos motivo de muita fofoca na escola. Ô vida injusta!

---------------------------------------------------------------------------------

N/A: Gente, sinceramente falando... Quando eu escrevi a PP (Paraíso Proibido), eu ainda não era muito adepta a escrever lemons. XD Então, quem estava esperando aqueeela coisa hot e talz, fiquem esperando lá na Womanizer. *risos*

Bom, muitíssimo obrigada pelas reviews maravilhosas de vocês, continuem assim!

Beijo a todoos,

Tamy B.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!