Paraíso Proibido escrita por Tamy Black


Capítulo 7
O Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34803/chapter/7

 

Saímos da boate apressados, não entendi o que houve, Alice estava tensa, Edward do mesmo modo. Jasper não sabia o que sentir, coitado, Emmett rindo sarcástico do irmão e Rosalie, parece que não ligava. Os quatro entraram na Mercedes do tio Carl e saíram cantando pneu. Eu e Edward saímos na mesma velocidade. Edward estava com uma cara estranha, queria saber o que se passava ali.

Beijamo-nos. Sim foi absolutamente perfeito! Mas, no momento não dava pra pensar em beijos e sim no que estava acontecendo pra todos ficarem tensos e nervosos. E o mais importante que vampiros são esses? Será que seriam os meus queridos “familiares”? Não suporto nem pensar nisso. Mas se fosse isso, Kate já teria me ligado ou Alice já teria tido uma visão relacionada a eles e obviamente já teria dado ataque.

Chegamos rapidamente à mansão Cullen. Também com esse povo que dirige que nem loucos, claramente que chegaríamos num piscar de olhos. Alice estacionou o carro de Carlisle sem se preocupar com baliza e tudo mais, assim fez Edward. Entraram todos praticamente correndo e eu os segui, lógico.

Assim que pus meus olhos na sala havia uma figura diferente na sala. Sim, uma vampira loira e acho que mais bela que Rosalie. Isso mesmo, e eu que pensei que não haveria vampiras mais bonitas que Rosalie. Estava redondamente enganada. Ela olhava todos com uma cara feliz, mas quando seu olhar encontrou com o meu, a mesma ficou espantada. Lógico, ela nunca havia me visto, até compreendo. Mas a expressão facial dela se intrigou mais quando viu as minhas mãos e as de Edward entrelaçadas, sim ele havia pegado as minhas mãos.

 

- Olá meus queridos! – disse a loira com ar de superior.

- Olá Tanya, como vai? – disse Alice sendo cordial.

- Vou bem Allie. – ela disse sorrindo falsa. Já não gostei.

- E o que trás a sua ilustre visita? – Rosalie falou fingindo interesse. Parece que as meninas não gostavam muito dela.

- Alguns problemas com os superiores, vim alertar Carlisle. – ela disse no mesmo tom despreocupado da Rose. E quem eram os superiores? – E quem é esta jovem vampira? – ela se dirigiu a mim.

- Oh... Desculpe-me. – eu disse. – Bella Swan, muito prazer. – preferi não dizer o meu real sobrenome.

- Tanya Denali, o prazer é todo o meu. – ela apertou a minha mão, forma de cumprimento. – E você é de onde? – curiosa ela.

- Bella é uma antiga amiga minha, nos conhecemos antes de eu me juntar à família de Carlisle. – disse Alice, antes de eu dizer alguma coisa. – Não é Bella? – Alice me olhava sorridente.

- Sim, somos amigas há bastante tempo. – eu disse concordando com a baixinha.

- Claro. – ela disse entre os dentes. – Estávamos esperando vocês para eu contar o que houve onde eu moro. – ela começou a mudar de assunto, fazendo pouco caso da minha presença.

- Exatamente meus filhos, Tanya veio aqui nos contar algo urgente. – disse Carlisle apreensivo me olhando, o mesmo fazia Esme. Não estou entendendo nada! (cantarolando mentalmente)

- Pode falar Tanya. – disse Edward sentando-se no sofá e me levando para o seu lado. O que a bruaca loira não gostou muito. Alice e Rosalie vão me explicar isso depois, a se vão.

- Certo Ed. – ela sorriu debochada. COMO ASSIM ED? QUEM ELA PENSA QUE É? Acalme-se Isabella, sem escândalos. – Estávamos eu e minha família tranqüila em nossa residência, quando minha querida e adorada Jane Volturi. - Peraí! O que a Jane foi fazer procurando essa loira aguada? – Ela começou a fazer perguntas se por um acaso não encontramos a filha de Aro, o líder idiota deles, pois a filhinha querida dele havia desaparecido de sua vista fazia praticamente um mês. E ele está preocupadíssimo! – ela falou com escárnio.

 

OH MY GOD! MEU ADORADO PAPAI COMEÇOU A ME PROCURAR! E AGORA O QUE EU FAÇO?

 

- Ele mandou todos os seus melhores rastreadores atrás de sua princesa, - ela me olhou cínica. – só que não havia obtido sucesso, pois a mesma possui dons que a impossibilitam de ficar por assim dizer, visível. E me disse que se eu tivesse visto ou pelo menos ouvido falar o seu paradeiro, era para avisar o mais depressa possível. – ela terminou o seu monólogo.

 

Se eu fosse humana, estaria mais branca do que sou como vampira e estaria durinha no meio dessa sala. Tenho que sair de Forks e tem que ser rápido. Todos os Cullen arregalaram os olhos e me olhavam furtivamente. A loira aguada me olhava cinicamente e com ar “sou melhor que você e não pode fazer nada contra!”.

 

- Só queria avisá-los se os superiores baterem à porta, vocês têm que estar preparados, já que a querida Bella Volturi está aqui. – ela disse sorrindo pra mim.

- Mas eu não... – eu comecei.

- Nem tente dizer que não é a filha de Aro! – ela me olhou com raiva. – Quando você pôs os pés aqui eu já sabia que era a tão procurada Bella, já que Jane me mostrara a sua foto. – ela cruzou os braços e me olhou.

 

Todos ficaram bestificados, menos Edward e Alice, claro.

 

- Você devia sair daqui, criança. – ela me disse. – Não precisa causar problemas a essa família. – ela me olhou mais uma vez.

 

Eu nada disse simplesmente a olhei. E me virei para olhar Edward, que não me olhava. Alice tentava sorrir forçado pra mim, Jasper não sabia mais o que fazia para acalmar a todos. Rosalie estava querendo voar no pescoço de Tanya e Emmett a segurava. Carlisle me olhava como se pedisse para eu me acalmar e Esme se pudesse chorar, ela o faria. Tanya simplesmente se virou para a porta e disse.

 

- Estou indo Carlisle, já lhe dei o aviso. – ela ia saindo quando voltou de repente. – E escute o que eu disse Bella, será o melhor para todos.

 

Ela saiu e finalmente se foi. Eu desabei no sofá e comecei a olhar para todos como um pedido de súplica.

Eu não queria sair dali, os Cullen eram como se fossem a minha verdadeiramente a minha família. O que seria de mim sem eles? E sem o Edward?

Não sei o que fazer.

----------------------------------------------------------

N/A: Alguém aí quer matar a biscate da Tanya?! *risos* Ela vai atrapalhar um pouquinho o andamento das coisas, mas as coisas não vão ficar assim. Desculpem pelo capítulo curto e obrigada pelo avanço nos comentários! *emocionada* Continuem assim!

Beijos,

Tamy B.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!